Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sério que tem nego que insiste em tomar testogar? estamos em 2015, pqp.

Letro é de ultimo caso. 87 não é taaaao alto assim a ponto de desenvolver uma gineco, se não tu já estaria sentindo as tetas arderem.

Aborte o ciclo, e inicie uma tpc.

Nesse caso o estradiol em 87 pode sim levar a uma ginecomastia, pois a testosterona estava muito baixa. A relação E/T esta muito alta e mesmo estrogênios em niveis normais, com a testosterona em 70, pode levar a ginecomastia.... Em relação ao Letrozol, vc que pelo visto aromatiza demais, eu não usaria devido ao rebote, usaria o Anastrozol, caso nao tenha como comprar aromasim. Começaria já com 0,5 mg DSDN por seu e2 esta em 157 ...e dosaria e2 para saber qual a sua dose ideal.

Editado por Pitchu1

Publicidade

Postado (editado)

Nesse caso o estradiol em 87 pode sim levar a uma ginecomastia, pois a testosterona estava muito baixa. A relação E/T esta muito alta e mesmo estrogênios em niveis normais, com a testosterona em 70, pode levar a ginecomastia.... Em relação ao Letrozol, vc que pelo visto aromatiza demais, eu não usaria devido ao rebote, usaria o Anastrozol, caso nao tenha como comprar aromasim. Começaria já com 0,5 mg DSDN por seu e2 esta em 157 ...e dosaria e2 para saber qual a sua dose ideal.

Cara, comecei o letrozol hj, paguei carão nele... tomei 1/4 e acho que vou manter isso 1x por semana está correto? Ou melhor trocar pro anastrazol?

Outra pergunta, sigo com o IA até quando? final do ciclo?

Como disse anteriormente estou fazendo exames de sangue toda semana.

Editado por Ferfrango
Postado (editado)

EU, com esse seu ciclo e seu nivel de aromatização, compraria o Anatrozol e tomaria 0,5 mg DSDN (meio comprimido) e iria dosando. Mas se quer ir de Letrozol, eu tb não tenho experiência, mas uma dose cabivel seria dividir o comprimido em 4 partes e tomar uma parte (0,625 mg) DS2DN e ir dosando. Tomar sempre até o ultimo dia antes do inicio da TPC, e não esquecer de fazer o desmame..

OBS1: Se comprar o Anastrozol, não jogue o Letrozol fora pois podera precisar!!!!!

OBS2:Até agora estou impressionado como vc com e2 alto e testo tão baixa, não teve baixa de libido ou depressão.

Editado por Pitchu1
Postado

EU, com esse seu ciclo e seu nivel de aromatização, compraria o Anatrozol e tomaria 0,5 mg DSDN (meio comprimido) e iria dosando. Mas se quer ir de Letrozol, eu tb não tenho experiência, mas uma dose cabivel seria dividir o comprimido em 4 partes e tomar uma parte (0,625 mg) DS2DN e ir dosando. Tomar sempre até o ultimo dia antes do inicio da TPC, e não esquecer de fazer o desmame..

OBS1: Se comprar o Anastrozol, não jogue o Letrozol fora pois podera precisar!!!!!

OBS2:Até agora estou impressionado como vc com e2 alto e testo tão baixa, não teve baixa de libido ou depressão.

Cara no inicio não... foi o que falei, a libido estava meia bomba mas sempre tava presente... agora com a dura as coisas melhoram

Postado

Fala ai pessoal,

Mais um exame de sangue feito, baixou o E2 e a prolactina com a dosagem de 1/4 de letrozol por semana, acho que a boa é manter essa semana e se continuar diminuindo diminuir a dose também. o que acham? e até quanto tempo eu continuo o letrozol?

FSH: 0,1 mUI/mL

Prolactina: 11,2 ng/mL

LH: 0,2 mUI/mL

E2: 82 pg/mL

Testosterona: 1500 ng/dL

Testo Bio: 1467 ng/dL

Testo Livre: 2171,6 pmol/L

SHBG: 2 nmol/L

obrigado

abs

Postado

Sei que não vai dar ouvidos, mas vou te dar um conselho assim mesmo, aborte seu ciclo. Vc pecou na hora de estudar o principal, que é como evitar os colaterias. Seus ganhos serão passageiros, por mais que faça toda TPC correta e mantenha dieta e treino em dia, mas alguns colaterais podem ser permanentes não só fisicamente mais psiquicamente tb. Abraços

Postado

Aumenta esse letro ai mano. Esse dose que vc ta mandando é boa pra controlar, mas vc precisa BAIXAR o estradiol que já está alto. Manda um pouco mais e vai no feeling, e faz exame depois de umas 2 semanas se der.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...