Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

19 anos

Altura:1,82

Peso:77kg

31cm braços, 37cm panturrilhas

Bf: 20%

Treino a 2 anos e 5 meses

Objetivo: Ganho de massa

Tenho 150 Comprimidos manipulados: 30mg de Oxandrolona e 50mg de testo por comprimido

Estrutura:

1-8: 30mg de Oxandrolona oral p/dia ( 210mg p/semana )

1-8: 50mg de testo p/dia ( 350 p/semana )

1 comprimido por 8 semanas, cerca de 56, me sobrariam 94.

TPC: estou pensando em Silimarina + tribulus.

Meu primeiro ciclo, oque devo melhorar ?

Tem alguma outra estrutura que eu possa fazer com esse comprimido ? (30mg oxan e 50mg testo, 150 cápsulas)

Editado por sucodevaca

Publicidade

Postado

velho.. com 1,85m 77kg e bf20% .... coragem batman mas vamos lá.

1 - tpc tá muito ruim... comece a pensar em tamox/clomid ... pq com 350mg week testo... + oxan.. na semana 7.. sua testo endógena deve tá quase negativa... rsss

2 - intra ciclo, comece a pensar em algum ia.. pq com 350mg de testo.. pode ser útil.

3 - manipulou errado... meia vida da oxan é 9h .. tomar 1 comprimido ao dia é viagem... ideal seria ter manipulado 4x menos.. e tomar de 6 em 6 horas.

4 - seria melhor baixar mais o bf, rever sua dieta e seu treino.. pois tem coisa errada ai pelo tempo de treino... e 31cm de braço com bf de 20%?

Então faz assim.. antes de tomar o primeiro comprimido.. vai na área de avaliação de dietas.. e posta a sua... depois na área de avaliação de treino.. e posta.... faz isso uns 6 meses... e ai.. se achar que tá evoluindo pouco ainda... bota pra dentro isso.. se não... repassa.

Postado

Sério que você treina a 2 anos e meio e tem 31 de braço ? EU abaixaria um pouco esse bf aí, e só pensaria em drogas com 21 anos

Sim é sério, 3 vezes por semana academia, teve um tempo que eu fazia até 4, sempre treinei certinho, dieta seria comecei um tempo depois

velho.. com 1,85m 77kg e bf20% .... coragem batman mas vamos lá.

1 - tpc tá muito ruim... comece a pensar em tamox/clomid ... pq com 350mg week testo... + oxan.. na semana 7.. sua testo endógena deve tá quase negativa... rsss

2 - intra ciclo, comece a pensar em algum ia.. pq com 350mg de testo.. pode ser útil.

3 - manipulou errado... meia vida da oxan é 9h .. tomar 1 comprimido ao dia é viagem... ideal seria ter manipulado 4x menos.. e tomar de 6 em 6 horas.

4 - seria melhor baixar mais o bf, rever sua dieta e seu treino.. pois tem coisa errada ai pelo tempo de treino... e 31cm de braço com bf de 20%?

Então faz assim.. antes de tomar o primeiro comprimido.. vai na área de avaliação de dietas.. e posta a sua... depois na área de avaliação de treino.. e posta.... faz isso uns 6 meses... e ai.. se achar que tá evoluindo pouco ainda... bota pra dentro isso.. se não... repassa.

Muito obrigado pelas dicas, me ajudou muito !
Postado

Cara vai treinar direito, faz um treino de força bacana ABC por exemplo e CAPRICHA NA DIETA, não me leve a mal não mas se em 2 anos e meio de treino você ainda tem 31cm de braço é por que você não sabe treinar direito e sua dieta deve ser um lixo com 20% de bf ainda, da uma revisada aí e depois você pensa em ciclo amigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...