Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Amigos foristas, estive ausente esse tempo traçando novos planos profissionais e acadêmicos para atingir minhas metas de vida. Estou fazendo como recomendado pelo forista @lchfbec e me reestruturando.

 

Durante esse período ausente fiz algumas constatações quanto ao meu peso e cheguei a conclusão que meu peso só aumenta se eu estiver sob o uso da metandrostenolona (e aumenta bastante). Acredito que tenha sido unicamente graças a ela que atingi os 81kg, mas quando abandonei, rapidamente meu peso caiu. Isso me leva a crer que esses 3kg que tive a mais eram de puro liquido retido.

Observei, também que estou muito mais vascularizado sem a metandrostenolona, o que ratifica minha observação anterior.

 

Seguindo o conselho do forista @paznasser eu me forcei a correr já que é tão difícil eu manter uma frequência nos treinos resistivos por odiar musculação, mas encontrei um grande problema: - DOR.

 Fazia um bom tempo que eu não corria e eu acabei relembrando que alguns meses atrás o mesmo problema me impediu de retornar totalmente ás corridas, CANELITE. 

 

Alguns minutos após iniciar a corrida eu senti dores na canela e lembrei que fiquei quase 2 meses parado por ter forçado demais sem ter o devido preparo. Como não tenho mais 60kg, a tensão imposta sobre meus pés, tibia, nervos e articulações é bem maior, então eu deixei o ego de lado e andei, andei, andei. Fortalecendo o músculo anterior da tibia e articulações.

 

Ontem me uni a corredores de rua de minha cidade e fui na tentativa de cumprir os 5km que eles iriam correr. Em um ambiente estranho, meu ego falou mais alto e eu fui acompanhando os líderes mais experientes. Quando chegou em 2km eu já estava saturado de dor na maldita canela rs e fiz a subida andando. Com o tempo pessoas de trás foram se aproximando e eu tentava acompanhar o novo grupo que chegava até mim, mas não aguentava por muito tempo e retornava a andar e assim foi pelos 3km restantes. Acredito que fui o último a chegar, perdendo pra mulheres com +40anos.

Com o tempo me acostumarei e minha canela irá parar de limitar meu desempenho (eu espero). Mas pretendo correr com eles toda semana para manter meu condicionamento e adquirir mais resistência.

 

- Durante todo esse período eu mantive as aplicações de 160mg de Propionato de testosterona DSDN. Obrigado aos que leem e muitíssimo obrigado aos que enviaram vibrações positivas.

Editado por Herr Psn
Postado

Querido diário,

 

Acabei de bater o carro no carro de uma idosa que freou bruscamente em local inadequado por conta de um pedestre que colocou o pé na rua. Lá não tinha faixa de pedestre e o pedestre devia estar bêbado, mas não posso condenar a idosa (meio louca como minha tia). Me comprometi a pagar o estrago pelo carro dela não ser um dano muito aparente. Meu carro ficou com a frontal dilacerada por conta de eu ter tentado desviar e o ponto de colisão não ter sido frontal, mas oblíquo. 

 

A porta do passageiro do meu carro não abre por estar com interferência junto a lataria/parachoque e a caixa de roda está em atrito com o pneu. 

Dirigi 2km com a parte plástica que envolve a caixa de roda-parachoques-lanterna raspando no pneu, cheguei em casa e fui olhar o valor da franquia: R$3300 reais. 

Espero que esse valor cubra o conserto do meu carro + o carro da idosa para que eu não precise ter gastos além da franquia (verificarei segunda-feira).

Estou muito irritado.

 

Tomei 750mg de depakote com a esperança de que acalme meus nervos, mas não sei se a proposta dele seria pra momentos assim.

Cancelei o encontro com minha namoradinha e estou aqui no sofá irritado por causa do ocorrido.

Poderia estar amaldiçoando a idosa, mas não faria eu me sentir melhor, pois eu entendo que a culpa é de quem bate e eu não estava a uma distancia aceitável já que eu vi que o suposto motorista do carro era muito ruim momentos antes do acidente. (distancia aceitável seria uns 50metros) ahaha - Eu estava a uns 30km/h quando ela freou.

 

Vou esperar mais 2h pra ver se meu estresse diminui. Vou ver uns episódios de alguma série pra ver se o depakote me acalma, caso contrário tomarei zolpidem e forçarei o sono.

 

Outro fator que não me faz culpar a idosa é saber que o problema sou eu. Eu tenho mania. Eu sou impaciente. Eu sou brigão e já tenho B.O. por isso (que foi arquivado).

Recebi uma carta do Detran algumas semanas atrás informando que eu estourei a pontuação e eu precisaria apresentar defesa pois estava sendo instaurado um processo pra revogação da minha CNH. Acho que nem vou me defender e apenas vou entregar minha CNH, eu sou um perigo.

Meu psiquiatra já mencionou certa vez que nem seria indicado eu dirigir, acho que irei acatar a sugestão dele e abandonar a direção por alguns anos. Apenas não fiz isso antes por não ter analisado como iria ao trabalho(facil, basta eu usar a condução da companhia) e como eu iria sair pra passear (facil também, eu nem saio de casa e minha namoradinha tem carro).

