Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mais um dia de dieta e treino 100%

Hoje fiz um high reps de perna, com agacho com 60kg e 15 reps, tô moído!

Agacho

Extensora

Flexora

Panturrilha

Desenvolvimento

Elevação lateral

Tô tendo canseira demais ao longo do dia, acho que é a dieta apertada, mas vou manter direitinho por enquanto.

Abraços!

Publicidade

Postado

Fala galera, tudo bem? Bom,estou tendo um probleminha no andamento. Estou seguindo uma dieta com aprox 1800kcal e não estou perdendo a pança. Fiz aej de sexta a segunda, dieta 100% e nenhuma diferença nem na balança, nem espelho e nem fita. Já estou murcho, sem volume e a pança continua igual uma massa de pão de queijo.

Tenho 1,76 77kg e treino pesado, será que não gasto mais de 1800kcal? Minha tmb dá 2400 nas calculadoras da vida. Alguma sugestao?

Treino ontem foi peito

Supino com halteres

Inclinado

Voador

Rosca testa

Paralelas.

Sexta posto fotos.

Abraços!

Postado

Atualizando:

Continuo com dieta e treino 100%. Dei uma escorregada na dieta ontem à noite e comi um pão com presunto, mas nada que estragasse algo.

Com relação ao shape "embaçado" acho que descobri a causa. Fiquei até segunda na casa da minha namorada, e ela cozinha tudo com bastante shoyu, acredito que esteja retido até o talo. Vou esperar uns dias pra ver se some e fazer um aero hoje também.

Amanhã tirarei fotos e posto. Até agora foram -2cm de pança e 2kg a mais na balança.

Abraços.

Postado

Bom, última semana. Shape deu uma melhorada considerável. Hoje tomei uma decisão, que talvez pareça sem importância mas pesa bastante: Levar marmita paa o trabalho.

Possuo cargo de confiança, e o almoço sempre foi o "social", mas estava atrasando demais meus ganhos. A partir de hoje, faço só companhia, mas almoço meu rango pesado e controlado.

E amanhã tem AEJ.

Postado

Bom galera, terminei o mês. Fiquei feliz com o resutado, por que apesar de não conseguir captar com as fotos, em razão da baixa luminosidade so meu quarto, alguns pontos do shape melhoraram bastante. Ombros, trapezio e até panturrilha deram uma melhorada, e acredito que ficarão melhores, por que estou depletado pelo baixo carbo.

O peso continuou em torno dos 78, mas o abd diminuiu de 89~89 para 85.

Vou continuar o cutting até uns 12% de bf e entrar num bulk bem limpo.Estou levando marmita pro trampo e isso acelerou demais as evoluçoes, pena que só consegui fazer isso da última semana pra cá.

Resultados:

INÍCIO

2rdaogm.jpg

FIM

jrtc2h.jpg

Vou continuar postando fotose protocolos. Penso em fazer algo com enantato no fim do ano, quando exames mostrarem tudo ok.

Grande abraço!

Postado

Fala galera!

Muito tempo sem atualizar, mas vou buscar manter o diário vivo porque estou mantendo o cutting 100%. O shape está respondendo bem e vou esperar para postar fotos pra dar pra notar melhor a diferença.

Treino estou tentando mantendo pesado, alternei pra im ABCDE por recomendaçao de um treinador aqui da cidade e vou testar a resposta do shape. 1 hora de aero sábado e domingo.

Grande abraço e vamo que vamo.

Postado

Boa noite pessoas!

Tentarei ter mais atenção com o diário e relatar certinho a partir de hoje.

Comecei consultoria com o Leandro, e a primeira coisa que ele fez na minha dieta foi baixar bastante os carbos e subir as gorduras. Como somente 200g de batata doce por dia de carbo.

Até agora, as refeições foram assim:

http://imagensbrasil.org/uploads/105/694/gjjsnhnghs4ip1xg.jpeg

Falta ainda 3 colheres de azeite (ou amendoim) e albumina.

Treino foi:

Rosca Direta

Rosca Inversa

Scott

Barra fixa

Remada Cavalinho

Terra

10 min esteira.

Abraços e sexta posto fotos do shape!

Postado

Boa noite galera!

Treino de peito e abs hoje:

PeckDeck

Supino Inclinado - Cruxifixo inclinado (Biset)

Supino Reto - Cruxifixo Reto (Biset)

Crossover

Supra

Oblíquos

Dieta 100% e treino também!

Dormir cedo hoje.

Macros ficaram:

gjjsnhnghs4ip1xg.jpeg

Tudo baseado em ovo, frango, azeite, banana e batata doce.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...