Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá marombas, sigo o fórum há tempos, e pela qualidade do que leio aqui resolvi virar membro e postar.

Tenho:

32 anos

1,70m

80kgs

112cm peitoral

45cm bíceps

18% BF (OBS: SEI QUE MEU BF ESTÁ ALTO E SIM, JÁ LI O TÓPICO "POR QUE NÃO CICLAR COM BF ALTO", mas explico adiante)

15 anos de musculação

4 ciclos

Testo Livre 4,124 ng/dl

Testo Total 532,54 ng/dl

IGF1 172 ng/dl

DHEA 21,76 ng/dl

Progesterona 0,10 ng/dl

Androstenediona 0,6 ng/dl

LH 0,52 mUI/ml

FSH 0,53 mIU/ml

Estradiol 34,00 pg/ml

Bom, vamos la, como eu disse treino há 15 anos, portanto já vi, já fiz, li, tentei, treinei, errei, treinei, acertei, treinei, ciclei, bulking, cutting, libido, etc etc etc.... muita e muita coisa.

Meu primeiro ciclo foi com 21 anos DURA + WINSTROL + ANIMAL PACK (rsrsrs, estamos falando de 2004), na época era utilizado muito os ciclos piramidais, por isso iniciei com DURA e Finalizei com Dura + Wintrol, umas 8 semanas no total, mas óbviamente que nao me recordo das dosagens, enfim, eu ja treinava há 5 anos e queria ver qual que era da parada, foi animal, meu corpo mudou de forma absurda, ganhos bonitos, me senti o cara mais feliz do mundo. Com 21 anos você está voando, treinava 2x no dia, lutava, e não cansava nunca, 2 anos depois fiz meu segundo ciclo, era uma academia fundo de quintal em que um "médico" aplicava algo que vinha tudo misturado num frasco sujo, que ele mesmo fazia, só Deus sabe o que tinha ali (eu era jovem, imaturo, e acéfalo, nunca façam isso crianças), maaas enfim, tive mais alguns ganhos, poucos mas com qualidade e fui sempre me mantendo, estudando, treinando, suplementando, as vezes mandava umas STANO ORAIS ou OXANDROLONA no final do ano pra ajudar a melhorar o shape, daquele jeito, sempre tentando me manter na mesma qualidade muscular, nunca fiquei mais de 2 meses sem treinar em 15 anos. Óbvio que dei aquela estagnada, treinos mais largados devido a faculdade, mas eu sempre estava lá, naquela mesma rotina solitária de anos e mais anos moendo ferros, me formei há 7 anos e finalmente pude voltar a treinar bem a sério, dinheiro pra suplementos, médicos e etc.

Pois bem, senti vontade de dar mais um Upgrade e ciclar novamente há 2 anos atrás, utilizei ACETATO de TREMBOLONA + BOLDENONA + PROP DE TESTO, mais ANASTROZOL, depois MASTERON, eram 3ml em cada seringa, praticamente DSDN, bunda parecia uma peneira, tudo aliado a uma dieta com nutricionista esportivo e um médico esportivo tambem, infinitos exames de sangue, irritabilidade, baixa de libido no final, mas com TPC, HCG, tudo bonitinho, durante 2 meses e tudo como manda o protocolo, e rufem os tambores.... ganhei impressionantes 2kgs, isso mesmo, 2 malditos e medíocres kilos, pois bem, imaginem o tamanho da minha frustração após tudo isso, todo sacrifício das agulhadas, das dietas, das dores musculares, do cansaço e de tudo aquilo que quem é OLDSCHOOL aqui sabe do que eu estou falando, deu vontade de largar tudo, juro que deu...

Mas como nunca fui de mimimi, dane-se, me recompus e retomei os treinos 1 mês depois, e continuo nessa nossa batalha diária para tentar ser melhor do que ontem.

POR QUE ESTOU AQUI?

