Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como o objetivo era apenas ter uma vida melhor, visto ter hipognodismo, bastaria entrar numa TRT com aplicação de baixas doses de testo e controlando o e2 por exames.

Daqui poucos dias vou começar a minha TrT:

Deposteron: 1ml=70mg de testosterona de cipionato: 1ml x 2 (140mg por semana)

talvez coloque um AI é o HcG, mas tô pesquisando ainda.

Trt é pra vida toda, mas sem abusos!

• 2 anos depois...

Publicidade

Postado

Retornei.
Lembrei que eu tinha um cadastro aqui e, alguns minutos depois, eu consegui recuperar o acesso.

De início já aviso que abandonei as aplicações em julho/16.

Em 2 meses eu perdi mais de 9kg e muitos acharam que a depressão tinha me pego com força.

Resumindo: Constatei que o corpo realmente não consegue manter a massa muscular obtida (hormonizada) quando as aplicações cessam.

Não fiz TPC, não tive depressão, não tive nada. O meu pau não ficava duro por qualquer motivo como quando eu usava testosterona, porém, ele continua ativo como antes das aplicações.

Acredito que a ilusão de que o pau para de funcionar após o uso de ergogênicos(AES) dá-se em decorrência das super-ereções intra-ciclo. 

Aí o ciclo termina e a paudurescência volta ao normal. O cidadão esquece que era assim antes de fazer uso dos AES e fica tristinho ahahah 

--

Postado (editado)
14 horas atrás, Herr Psn disse:

Retornei.
Lembrei que eu tinha um cadastro aqui e, alguns minutos depois, eu consegui recuperar o acesso.

De início já aviso que abandonei as aplicações em julho/16.

Em 2 meses eu perdi mais de 9kg e muitos acharam que a depressão tinha me pego com força.

Resumindo: Constatei que o corpo realmente não consegue manter a massa muscular obtida (hormonizada) quando as aplicações cessam.

Não fiz TPC, não tive depressão, não tive nada. O meu pau não ficava duro por qualquer motivo como quando eu usava testosterona, porém, ele continua ativo como antes das aplicações.

Acredito que a ilusão de que o pau para de funcionar após o uso de ergogênicos(AES) dá-se em decorrência das super-ereções intra-ciclo. 

Aí o ciclo termina e a paudurescência volta ao normal. O cidadão esquece que era assim antes de fazer uso dos AES e fica tristinho ahahah 

--

Só queria citar, 3,3k numa franquia de uma saveiro é um roubo santo deus.... kkk

pago 1,5k na franquia com 100k para terceiros... carro 18/18...

sobre a perca de peso você manteve sua rotina normal?

se eu paro de treinar, por uns 3-5 meses fico só na capa da gaita... vai 10kg facil, sou totalmente natural. 

Editado por projetohuck2
  • 6 meses depois...
Postado
Em 21/10/2019 em 13:51, projetohuck2 disse:

Só queria citar, 3,3k numa franquia de uma saveiro é um roubo santo deus.... kkk

pago 1,5k na franquia com 100k para terceiros... carro 18/18...

sobre a perca de peso você manteve sua rotina normal?

se eu paro de treinar, por uns 3-5 meses fico só na capa da gaita... vai 10kg facil, sou totalmente natural. 

Saudações!

O seguro/franquia da Saveiro era bem caro por conta da minha idade ahah e uma Saveiro é uma Saveiro.. utilitário é fogo.

--

Mantive a rotina normal, sim! Só perdi tanto peso por ter parado de aplicar testosterona.

Sou ectomorfo, então, é difícil meu peso subir.

Postado

Atualmente estou longe de corrida, ciclismo, academia e tudo. Estou só comendo, comendo.

Preciso estar com meu shape no pior estado possível.

Pra ferrar com tudo, o covid19 fez meus investimentos ficarem bem ruins.

Estou longe dos ergogenicos faz 46 meses e devo estar com uns 30% de bf 

Tô fazendo dieta de comer xfrago 2 vezes na semana, mas ano passado eu comia xfrago todo dia.

Por motivos peculiares preciso me manter sedentário, gordo e fraco por mais um ano. Em 2021 espero ter liberação pra usar meu potencial ectomorfo pra baixar meu bf pros 12% - pernas gigantes e braços "finos" que aguentam 50 flexões.... Saudades de 2016.

Em 2016 as mulheres me olhavam e eu era um garanhão!

Sem correr, pedalar e testosterona, eu estou me tornando um nerd gordo.

(Nerd sempre fui, gordo nunca fui, mas tô barrigudo... Tetudo parece que vai ser impossível)

• 1 ano depois...
Postado
Em 09/05/2020 em 06:32, Herr Psn disse:

Atualmente estou longe de corrida, ciclismo, academia e tudo. Estou só comendo, comendo.

Preciso estar com meu shape no pior estado possível.

Pra ferrar com tudo, o covid19 fez meus investimentos ficarem bem ruins.

Estou longe dos ergogenicos faz 46 meses e devo estar com uns 30% de bf 

Tô fazendo dieta de comer xfrago 2 vezes na semana, mas ano passado eu comia xfrago todo dia.

Por motivos peculiares preciso me manter sedentário, gordo e fraco por mais um ano. Em 2021 espero ter liberação pra usar meu potencial ectomorfo pra baixar meu bf pros 12% - pernas gigantes e braços "finos" que aguentam 50 flexões.... Saudades de 2016.

Em 2016 as mulheres me olhavam e eu era um garanhão!

Sem correr, pedalar e testosterona, eu estou me tornando um nerd gordo.

(Nerd sempre fui, gordo nunca fui, mas tô barrigudo... Tetudo parece que vai ser impossível)

Tá vivo ??🤣🤣

• 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado (editado)

Das cinzas renasci... ou quase isso!

E aí, galera!

Aos que achavam que eu morri: sinto informar que continuo vivo e agora ainda mais resistente (a galera que disse que eu morri sem testosterona... quase acertou, viu?). Depois de anos sumido, estou de volta para dar notícias e, quem sabe, inspirar ou pelo menos arrancar umas risadas.

Meu último post foi lá em 2020, no auge da pandemia, quando eu estava barrigudo, sedentário e mais nerd do que nunca. Na época, a meta era ficar no "pior shape possível" (por razões que ainda prefiro não comentar). Spoiler: consegui cumprir esse objetivo com excelência e o que me ajudou muito foi um acidente de parapente que fez com que eu tivesse que reconstruir o joelho e colocar parafusos.

Spoiler

Olha como ficou o barrigão 

Mas como a fênix que renasce das cinzas, estou aqui, cinco anos depois da última interação, reconstruindo o shape e tentando reverter o estrago.

Já voltei aos treinos, tô ajustando a dieta, e embora o caminho seja longo, pelo menos não estou mais na fase de "xfrango duas vezes por semana".

Sei que a galera do fórum gosta de progresso, então vou deixar vocês acompanharem a jornada. Quem sabe em breve eu consiga relembrar 2016, quando meu BF era de 12%, as pernas pareciam troncos e os braços eram finos só de aparência. Ah, saudades do garanhão que fazia mulher virar o pescoço...

Por enquanto, o status é: voltando aos trilhos, diminuindo o BF e sem chance de virar um nerd tetudo (tetudo, pelo menos, nunca foi meu problema).

E aí, como vocês estão? Bora atualizar os papos e compartilhar histórias?

Editado por Herr Psn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...