Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sobre front load, na MINHA opinião, tem um caso específico que PODE ser interessante, boldenona.

Ela demora muito para bater, atingir a concentração máxima nem se fale, seria por volta da 18ª semana (mas próximo da 10ª o crescimento já é pouco expressivo).

Normal ver nos relatos que o efeito só começa na sétima semana. Fazendo um front load com ela, os resultados poderiam começar a aparecer a partir da quarta semana (como o éster é longo, mesmo com o front load a droga não iria dar as caras imediatamente). Em um ciclo de 10 semanas, teria um aproveitamento bem melhor da boldenona. O front load de boldenona seria dobrando as dosagens nas duas primeiras semanas, com isso, já na segunda semana ela atingiria a concentração máxima. É possível também fazer um front load menos agressivo para a droga continuar empilhando nas semanas seguintes.

Como não haveria o front load da testosterona ou demais drogas, não creio na homeostase.

O grande problema seria com relação aos colaterais, muitos usuários relatam problemas de ansiedade, bipolaridade ou até síndrome do pânico com a boldenona, então essa técnica só seria viável para um usuário já experiente com essa droga e que não sofresse esses tipos de colaterais. Nada para marinheiros de primeira viagem.

Se alguém descordar gostaria de ouvir a opinião.

Postado (editado)

Perfeito o vídeo. Parabens leandro.

Tentei kick duas vezes, não gostei. Particularmente gosto de ir devagar e aumentando sempre, tirando o máximo de cada dosagem.

Editado por 14th
Postado

Depois que se entende o que é homeostase e se aplica isso nas rotinas de treino e dieta já é possível perceber q não faz sentido começar com um ciclo forte para depois enfraquecer.. seria igual começar a academia no primeiro mês com altas cargas e repetições pra depois nos próximos dois meses cortar tudo pela metade, logo ficaria estagnado.

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Particularmente não conhecia esses protocolos por esses nomes, mas whatever.

Concordo com ambos (Dudu e LeandroTwin), não vejo sentido em fazer isso a não ser que seja para ciclos curtos e, mesmo neles, você rema à favor da estagnação. Ou melhor, só acho que valeria algo do tipo para quem faz ciclos curtos + TPC e, mesmo assim, teria de ser algo muito bem pensado para encaixar dentro de uma estratégia e os riscos de colaterais são muito potencializado.

Por exemplo, não indicaria esses dois protocolos para iniciantes nunca.

O que acontece, entretanto, é que na prática faz muito sentido aos novatos. Você pega um éster longo (ex: enantato de testo) e, como a meia vida é relativamente grande, você toma menos shots (normalmente quem começa tem medo/preguiça de shotar dsdn ou tsd) e daí para se ter mais resultados se dobra a quantidade ou faz um kick start de diana. Ou seja, parece que faz mais sentido, né?

Mas, na prática a coisa muda bastante de figura. Para quem pretende ficar em blast and cruise então, isso não faz o menor sentido.

Abs

Postado

essa discussao é old, e sempre terão os q são a favor e os que são contra essas tecnicas... nem adianta dissertar mais sobre isso

eu ja testei os dois e não curti

Sobre front load, na MINHA opinião, tem um caso específico que PODE ser interessante, boldenona.

Ela demora muito para bater, atingir a concentração máxima nem se fale, seria por volta da 18ª semana (mas próximo da 10ª o crescimento já é pouco expressivo).

Normal ver nos relatos que o efeito só começa na sétima semana. Fazendo um front load com ela, os resultados poderiam começar a aparecer a partir da quarta semana (como o éster é longo, mesmo com o front load a droga não iria dar as caras imediatamente). Em um ciclo de 10 semanas, teria um aproveitamento bem melhor da boldenona. O front load de boldenona seria dobrando as dosagens nas duas primeiras semanas, com isso, já na segunda semana ela atingiria a concentração máxima. É possível também fazer um front load menos agressivo para a droga continuar empilhando nas semanas seguintes.

porque não adiantar o uso da bolde em relação aos outros aes, ao invés disso?

Postado

essa discussao é old, e sempre terão os q são a favor e os que são contra essas tecnicas... nem adianta dissertar mais sobre isso

eu ja testei os dois e não curti

porque não adiantar o uso da bolde em relação aos outros aes, ao invés disso?

Porque como eu disse, para bold chegar na concentração máxima são 18 semanas. Se o cara não faz BC e não quiser fazer um ciclo muito longo para não inibir o eixo por, digamos, 16 semanas tornando muito mais difícil a recuperação, ou ele faz front load ou terá que usar uma dose maior o ciclo todo para só ver o resultado no final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...