Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hahahahahaha que isso mano, conhecimento é uma das coisas mais valiosas no mundo, retirei umas dúvidas q tinha.

Qual o nome do exame de E2 e qual fármaco utilizar?

E2 = Estradiol. Anastrozol, se estiver falando do controle do e2.

Publicidade

Postado

Em linhas gerais é isso. Eu começaria com 300mg por semana, controlando o estradiol certinho, e se achar que "tá tranquilo" aumentaria para 400mg (pois só vai usar testo e realmente não vejo porque usar algo mais neste momento) e não passaria disso. Anastrozol sempre, e uma TPC bem feita te segurarão praticamente todos os ganhos musculares reais (veja que falo de músculos e não de água - não há porque se prender à peso na balança em pleno 2015 com tanta informação disponível).

Você indicaria com essas quantidades citadas por mim que dose de anastrazol? Sei por exame e feeling é melhor, mas o q VOCE faria? Realizar um desmame do mesmo anas é uma boa? Claro, viso estética, quero meu corpo estético,a dose maior de testo se deve não só ao anabolismo, mas a queima de gordura também. Dieta ajustada, aeróbios 2/3 vezes na semana (talvez substituía esses cardios por atividades físicas pro meu lazer, acho que me relaxaria e desestressaria). Pode me ajudar? Pesquisei bastante, mas no fundo a experiencia conta mais, sei os riscos, mas quero fazer o certo. Me corrija em tudo se necessário.

Postado

Você indicaria com essas quantidades citadas por mim que dose de anastrazol? Sei por exame e feeling é melhor, mas o q VOCE faria? Realizar um desmame do mesmo anas é uma boa? Claro, viso estética, quero meu corpo estético,a dose maior de testo se deve não só ao anabolismo, mas a queima de gordura também. Dieta ajustada, aeróbios 2/3 vezes na semana (talvez substituía esses cardios por atividades físicas pro meu lazer, acho que me relaxaria e desestressaria). Pode me ajudar? Pesquisei bastante, mas no fundo a experiencia conta mais, sei os riscos, mas quero fazer o certo. Me corrija em tudo se necessário.

Com 300mg por semana usaria 0,5mg (meio comprimido) a cada 3 dias. A queima de gordura não muda tanto de 300 pra 500mg.

Regulando a dieta e acima de tudo o gasto calórico (seja correndo, pulando, caminhando, treinando, aej, tanto faz...), o BF irá baixar. O que vale é déficit. Como você alcança ele, é por sua conta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...