Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera !!!

Fiz um ciclo de

1-8 600mg enan de testo

1-8 350mg mast

1-8 400mg de npp

4-8 420mg de dianabol

Durante o ciclo utilizei Anastrazol 1mg a cada três dias,

Ao termino do dianabol n mandei imediatamente o TPC (acho que ai foi meu erro), depois que terminei o ciclo utilizei a TPC corretamente e então durando a TPC surgiu um pequeno caroço no meu peito direito.

Gostaria de voltar a ciclar porem tenho medo de aumentar o caroço e se tornar uma gineco de verdade,

Ouvi falar que se eu ciclar dnv testo ira regularizar minha taxa de testosterona e iria diminuir meu caroço,

Será que se eu voltar a ciclar pode aumentar o caraço ?

Agradeço desde já.

Editado por Exception.

Publicidade

Postado

Normalmente a gineco é causada pelo estrogênio, no caso quando o peito cresce e fica que nem de mulher. Já quando fica que nem o seu caso, é causada por alto nivel de prolactina (FAÇA EXAMES PARA CONFIRMAR), então se tem que usar os anti-prolactinemicos pra fazer o controle da prolactina e seu mamilo voltar ao normal...

Postado

Normalmente a gineco é causada pelo estrogênio, no caso quando o peito cresce e fica que nem de mulher. Já quando fica que nem o seu caso, é causada por alto nivel de prolactina (FAÇA EXAMES PARA CONFIRMAR), então se tem que usar os anti-prolactinemicos pra fazer o controle da prolactina e seu mamilo voltar ao normal...

Entendi amigo,

vi que o Cabergolina é muito caro, e o Bromocriptina é mais acessível,

Sabe me dizer como devo tomar e por quanto tempo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...