Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aposto muito mais no Lipo 6 Black, to acabando meu pote em 1 semana.Não medi BF de antes, mas tava com 70.5kg, BF devia estar em uns 15%, fiz medidas de BF ontem, deu 5% de BF corporal e 8% no abdomen, diferenças notáveis no espelho, só que fiz MUITOS aeróbicos, dieta nao foi 100%, fiz eu mesmo, sem ir a nutricionista e catabolizei no percurso tb, mas não me arrependo.E varia tb de pessoa pra pessoa, as rotinas, dietas, etc...

Recomendo Lipo 6 Black, mas dá uma olhada em foruns gringos sobre o Meltdown pra ter certeza

Abraço

Publicidade

Postado

Opa resultados legais, tenho ate fevereiro para dar uma secada no corpo não quero definir nem rasgar mais so baixar o bf.

Vou mandar os dois Redline e Lipo6, vi o relato do Chacall de cutting com NO junto achei interessante, estou pensando em NoSohtgun e/ou Jack3d.

Obrigado a todos pelos post

Abraços e bons treinos

Postado

Lembrando que o Shotgun nao tem a composicao completa do RedLine/Meltdown, sao apenas algumas substancias. Entre os dois, iria de Meltdown, mas com certeza tem outros muito melhores por ai, tipo Sub-Q.

Abracos

Postado

Lembrando que o Shotgun nao tem a composicao completa do RedLine/Meltdown, sao apenas algumas substancias. Entre os dois, iria de Meltdown, mas com certeza tem outros muito melhores por ai, tipo Sub-Q.

Abracos

Esse Sub-Q não conhecia, parece ser bom. Voce tem algum relato dele Craw69?

Abraços e bons treinos

Postado

Como eu disse, até agora ja vi cerca de uns 15-20 relatos/logs ( os que tem no site oficial mais alguns ) e nenhum reclamou de absolutamente nada, e todos que compararam com Hydroxycut ou Lipo6 disseram que o Sub-Q é muito superior.

Sei de vendedor que tem, mas fica meio caro ( acho que 250 se nao me engano ) e talvez pra esse ano fique dificil trazer, mas qualquer coisa me manda MP.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...