 

EXTREMAMENTE COMPLICADO. Aprendi a usar cinto de segurança com minha quase morte que me deixou em coma (tive um TCE glassgow 4, costelas quebradas, pulmão perfurado e pneumonia. 1 semana em coma e 3 semanas no hospital) e agora vou aprender a dirigir devagar, com paciência. OU AUMENTAR ESSA DOSE DE DEPAKOTE!

 

 

Postado

Hoje entrei em contato com a seguradora e amanhã deixarei meu carro na concessionária, onde um perito irá avaliar as avarias.

Dureza pagar R$3300,00 de franquia pra consertar o veículo, está me dando dores de barriga sempre que penso nesse dinheiro.

 

No sábado em que bati o carro eu tomei meu sonífero e fiquei escrevendo (nem lembro do momento, mas tenho as escrituras). Parece que eu estava projetando a venda do carro e compra de uma bicicleta, não é certeza, mas talvez eu faça isso, não sei! O que sei é que seria incrivelmente benéfico se eu me condicionasse a pedalar os 15km de casa ao trabalho todos os dias, mas com o verão chegando, ia enfrentar chuva frequentemente na ida ou retorno.

Na moral, tô pensando em largar o volante por um tempo. Hoje fui dirigir um pouco e me deu pânico, qualquer barulho de moto do lado, eu me sentia pressionado, como se fosse bater de novo. Dirigi como uma senhora!

-

Não tomei minhas 160mg de propionato de testosterona ontem (que seria o DS) e hoje também não.

Meu peso variou bastante com essa dor de barriga que estou tendo quando penso no dinheiro, hoje pensei 76,8kg em jejum. É foda.

-

Continuo com dores na canela oriundas de minha corrida de quinta-feira (míseros 5km)

-

Não fui na academia hoje, deixei de ir a noite por ter me dado uma dor de barriga e como fecha as 22h, acabei não conseguindo ir. Geralmente vou 2x, 3x na semana, então tô na média. (quando eu vou a academia, eu treino até a falha total, me acabo mesmo)

Postado

Escrevi mal porque não estou muito legal. boa semana pessoal!

-

Treinei hoje, peitoral e tríceps. 

Treino monstro como sempre. (Sim, meu treino é monstro)

 

Eu não costumo ir na academia, mas quando vou, é pra sofrer. Se fosse pra fazer fisioterapia, eu ficava em casa.

 

Não fui correr hoje, minha canela está impossível. A dor é tamanha que mal posso subir escadas.

 

Fiz aplicação de Propionato de Testosterona hoje, 160mg.

 

Deixei meu carro na concessionária e acho que só vou retirar de 10 a 15 dias úteis, que é quando as peças chegarão. Poderia ficar usando ele batido, mas estou desanimado. Só quero pegar o carro e vender.

 

Dor de barriga continua. Espero que esse propionato me aumenta o peso.

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 07/12/2015 at 10:07, tailorhs disse:

sdds Herr =( 

 

Em 07/12/2015 at 21:34, T. Wall disse:

Tá vivo?

 

Saudações!

 

Eu estou bem.

Após o ocorrido com meu carro, eu tirei um momento para refletir sobre meu comportamento e decidi comprar uma bicicleta, pois iria vender minha saveiro.

 

Acontece que eu encontrei muita felicidade na bicicleta. Comprei uma mtb intermediária (eu diria avançada, mas como sei que existem bikes de 15mil reais, prefiro dizer intermediária).

Passei esse tempo todo escrevendo em um fórum de bicicletas, pois estava em dúvida entre uma mtb, uma speed ou uma híbrida e realizei pesquisa por quase 2 meses até decidir qual seria a bicicleta que compraria. Dei-me de natal uma bicicleta bem planejada e na realidade, pesquisei tanto antes de realizar a compra que os acessórios que importei dos EUA chegaram antes da bike. Comecei a pedalar esse ano, quando retornei das festas e estou muito feliz.

 

Hoje até briguei com a namoradinha por não ter ido ver ela. Ela ficou brigando que eu troquei ela pela bicicleta. Mulheres... não entendem como é sentir-se pleno com algo (os srs mais alienados devem ser assim com a academia como estou sendo com a bike - eu leio tudo e qualquer notícia e até estou realizando manutenção na bike depois de ver vídeos que baixei por torrent)

--

Voltando ao assunto que lhe interessa:

Eu parei de fazer academia em novembro, larguei totalmente a musculação, mas continuei realizando o uso de testosterona.

Estou utilizando 1ml de Enantato testosterona (300~330mg) a cada 15 dias e fiz coleta de sangue na sexta-feira. Uma coisa que agradeço à musculação foram as pernas que tenho. 

Estou pedalando distancias grandes e sem sentir dor alguma, pois elas realmente estão grandes e definidas. Esse tamanho e definição não tem relação com a bike, mas em 6 meses de pedal, com certeza, elas estarão gigantescas.

 

Sexta-feira realizei a coleta de sangue dos exames e quando chegarem os resultados eu comentarei.

Minha intenção era de começar a usar mais e estava fazendo uns cálculos aqui de quanto eu iria usar, aí lembrei desse fórum. Eu pensei em usar doses maiores (600mg/semana), mas vou me manter em um cruise light mesmo e quando eu voltar pra musculação eu aumento.

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...