Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alpha M1 - Quais São Os Efeitos Colaterais? Relatos?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Em maio eu iniciei meu ciclo com Thor, em junho eu fiz a TPC com Recycle e em julho não tomei nenhum PH. Obtive bons resultados e nenhum efeito colateral significativo. Agora, estou disposto a começar um novo ciclo com Alpha M1. Porém, tenho algumas dúvidas, e gostaria de ouvir alguns relatos.

Tem algum efeito colateral muito marcante? Pode dar ginecomastia, ou até mesmo causar impotência sexual?

Se sim, é bom saber antes. Eu não tenho tanto conhecimento sobre os PHs, e fiz o primeiro ciclo com a ideia de acelerar os meus objetivos. Porém, antes de começar a fazer novamente, eu decidi pesquisar antes e fiquei com um pouco de receio pelas coisas que li. Entre perder libido (principalmente sexual)/criar tetinhas femininas ou ter um pouco mais de atraso no crescimento muscular, eu fico com a segunda opção.

AGORA, se alguém já usou, e, tem relatos bons a respeito, eu ficaria feliz em saber. ;)

Publicidade

Postado

PH cara, tu teve sorte de não ter dado gineco quando jogo ph na primeira vez agora vai arriscar dnv?

Pois é, acho que vou vender e me livrar disso.

To evoluindo 2,5kg a cada 45 dias praticamente só com uma boa alimentação e suplementos "normais" como whey, bcaa, beta alanina, cafeína, entre outros. Não acho que valha a pena arriscar minha saúde, vigor e estética apenas por uma tentativa de crescer mais rápido.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...