Sifu 0 Postado Agosto 10, 2015 às 15:45 Postado Agosto 10, 2015 às 15:45 (editado) Eu tenho muita massa muscular na região peitoral, só que tenho gordura também. Queria saber como faço pra saber se quando eu secar vai sumir. Tenho a aureola do peitoral grande. Como saber se é lipomastia ou ginecomastia ? Creio que seja lipomastia, pq pelo que li a ginecomastia eh causada pela baixa testosterona, isso eu creio não ter, Editado Agosto 10, 2015 às 15:47 por Sifu
Guy Sensei 11 Postado Agosto 10, 2015 às 15:52 Postado Agosto 10, 2015 às 15:52 Não sei se o tópico está na área errada, mas vou tentar te ajudar. A resposta é até meio simples, pra um teste em casa, evidentemente: apalpe, e se perceber um caroço, é ginecomastia. Se não, lipomastia. No mais, procura um endócrino ou um mastologista que o diagnóstico é o ideal, né. As vezes, você tem tanto gineco quanto lipo. Valeu Sifu reagiu a isso 1
Sifu 0 Postado Agosto 10, 2015 às 15:55 Autor Postado Agosto 10, 2015 às 15:55 Não sei se o tópico está na área errada, mas vou tentar te ajudar. A resposta é até meio simples, pra um teste em casa, evidentemente: apalpe, e se perceber um caroço, é ginecomastia. Se não, lipomastia. No mais, procura um endócrino ou um mastologista que o diagnóstico é o ideal, né. As vezes, você tem tanto gineco quanto lipo. Valeu Sou novo no site, nem sabia que tinha essa parada de topico certo e talz. Vlw ae, vou procurar usar o topico certo.
FBO 640 Postado Agosto 10, 2015 às 16:01 Postado Agosto 10, 2015 às 16:01 Eu tenho muita massa muscular na região peitoral, só que tenho gordura também. Queria saber como faço pra saber se quando eu secar vai sumir. Tenho a aureola do peitoral grande. Como saber se é lipomastia ou ginecomastia ? Creio que seja lipomastia, pq pelo que li a ginecomastia eh causada pela baixa testosterona, isso eu creio não ter, Perai ... Não consegui ver direito... não sei. Falando sério, tem vários tópicos a respeito desse assunto (GINECOMASTIA x LIPOMASTIA). Se você pesquisar vai encontrar os relatos de cirurgias, com fotos etc. De qualquer maneira, como o amigo acima já falou, você pode apertar para ver se sente algum caroço no mamilo ... porém tem que tomar cuidado, poque a lipomastia que se forma em volta das mamas, as vezes pode ficar em forma de "pelotinhos" e dar a impressão que são caroços. A melhor forma de saber isto é com você de fato secando e vendo como fica ou então fazendo uma ressonância. Sifu reagiu a isso 1
Sifu 0 Postado Agosto 10, 2015 às 16:08 Autor Postado Agosto 10, 2015 às 16:08 Perai ... Não consegui ver direito... não sei. Falando sério, tem vários tópicos a respeito desse assunto (GINECOMASTIA x LIPOMASTIA). Se você pesquisar vai encontrar os relatos de cirurgias, com fotos etc. De qualquer maneira, como o amigo acima já falou, você pode apertar para ver se sente algum caroço no mamilo ... porém tem que tomar cuidado, poque a lipomastia que se forma em volta das mamas, as vezes pode ficar em forma de "pelotinhos" e dar a impressão que são caroços. A melhor forma de saber isto é com você de fato secando e vendo como fica ou então fazendo uma ressonância. Eu apertei e tenho essas pelotinhas, só que não é só uma ... Creio que seja Lipomastia, quase ctz, Vlw.
FBO 640 Postado Agosto 10, 2015 às 16:11 Postado Agosto 10, 2015 às 16:11 Eu apertei e tenho essas pelotinhas, só que não é só uma ... Creio que seja Lipomastia, quase ctz, Vlw. Se for várias pelotinhas muito provavelmente é gordura mesmo. Geralmente elas ficam sempre em volta da mama (principalmente parte inferior). A ginecomastia é um caroço maior e único, que fica exatamente atras da aureola.
Vl4d 340 Postado Agosto 10, 2015 às 16:13 Postado Agosto 10, 2015 às 16:13 Atingir um bf de um digito já seca uma lipomastia em 100%. Sifu reagiu a isso 1
Sifu 0 Postado Agosto 10, 2015 às 16:36 Autor Postado Agosto 10, 2015 às 16:36 Se for várias pelotinhas muito provavelmente é gordura mesmo. Geralmente elas ficam sempre em volta da mama (principalmente parte inferior). A ginecomastia é um caroço maior e único, que fica exatamente atras da aureola. http://prntscr.com/8315eu http://prntscr.com/8315sb http://prntscr.com/8316ki http://prntscr.com/8316or Tem como ter uma ideia se é Lipo ou Ginecomastia ? Vou pra academia agora, mais tarde eu volto. vlw
FBO 640 Postado Agosto 10, 2015 às 16:38 Postado Agosto 10, 2015 às 16:38 Não dá saber, porque tem muita gordura e retenção. Para sanar sua dúvida vai ter que baixar o bf ou então fazer exames. Sifu reagiu a isso 1
Sifu 0 Postado Agosto 10, 2015 às 16:40 Autor Postado Agosto 10, 2015 às 16:40 Não dá saber, porque tem muita gordura e retenção. Para sanar sua dúvida vai ter que baixar o bf ou então fazer exames. Mas n da nem pra ter uma noção ?
Posts Recomendados