Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Irmão, não entendi direito o pq de vc fazer cutting, na foto não me parece estar com tanta gordura e nem pelas suas medidas! Quais seriam seus objetivos?

Tudo bem mano?

Realmente eu não tenho muita gordura, mas queria chegar a uns 11, 12% pra bulkar bem limpo até o fim do ano. Se eu começar com esse BF ganho gordura demais.

Abraços!

Postado

Definitivamente não me dou bem com carbo.

http://s28.postimg.org/fuigs2h31/P_20150813_205608.jpg

Primeira vez que tento baixar bf com carbo mais alto, e em uma semana a a banha nem mexeu. A partir de amanhã vai ser low carb e apertar o deficit.

Dia todo será:

500g de frango, 4 ovos inteiros, 4 fatias de pão de forma, folhas à vontade.

Aumentei a carga em tudo praticamente e senti um inicio de melhora no shape, mas a pança continua, o objetivo é o fim dela.

Abraços.

Postado

Ae pessoas!

Vacilei no fim de semana e enchi a pança de porcaria no domingo. Foda cara, basta passar por um stressezinho que tô vacilando :/

Tô retido hoje, então além do treino de peito e tríceps fiz um aero e amanhã tem AEJ.

Dieta foi 100%

Abraços!

Postado

Como vc quer focar mais no biceps seria interessante você incluir Chin-Ups e Serrote! Não vejo muito necessidade de fazer cavalinho e curvada juntas, eu faria somente uma das duas! Ficaria assim:

Barra Fixa Pronada: 4x8

Remada Curvada/Cavalo: 4x8

Serrote: 2x15

Chin Up: 3x8

Rosca Alternada: 4x8

Rosca Martelo: 3x10

Encolhimento: 3x8

Postado

Como vc quer focar mais no biceps seria interessante você incluir Chin-Ups e Serrote! Não vejo muito necessidade de fazer cavalinho e curvada juntas, eu faria somente uma das duas! Ficaria assim:

Barra Fixa Pronada: 4x8

Remada Curvada/Cavalo: 4x8

Serrote: 2x15

Chin Up: 3x8

Rosca Alternada: 4x8

Rosca Martelo: 3x10

Encolhimento: 3x8

Porr#, muito obrigado! Excelente o treino! Já colocarei em prática no próximo.

Hoje dieta foi 100% e treino também. Na janta eu tava apressado, então fiz 200g de hamburguer de patinho moído, cortei 2 pêras e mandei pra dentro, e ficou gostoso kkkkk

Foto da goroba:

http://postimg.org/image/c0r9e6syv/

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...