Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol Alto E Testo Baixa, Me Ajudem.

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda não percebeu que a tua testo está zoada? Vai ficar injetando porcaria no teu corpo até quando?

Com 1 ml DSDN tua testo já era pra estar lá no céu... se ela não subiu exatamente NADA (aliás desceu horrores), você acha que aplicando mais desta merd@ aí vai mudar alguma coisa? Nem aplicando 5ml ssamerd@ aí vai mudar algo.

Larga mão de fazer burrada. Aborta esta porcaria de ciclo aí e inicia a TPC. Tanto o Tamox ou o Clomid vão aumentar sua testo e baixar e2 e ajeitar isso aí.

Espera uns 4~5 meses e daí começa um ciclo de verdade.

Ou fecha 1-4 só com a stano e inicia a TPC + reza braba e ajeita isso aí, se não se importa do pipiu não levantar umas semanas até a TPC surgir efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou fecha 1-4 só com a stano e inicia a TPC + reza braba e ajeita isso aí, se não se importa do pipiu não levantar umas semanas até a TPC surgir efeito...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri demais.

Mermão, começa a TPC logo, não insiste nessa merda de droga subdosada, só vai piorar o quadro.

Link para o comentário

testogar....vc n ta aplicando testo, isso eh tudo menos testo, deve ser limonada :P

Stano inibiu seu eixo e seu e2 ja devia estar alto a um tempo. Voce eh gordo?

Não mano! Muito pelo contrário, sou magrelão...

Fazer tpc, demorar uns 3-4 meses pra estabilizar o eixo pra depois zuar de novo? Perca de tempo, só vai conseguir regredir nesses meses com o eixo zuado.

Pega uma droga legítima e continua.

To pensando em mandar Dura, qual sua opinião em relação a isso??

Ainda não percebeu que a tua testo está zoada? Vai ficar injetando porcaria no teu corpo até quando?

Com 1 ml DSDN tua testo já era pra estar lá no céu... se ela não subiu exatamente NADA (aliás desceu horrores), você acha que aplicando mais desta merd@ aí vai mudar alguma coisa? Nem aplicando 5ml ssamerd@ aí vai mudar algo.

Larga mão de fazer burrada. Aborta esta porcaria de ciclo aí e inicia a TPC. Tanto o Tamox ou o Clomid vão aumentar sua testo e baixar e2 e ajeitar isso aí.

Espera uns 4~5 meses e daí começa um ciclo de verdade.

Cara uma coisa que todo mundo fala da libido... mas eu tenho sentido ela alta, as vezes do nada o meninão lá acorda e fica... ai eu fico com essa dúvida pq que tá dando baixa a testo se ele continua levantando... é assim mesmo???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...