Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, preciso de uma ajudinha.

Tenho 28 anos, treino há 4 anos e sigo a dieta direitinho.

Há uma semana encerrei um ciclo de boldenona e stano, onde tive bons ganhos (10kg mantendo a qualidade). Foi o meu terceiro ciclo, já havia feito 2 com oxandrolona no ano passado.

O protocolo foi o seguinte:

1-2 semanas 20mg stano/dia

3-5 semanas 30mg stano/dia

1-4 semanas - 100mg bold

5-8 semanas - 200mg bold

8-11 semanas - 300mg bold

Totalizando 11 semanas.

Da sexta semana em diante não tive ganhos expressivos, então acho que a bold não fez muito por mim, ou porque eu já havia entrado em homeostase por ter colocado o stano no início do ciclo.

A minha dúvida é se poderia fazer daqui um mês outro ciclo só com stano.

Estou sem trabalhar nesse período e queria aproveitar porque poderei me dedicar mais e também pq a minha pele fica tão ruim que não poderei ciclar trabalhando (faço eventos).

O que acham?

A minha última aplicação de bold foi há 8 dias, estou com tudo para começar a TPC... mas em dúvida ainda.

Obs: não fiz nenhum exame ainda.

Publicidade

Postado

Sem exames? Irei consultar minha bola de cristal aqui e jaja te falo quando poderá ciclar.

2

A única maneira segura de saber isto é com exames... qualquer opinião será apenas achismo.

Postado

assim, EU acho sensato, após a tpc... fazer exames.. e ver se está 'tudo certo' .. se estiver, fiar no mínimo 1 mês natural ... e fazer os exames de novo e ver se continua tudo certo... se sim... ai... pense em novo ciclo, acho arriscado demais fazer novo ciclo logo após tpc... se for apra isso.. é melhor pensar em B&C ;D.

mas, sem dúvida alguma, fazer novo ciclos em menos de 60 dias(tempo de tpc) depois da última aplicação de boldenona ... estaria estendendo o ciclo.. e se relatou que teve poucos ganhos depois da semana 6... acho desperdício estender ainda mais esse ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...