Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

queria saber o seguinte tenho 14 anos faço tudo certo dieta 500kcal a 700 kcal a + sempre tentando aumenta o peso fazendo o exercicio de forma correta e msm assim n cresço queria saber o seguinte se a idade atrapalha no crescimento muscular

Editado por Itunts

Publicidade

Postado

na verdade era para ajudar,considerando que na puberdade ocorre uma explosão de hormônios pelo corpo,mas considerando que você está bem na faze do estirão(aonde se Crece pra CA-RA-LEO em altura)talves devido ao metabolismo acelerado você deva tentar aumentar um poucos as calorias diárias,pra ver se consegue suprir tanto o estirão quanto a MM

Postado

Treina a quanto tempo?

começei ano passo fiquei apenas 1 meses e meio e esse ano ja faz 5 meses

na verdade era para ajudar,considerando que na puberdade ocorre uma explosão de hormônios pelo corpo,mas considerando que você está bem na faze do estirão(aonde se Crece pra CA-RA-LEO em altura)talves devido ao metabolismo acelerado você deva tentar aumentar um poucos as calorias diárias,pra ver se consegue suprir tanto o estirão quanto a MM

ja passei da frase de cresce muito rapido hj tenho 14 anos e 1,80 tenho 1,80 desde do meus 13 anos

alguma resposta?

Postado

sinceramente esse bla bla bla de " vc esta na puberdade, seus hormonios estao explodindo" os meus n explodiram até hoje.

cresce barba nem com trenbolna. to pensando em usar DHT puro ver se cresce. asuasuhashuuhsauhausuha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...