Agora que ja sabem minha história, estou aqui por alguns motivos, o principal e óbvio é pedir a ajuda de vocês da velha guarda que sempre leio dicas super importantes aqui para meu novo ciclo, e isso mesmo, quero voltar a usar o que já me fez muito bem na vida DURA + DECA, chega de trembo, boldenona e mais uma porrada de coisas novas, sou das antigas e meu melhor ciclo até hoje foi com essas drogas + WINSTROL V no final... nao quero nem saber de outras drogas, sei que muitos aqui sao contra a DURA pelos esteres, mas PRO MEU CORPO foi a melhor coisa que já utilizei, isso faz parte da minha individualidade biológica, chega de ficar comprando drogas subdosadas, meu ciclo que foi uma porcaria, utiilizei AES da muscle pharma e da gc... ambas com procedencia e que todos usavam e falavam super bem, eu agora só quero saber de AES de farmácia, compradas com receita mesmo, retiradas direto no balcão. Ou no máximo, a deca que quero usar é comprada por mim mesmo em uma farmácia de confiança no shopping no paraguai, tambem nao sou leigo, sei que a deca da LANDERLAN é subdosada tbm, mas por isso que vem 200mg e não 50mg como a DECA DURABOLIN comprada em farmacias do Brasil.

Enfim, gostaria muito da opinião de vocês sobre a quantidade e o tempo que devo tomar essas AES, pois isso eu realmente já vi diversas opiniões diferentes, essa é minha maior dúvida, já que DURATESTON e DECA eu utilizei há mais de 1 DÉCADA atrás, qlq opiniao é bem vinda,muito obrigado, estou pensando em:

1-12 DURA 250mg DSDN (Schering)

1-12 DECA 200mg DSDN (Landerlan, só não uso da Schering tbm pq vem 50mg e não consigo receitas pra Deca)

1-12 Anastrozol

Agora é que peço a opinião de vocês, é muito 750mg DURA e 600mg DECA na semana? Visto que já tenho 4 a 5 ciclos nas costas, 32 anos e mais de 10 anos de treino?

OBS: Meu BF está alto sim, mas não me importo em ganhos secos nesse momento, quero ganhar o maximo possivel sem me preocupar com gordura agora, meu Bulking é sujo mesmo, cresço assim, quero ficar horrivel de grande, quanto mais eu conseguir ganhar agora, mais eu consigo me focar para fazer um cutting de qualidade nos meses finais do ano. Fiz varios exames agora, e está praticamente tudo ok, óbvio que meu LDL está alto devido ao BF, mas meu HDL está excelente tbm.

Quero usar essas 2 AES mesmo, DECA + DURA, no máximo aceito jogar um DIANA oral junto, então por favor, tentem me ajudar sobre o que posso fazer utilizando essas drogas msm, e não outras testo isoladas.

Muito Obrigado Marombas

Publicidade

• Moderador
Postado

Primeiro e mais importante de tudo: Seu passado não lhe condicionada a nada no futuro, então vamos aos fatos:

- 1,70m e 80 kgs soa bacana pra mim, porém 18% de BF, bem, aí a história muda.

Pra quem tem toda essa experiência (sei que não é pouca), no mínimo deveria estar com 15% ou menos. Sério mesmo, não me leve a mal, mas conhecendo seu próprio corpo a tanto tempo, errando, acertando, já está mais do que na hora de saber bem como onde e quando acertar, porém não cabe a mim (nem a ninguém julgar), todavia, analisando friamente os dados, falando do que interessa:

- EU julgo muita droga, pra esse percentual de gordura. Não sou a favor de Dura, mas se tu prefere, ok, porém a dose está muito alta. Você realmente acha que precisa disso tudo? Eu no seu lugar faria o básico 2 Duras por semana, segunda e quinta, é muito mais do que suficiente;

- Sobre a Deca, eu gosto dela, então eu apostaria mais nela do que na Dura. Logo, usaria 600mg por semana (300seg, 300qui).

