Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Por curiosidade, quanto você pagou nas drogas?

Tenho a sorte de morar na fronteira com o Paraguai, por isso encontro os melhores e mais baratos anabols..

A boldenona saiu 80 reais, a oxandrolona peguei manipulada, 100 capsulas de 10 mg por 125 reais..

Postado

Não é falsa, a farmacia de manipulacao é brasileira, eu consigo receita de tudo, saiu barata pq é manipulada com receita mesmo.. Ainda mandei fazer 10mg cada capsula,pessoal é acostumado a pagar rios de dinheiro pelas oxan da landerlan q são uma porcaria.. Só acho.. Mas não é falsa.. Só retirei o meu nome e o nome do medico la em cima pra preservar..

Postado

Tenho a sorte de morar na fronteira com o Paraguai, por isso encontro os melhores e mais baratos anabols..

A boldenona saiu 80 reais, a oxandrolona peguei manipulada, 100 capsulas de 10 mg por 125 reais..

enorme probabilidade de ser falso pelos valores...

tenho contato com farmas do paraguai, e não existe milagre..

a bold dela é a maxigan de 50mg/ml, R$80 não acho nada demais.

entrei de balão em uma loja agro e perguntei se tinham equipoise ou equifort. falaram que tinham e prontamente já disse que vou querer. o dono que estava lá (aparentou ser dono por ser mais velho e os atendentes obedecerem ele), o dono ainda perguntou "vai querer quantas" Até tive um tilt mental. "ué, mas não é em ml"? vou querer 1 frasco. Aí comprei 10ml de equifort. paguei 112reais

Postado

Não é falsa, a farmacia de manipulacao é brasileira, eu consigo receita de tudo, saiu barata pq é manipulada com receita mesmo.. Ainda mandei fazer 10mg cada capsula,pessoal é acostumado a pagar rios de dinheiro pelas oxan da landerlan q são uma porcaria.. Só acho.. Mas não é falsa.. Só retirei o meu nome e o nome do medico la em cima pra preservar..

Se você soubesse o preço do sal de oxandrolona, iria ficar mais desconfiada desse valor. Ainda mais de uma farmácia que tem que pagar impostos.

Postado

Olha, eu não sei de qual estado vcs são, mas no meu aqui a oxan está na média, encontra até por menos. O que acontece é que algumas farma famosas metem a faca mesmo, e tem muitas farmácias produzindo oxan de qualidade por valores MUITO abaixo de qualquer underground.

Se as pessoas soubessem disso dificilmente optariam por uma oxan underground, o problema é que a maioria não quer pagar um médico ou não tem acesso / condições pra fazer isso..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Olha, eu não sei de qual estado vcs são, mas no meu aqui a oxan está na média, encontra até por menos. O que acontece é que algumas farma famosas metem a faca mesmo, e tem muitas farmácias produzindo oxan de qualidade por valores MUITO abaixo de qualquer underground.

Se as pessoas soubessem disso dificilmente optariam por uma oxan underground, o problema é que a maioria não quer pagar um médico ou não tem acesso / condições pra fazer isso..

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

mora onde fera ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...