Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, eu tinha diarreia com Omega-3... oil fish..

ai eu tomei por 3 dias, parei, depois tomei mais uns 2 dias, parei... dpois de uma semana voltei a tomar todo dia novamente, nem tive mais diarreia, tenta adaptar seu corpo, vai aumentando aos poucos e tals... talvez funcione =P

Postado

Tem que acostumar.. seu organismo não tá acostumado..

normal...

Depois de uns 3~5 dias tu nem sente mais nada...

é bom que ajuda a regular tudo :D

hehe

~Hugs

Seph®

Postado

Oi Leandro eu sou fortinha rsrsrs, tenho 1,65 de altura e peso 83 kilos. posso tomar 1 colher de sopa ne?!

Então, mas mesmo assim depende... kkkkkk

Vc quer tomar a noite antes de ir dormir? Vc tem que ajustar pra não ficar muita caloria a noite (ou pouca né, depende)...

Vc sendo mulher e com esse peso/estatura, eu não mandaria mais de 300kcal a noite, alias, eu acho que só 200kcal ta ótimo. 1 colher de sopa de azeite tem 12ml, 12g de gorduras, 0 carbo e 0 proteina e 108kcal.

Eu colocaria 1 colher de azeite (108kcal) + 100kcal de proteina (100g frango, 28g albumina salto, 100g peixe)

Postado

Por que, meu Deus do céu, as pessoas insistem em achar que TODOS são iguais?

=(

caro sr. cuequinha, apenas perguntei se alguém já teve, pra ver se era algo relacionado com o azeite

caso a cueca esteja muito apertada e esteja afetando sua interpretação de texto, peço para que pare de tentar ganhar post (;

e obrigado a quem respondeu, ontem tomei e realmente nao deu nada

deve ser apenas questão de se acostumar

Postado

caro sr. cuequinha, apenas perguntei se alguém já teve, pra ver se era algo relacionado com o azeite

caso a cueca esteja muito apertada e esteja afetando sua interpretação de texto, peço para que pare de tentar ganhar post (;

e obrigado a quem respondeu, ontem tomei e realmente nao deu nada

deve ser apenas questão de se acostumar

uhAUhUAHAUHuhauhauhaUHAUhAUhAUHAUHAUHAUHA

Postado (editado)

Eu costumo mandar de 2 a 3 colheres (sopa) de azeite antes de dormir. O que define é a disponibilidade: se tiver bastante azeite estocado, mando 3, caso contrário mando só 2 mesmo.

EDIT: Rí mtu com o cara se espancando (assinatura do Xurupita).

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...