Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

informação muito vaga

qual o seu treino

quantas vezes vai ao ginasio por semana e vai firme toda semana ou tem semana que vai uma vez ou nem vai

treina aumentando o peso mas focado ou é aqueles que descansa dez minutos e depois faz séries vizando apenas se livrar do exercício, sem foco algum

será que come o que deve

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado

queria saber o seguinte tenho 14 anos faço tudo certo dieta 500kcal a 700 kcal a + sempre tentando aumenta o peso fazendo o exercicio de forma correta e msm assim n cresço queria saber o seguinte se a idade atrapalha no crescimento muscular

Não importa se você já cresceu até 1,80 metros de altura, pode ser que realmente esse valor não se altere, mas em níveis hormonais a muito que se ajustar ainda, a maturação física não se limita a apenas isso.

sinceramente esse bla bla bla de " vc esta na puberdade, seus hormonios estao explodindo" os meus n explodiram até hoje.

cresce barba nem com trenbolna. to pensando em usar DHT puro ver se cresce. asuasuhashuuhsauhausuha

Barba nem todo mundo cresce, isso é questão de genética mesmo. Você pode fazer um exame pra saber seu nível de testosterona e ele pode dar mais alto que o meu por exemplo que tenho barba, quem disse que isso diz se você tem menos ou mais hormônios do que alguém? Realmente, eu acho que esteticamente faça diferença, tem mulher que curte cara com barba, nem que seja o aspecto do cara que "fez a barba".

Só uma dica não fica tão bitolado com isso de crescer pelo na cara a ponto de ficar cego em relação a sua saúde nuk3d.

Postado

informação muito vaga

qual o seu treino

quantas vezes vai ao ginasio por semana e vai firme toda semana ou tem semana que vai uma vez ou nem vai

treina aumentando o peso mas focado ou é aqueles que descansa dez minutos e depois faz séries vizando apenas se livrar do exercício, sem foco algum

será que come o que deve

nunca falto e fico irritado quando tem feriado e academia fecha sempre tento aumenta as cargas e no inicio do treino descanso de 30 seg e na finaleira do treino max 1 min de descanso

em sobre dieta como e anoto tudo no aplicativo do celular q geralmente dar 4000 kcal e 200 proteinas

Postado

Voce falou que ganhou peso mas nao ganhou massa muscular. Simples, você ta dividindo os macros de forma errada, e se importando so com kcal.

Agora umas considerações:

- 5 meses é pouco tempo, tenha calma, treinar natural os ganhos sao lentos, ainda mais na sua idade, 5 meses pra natural não é nada

- comer excesso de proteína não vai te trazer beneficio nenhum

- se entupir de calorias não vai resolver o problema, não adianta querer ganhar peso a todo custo e rápido, sem ter qualidade

- você não vai ficar gigantesco nessa idade

- paciência

Postado

14 aninhos? é um bebe

esses "hormonios explodindo" agora não vão te ajudar a crescer não, só pos puberdade mesmo depois que as bolas desenvolverem completamente, eu diria de uns 17~18

Postado

200 proteinas??? Qual seu peso jovem? eu tenho 103kg e nao consumo tudo isso justamente para não colocar meus rins sob pressão.

Cuida dessas proteínas todas rapaz por que ao invés de conseguir massa tu vai é conseguir umas boas e belas pedras nos rins. Eu consumia em torno de 170g por dia de proteina com 6 a 7 litros de água bebida (sem contar alimentos e sucos) e estava tendo a formação de um microcálculo devido ao fato do meu rim não conseguir processar toda a proteína que eu consumia durante o dia. Imagina você que nem 100kg deve ter para consumir 200g de proteína.

Outra coisa, você só tem 5 meses de treino, e já quer trabalhar progressão de cargas e tudo mais. Primeiro prepare as tuas articulações para depois começar a pensar em progredir de carga. Por que se você não tiver articulação preparada para levantar peso, vai passar mais tempo na fisioterapia do que na academia.

Postado (editado)

Atrapalha não, tenho 14 anos (fiz faz pouco mais de 1 semana kkk), treino faz 4 meses e 13 dias mais ou menos e ganhei uns 5 cm de braço ja, mudei legal meu shape mas tudo dentro do tempo, pro tempo de treino acho que mudei bom, minha genetica creio que é ecto-meso ou meso-ecto, tou em bulking e vou manter até completar 1 ano de treino pra fazer cutting, mantenho a proteina em 2,3 por kg (por ai) e o carbo uns 8-9 g por kg, o excedente calórico é sempre em torno de 500-600.
Bom isso foi minha experiencia né, com todos creio que não seja igual

Comecei a treinar com 1,64 de altura, hoje tou com 1,71

Editado por Stanley Weverthon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...