- Anastrozol o protocolo todo, por que sim, vai precisar, principalmente com esse BF e essa quantidade alta de testo;

- Agora o mais importante: Como é a sua dieta? Sinto que tem algo errado nela, você deveria ter mais qualidade, com toda essa caminhada.

Espero ter contribuído com algo, e, por favor não leve as críticas para o lado pessoal. Só acho que tem que fazer o certo.

Abraços.

Postado

Imagina, publiquei isso aqui pra receber opiniões e ajuda mesmo, meu BF está alto mesmo, sempre variou entre 12% a 15% no decorrer dos anos de treino, chegando a 7% a 9% quando faço cuttings no final do ano, obviamente que nos últimos 6 meses dei uma relaxada na dieta, por isso ele aumentou dessa forma, relaxada que eu digo é que não estou me preocupando em ganhar um pouco de volume agora, nem que seja com gordura junto entende, em todas minhas refeições tento jogar bastante proteinas, para chegar no final do dia e ter conseguido consumir pelo menos umas 200g a 240g de proteinas, já que tenho 80kgs, mas o que tem acontecido é que não tenho me preocupado em controlar quantidade de carboidratos e gorduras, realmente sei fazer a dieta corretamente, apenas me larguei um pouco nessa parte porque ja estou com vontade de ciclar há meses e quero ganhar peso, após ganhar o máximo que eu conseguir aí sim entrarei com Winstrol V, Oxandrolona, e uma dieta beeeem mais reduzida do que estou hoje (convenhamos que hoje em dia nem considero estar em dieta, estou fazendo um bulkingzão sujo mesmo, com excesso de carbo e gorduras), mas isso é lá pelos meses de Novembro e Dezembro, aí me policio mais para focar 100% em uma dieta hipocalórica, já cheguei a bater 6% uma vez, mas ja fico bem contente com o resultado final batendo 7% a 8% no final do ano, nunca precisei zerar o carbo, apenas pesar os alimentos tudo certinho , somar as quantidades certas dos carbos e gords e ir diminuindo a quantidade semana a semana até o resultado final, conforme meu nutricionista passou e todo ano da certo, não tem muito segredo não, não chego a passar fome, passo vontade de comer bobeiras né, fico um pouco ansioso e irritado, mas isso é normal pra qualquer pessoa que esteja em uma dieta hipocalórica.

Minha real dúvida nesse tópico é sobre a dosagem e o tempo do ciclo mesmo, se 12 semanas está bom para essas AES?, já que não uso essas há mais de 10 anos né, sobre os protocolos de ciclos mesmo, se inicio nessa dosagem e termino na mesma dosagem e tals, muitas coisas mudam nesse nosso mundo né, e opiniões sempre são bem vindas, então vou ser bem sincero, acho q vou seguir esse protocolo que vc me deu a idéia aqui:

1-12 DURA (250mg seg / 250mg qui)

1-12 DECA (300mg seg / 300mg qui)

1-12 Anastrozol

Gostei, bom que jogando 300mg de DECA por aplicação não preciso ficar me picando tanto, 2x na semana apenas.

Li em alguns depoimentos também, que alguns gostam de jogar um DIANA oral nas primeiras 4 semanas do ciclo, o que você acha? É necessário, vale a pena será?

Muito obrigado a todos que responderem, levarei tudo em consideração sim, afinal, se eu soubesse de tudo não estaria aqui, fórum é para debatermos e trocarmos experiências mesmo

• Moderador
Postado

É o que foi dito, com bf baixo as drogas responderão MUITO melhor. Sim, já que o objetivo é ganhar "peso" e não está preocupado com qualidade (o que avalio um erro grotesco mas cada um cada um), podes jogar diana nas primeiras 5 semanas sim, 50mg dia.

Postado

Todos estão me avisando pra baixar o BF, vou seguir o conselho de vcs então e fazer um cutting nas próximas semanas, tentar bater pelo menos uns 13% 14% pra então começar o ciclo, assim da tempo de encomendar meu Diana tbm, tomara que esse ano eu atinja meus objetivos iguais meus primeiros ciclos...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...