Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então pessoal.. Primeiramente quero agradecer a ajuda de vcs na avaliação do meu ultimo treino...

Bom pessoal to seguindo a dieta abaixo a 2 semanas e ta dando certo por enquanto mas sei que da pra melhorar e quero ajudas com isso se possivel..

Segue abaixo a dieta:

Manhã: 2scoop hipercalorico

Pão com presunto e queijo

(Total: 79g Carbo + 20g Prote = 483kcal)

10Hrs: Pão com presunto e queijo

2 scoop hipercalórica

(Total : 83g Carbo + 20g Prote = 473kcal)

Almoço: 150g Arroz branco

90g Feijão Carioca

Pedaço médio de Carne

(Total: 80.5g Carbo + 36g Prote = 573 kcal)

15Hrs: 2scoop Hipercalórico

(52g Carbo + 8g Prote = 230kcal)

Pré- Treino (16Hrs): Pão com Presunto e queijo

2scoop hipercalórico

(Total : 83g Carbo + 20g Prote = 473kcal)

Pós-Treino(17~17:30 Hrs): 1Dose de Whey protein

Waxy Maize

Suco

(Total: 32g Carbo + 30g Prote = 310kcal)

18Hrs: 2Pão com Presunto e queijo

(Total: 61g Carbo + 24g Prote = 486Kcal)

Jantar (20~21hrs): 150g Arroz branco

90g Feijão Carioca

Pedaço médio de Carne

(Total: 80.5g Carbo + 36g Prote = 573 kcal)

Total Final: 539g Carbo + 194g Prote = 3601Kcal

Meu gasto calorico deu +/- 2800Kcal tenho 1,90, 16 anos e 69kg. Antes de começar (2 semanas atras) estava com 64kg e até que deu um resultado bom.

Quero fazer um off bom independente de ser sujo mas que tenha algum resultado.

Estou usando cobavital tbm...

Bebo em Média 4 Litros de agua por dia

(não fiz contagem de gorduras pq não importa se for sujo o bulk mas tento usar o minimo possivel e sempre tiro o maximo possivel da gordura da carne e sempre que possivel como pasta de amendoim.

Editado por GaBR

Publicidade

Postado

mano o total final eu achei bom, mas tu ta tomando muito hipercalorico não acha ? tipo pelo menos as 15hrs daria pra trocar esse hiper por comida de verdade ne... e tu iria economizar mais

Então man é q a rotina é foda.. Eu fico fora de casa das 7 da manhã até 8 da noite estudando.. Esse hipercalórico é caseiro feito com aveia, whey, waxymaize, amendoim e granola (os dois ultimos batidos no liquidificador)é muito bom.. Posso até tentar mudar pra refeição sólida...

Postado (editado)

Então man é q a rotina é foda.. Eu fico fora de casa das 7 da manhã até 8 da noite estudando.. Esse hipercalórico é caseiro feito com aveia, whey, waxymaize, amendoim e granola (os dois ultimos batidos no liquidificador)é muito bom.. Posso até tentar mudar pra refeição sólida...

ah entao de boa, eh q eu achava q era um hipercalorico comprado mermo, aí tu ia gasta mt grana!! cara, mais uma sugestão, no pré treino eu adicionaria mais carbo no lugar desse suco, porque pelo q eu li nas suas medidas tu é bem magro, um carbo a mais seria bom no lugar do suco...

aí mano, uma dica de hipercalorico q eu to mandando e to curtindo, tem mais kcal, carbo e proteina do que esse q tu ta tomando.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126141-hiper-caseiro-sem-whey/

Editado por bredin
Postado

ah entao de boa, eh q eu achava q era um hipercalorico comprado mermo, aí tu ia gasta mt grana!! cara, mais uma sugestão, no pré treino eu adicionaria mais carbo no lugar desse suco, porque pelo q eu li nas suas medidas tu é bem magro, um carbo a mais seria bom no lugar do suco...

aí mano, uma dica de hipercalorico q eu to mandando e to curtindo, tem mais kcal, carbo e proteina do que esse q tu ta tomando.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126141-hiper-caseiro-sem-whey/

Vlw a dica ae o/

Postado

Eu achei muitas kcals para pouco peso (69 kg com 1,90? PQP eu com 83kg uma vez me senti mô desnutrido :weird: )

Aí desceria um pouco as kcals e iria aumentando com calma.

Também achei muito pouco carbo no pós treino, tira carbo das outras refeições e coma mais nó pós.

Achei bem fraca em micronutrientes, a não ser que você suplemente com um bom multi e/ou coma bastante salada e esqueceu de mencionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...