Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A

SUPINO DECLINADO 4x6 a 8

SUPINO RETO 4-5x3-8

Paralelas 3-5x8-15

CRUCIFIXO 3x12-15

DESENVOLVIMENTO COM BARRA 4x6 a 8

ELEVAÇÃO COMBINADA 3x8 a 12

SUPINO PEGADA FECHADA 4x6 a 8

TRICEPS CORDA 3x8 a 10

B

LEVANTAMENTO TERRA 4x6 a 8 (Não acho legal o terra chegar as 8 reps. para MIM é mais um exercício que tem que se focar em cargas, deixando as reps. baixas.)

PUXADA ATRÁS 4x6 a 8

REMADA MÁQUINA 3x8 a 10

Barra fixa 3-5x

Remada Curvada/Pendlay Row 3-5x

Krok Rows 2x20

ROSCA DIRETA 3x10 a 12

ROSCA MARTELO 3x8 a 10

C

AGACHAMENTO LIVRE 4x6 a 8

LEG PRESS 90 4x6 a 8 (Aumentaria mais as repetições 15~20)

AFUNDO BARRA 4x6 a 8

RDL/STIFF 3-4X

EXTENSORA 1-2x15

PANTURRILHA SENTADO 3x8 a 10

Legal o treino que você montou..

Gostaria de saber qual seu pensamento sobre fazer terra num dia e stiff no outro.. isso 2x na semana de cada, com cargas altas..

Não estou discordando.. só quero saber o que pensa sobre isso..

Edit: também gostaria de saber a opinião do Stein..

Editado por Jontonho

Publicidade

Postado

Legal o treino que você montou..

Gostaria de saber qual seu pensamento sobre fazer terra num dia e stiff no outro.. isso 2x na semana de cada, com cargas altas..

Não estou discordando.. só quero saber o que pensa sobre isso..

Edit: também gostaria de saber a opinião do Stein..

Eu também não curto fazer terra mais de 1x na semana, faço 1x terra e o restante suas variações, mas como ele já vem fazendo e não reclamou pode seguir sem grandes problemas.

Quanto a fazer terra em um dia + stiff no outro também não é um grande problema, caso esteja sentindo dificuldade na recuperação pode fazer o treino B na segunda e o treino A na terça e o C na quarta, por exemplo, assim vai ter mais tempo de descanso.

Quanto ao peso, o terra é um exercício para altas cargas mesmo, se for para colocar baixas cargas é melhor fazer suas variações.

Postado

Eu também não curto fazer terra mais de 1x na semana, faço 1x terra e o restante suas variações, mas como ele já vem fazendo e não reclamou pode seguir sem grandes problemas.

Quanto a fazer terra em um dia + stiff no outro também não é um grande problema, caso esteja sentindo dificuldade na recuperação pode fazer o treino B na segunda e o treino A na terça e o C na quarta, por exemplo, assim vai ter mais tempo de descanso.

Quanto ao peso, o terra é um exercício para altas cargas mesmo, se for para colocar baixas cargas é melhor fazer suas variações.

Então é só uma dúvida minha porque não posso testar em mim.. (tenho 2 hérnias de disco L3-L4 e L4-L5).. e opto por não fazer terra e nem stiff, pq dói..

Mas como sou professor e passo treinos eu costumo não passar esses 2 exercícios em dias seguidos.. acho que não fica legal.. porém gosto de saber de quem treina, o que acha..

Postado

Então é só uma dúvida minha porque não posso testar em mim.. (tenho 2 hérnias de disco L3-L4 e L4-L5).. e opto por não fazer terra e nem stiff, pq dói..

Mas como sou professor e passo treinos eu costumo não passar esses 2 exercícios em dias seguidos.. acho que não fica legal.. porém gosto de saber de quem treina, o que acha..

Não há problema em fazer terra e RDL e/ou Stiff em dias seguidos desde que diminua a intensidade (falhas).

Mas para quem treina com frequências médias (tipo o abc2x) é mais vantagem deixar mais espaçado mesmo, assim você pode abusar mais da intensidade.

Postado (editado)

4 séries de 5 pra levantamento ??

4 séries de 6 pra remada ?

Stiff quantas repetições e leg press quantas séries?

Editado por d.sayajin
Postado

4 séries de 5 pra levantamento ??

Isso, é um exercício para força por isso menos reps. Já que vai fazer 2x na semana eu sugiro que diminua a intensidade. (coloque um peso que consiga fazer 6~7 reps e faça só 5)

4 séries de 6 pra remada ?

Isso.

Stiff quantas repetições e leg press quantas séries?

Stiff pode trabalhar com 5~10 reps.

Leg eu acho interessante com 15~20 reps.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...