Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara uma coisa que todo mundo fala da libido... mas eu tenho sentido ela alta, as vezes do nada o meninão lá acorda e fica... ai eu fico com essa dúvida pq que tá dando baixa a testo se ele continua levantando... é assim mesmo???

As vezes pode acontecer, devido ao ratio da testo x e2.

Publicidade

Postado

devia ter pego testnat junto com esse stano.

ja avisa pros seus amigos frangos que testogar = oleo puro.

so o stano ta bantendo. tas com todos os sintomas de stano legitima no corpo ate o shbg ta la no chao.

Postado

Brother joga a dura logo, já ta com exames zuados mesmo. Te aconselho 2ml por semana e estende o ciclo até 12 semanas. Abraços

Postado (editado)

Por curiosidade, tu não se sentindo uma moça não? Com 70 de testo e 80 de e2 é pra tá com o psicológico bem bostão.

Cara nem to não... Comprei a dura e comecei a tomar na terça, vou fazer 500 mg por semana.

Sábado tem novo exame. O Stano acaba hj e só volto com ele na 10 semana até a 14.

Brother joga a dura logo, já ta com exames zuados mesmo. Te aconselho 2ml por semana e estende o ciclo até 12 semanas. Abraços

Foi isso que eu fiz. valeu ai!

Editado por Ferfrango
Postado

letrozol baixa seu estradio e levanta sua testosterona em poucos dias...

comece com uma dose alta, de 1/4 do comprimido,

depois toma 1/8 a cada 3 dias ... e depois tem que diminuir ainda mais, 1/8 a cada semana...

vai dar estradiol no minimo testo em 800 com testo livre acima do máximo ahahah

Gostaria de saber como vc faz pra dividir o comprimido de letro em 8...

@Topic

Não pare o ciclo, use uma legit testo e mantenha o ciclo até ter resultados positivos, pode ser a durateston se vc tem contato de confiança, e fica de olho no e2, ele vai subir mais, tenha um IA em mãos.

Postado

Pessoal fala q dura é muito difícil de controlar e blá blá blá... Mas não é esse bicho de sete cabeças também não. Sendo original é MUITOOOO melhor doque essa bosta ai que vc aplicou no começo. Não tem comparação... Apenas faça exames p controlar taxas e joga anastrozol logo p baixar esse e2 q ta alto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...