cavaloegua Postado Agosto 9, 2015 às 11:18 Postado Agosto 9, 2015 às 11:18 Pessoal, vou falar um pouco do meu primeiro ciclo e a dificuldade que estou tendo para segurar os ganhos. Fiz um ciclo 3 meses atrás de 8 semanas de 600mg de testo e 6 semanas de 80 mg de Oxandrolona. Durante esse ciclo sai dos 73kg para 84kg e ainda perdi 1,5 kg de gordura. Lembro que minha testo antes do ciclo já era baixa, na faixa dos 280. Ainda durante a TPC o peso caiu para 81 kg (provavelmente retenção). Hoje 3 meses após o ciclo ainda estou perdendo peso gradativamente e com a sensação que irei voltar para os mesmos 73 kg. Estou pesando 76.7kg hoje. Continuei treinando com a mesma intensidade e me alimentando adequadamente. Refiz o exame de testo 2 meses após a TPC e minha testo bateu 388 (mais alta que pré ciclo). Tinha uma esperança de segurar boa parte dos ganhos, tendo em Vista que estou bem longe do limite natural. Tenho 1.77 e hoje aproximadamente 12 a 13 de BF.
He man Postado Agosto 9, 2015 às 11:51 Postado Agosto 9, 2015 às 11:51 Não adianta maninho, o que vc e todo mundo tem q entender é que ciclos só vão te proporcionar ganhos voláteis. E tpc não serve pra segurar nada, só serve para q sua recuperação seja menos sofrida, mas não vai te ajudar a segurar os ganhos. Isso q está acontecendo com vc já acontece com todo mundo q tenta fazer "ciclo", e os caras grandes de verdade q se vê por aí nunca param de tomar, essa é a realidade.. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk gms reagiu a isso 1
Torf Postado Agosto 9, 2015 às 11:52 Postado Agosto 9, 2015 às 11:52 (editado) Não adianta maninho, o que vc e todo mundo tem q entender é que ciclos só vão te proporcionar ganhos voláteis. E tpc não serve pra segurar nada, só serve para q sua recuperação seja menos sofrida, mas não vai te ajudar a segurar os ganhos. Isso q está acontecendo com vc já acontece com todo mundo q tenta fazer "ciclo", e os caras grandes de verdade q se vê por aí nunca param de tomar, essa é a realidade.. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Por isso o pessoal faz blast and cruise. =) Editado Agosto 9, 2015 às 11:53 por Torf
Vl4d Postado Agosto 9, 2015 às 11:59 Postado Agosto 9, 2015 às 11:59 Bem-vindo aos ganhos ilusórios do mundo do protoloco TPC. Ou tu vive em low doses com ciclos de 4 - 6 semanas com uma droguinha oral, ou pula pro BC.
Visitante Postado Agosto 9, 2015 às 14:31 Postado Agosto 9, 2015 às 14:31 Mesmo com um ciclo bem sucedido, ao passar do tempo o corpo busca o "equilíbrio", sua genética fala mais alto e o resultado do ciclo tende a retroceder, em uns de forma mais lenta outros mais rápida.
Este é um post popular. Nandrolonaa Postado Agosto 9, 2015 às 14:44 Este é um post popular. Postado Agosto 9, 2015 às 14:44 no ciclo de deca eu sai dos 80 kg para 92kg, 6 meses apos estou com 88kg ainda, expliquem essas ateus gms, DjLokko, HEAVY DUCCI e 4 outros reagiu a isso 6 1
gms Postado Agosto 9, 2015 às 15:34 Postado Agosto 9, 2015 às 15:34 (editado) Já ouviu aquela frase: "O que vc ganha com Aes vc só mantém com Aes" ? Acho que essa frase se aplica nesse caso, meus pêsames. . . . . . tendeu? "se aplica" kkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Agosto 9, 2015 às 15:36 por gms
He man Postado Agosto 9, 2015 às 15:42 Postado Agosto 9, 2015 às 15:42 (editado) no ciclo de deca eu sai dos 80 kg para 92kg, 6 meses apos estou com 88kg ainda, expliquem essas ateusBalança não significa nada amigo. Fez avaliação física ? Vc sabe qual % de gordura, líquido e massa vc ganhou e segurou exatamente ? Mesmo assim, se vc era muito frango é possível q o ganho q vc teve seriam os mesmos naturalmente, e o que seu corpo está conseguindo "segurar" é o que vc teria ganho com ou sem a Deca. Mas isso eu não tenho como dizer pois vc não deu dados algum, apenas peso q não me diz nada. Editado Agosto 9, 2015 às 15:44 por He man J.Will reagiu a isso 1
Vl4d Postado Agosto 9, 2015 às 15:44 Postado Agosto 9, 2015 às 15:44 Na verdade, tem muita gente que come errado no pós ciclo tbm com medo de retenção. Ai come menos do que deve e com ajuda do crash H acaba se fodendo. E tenho certeza que seu caso foi este, porque seu peso está abaixo da sua altura e tu ainda hormonizou para atingir isso que eu nem preciso falar que da pra atingir no arroz, feijão e frango.
Nandrolonaa Postado Agosto 9, 2015 às 15:49 Postado Agosto 9, 2015 às 15:49 Balança não significa nada amigo. Fez avaliação física ? Vc sabe qual % de gordura, líquido e massa vc ganhou e segurou exatamente ? Mesmo assim, se vc era muito frango é possível q o ganho q vc teve seriam os mesmos naturalmente, e o que seu corpo está conseguindo "segurar" é o que vc teria ganho com ou sem a Deca. Mas isso eu não tenho como dizer pois vc não deu dados algum, apenas peso q não me diz nada. ai tem umas fotos e dados meus http://www.hipertrofia.org/forum/topic/185157-cutting-bulk-on-drugs-opiniao-da-galera/#entry2529793
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora