Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atualização: Esse post começou como um relato do meu cutting com stano em low doses de 4 semanas. A partir da págna 3 comecei a relatar a continuação, e seguirá como diário. Seja bem vindo e comente!

Boa noite pessoas!

Muito obrigado por acompanharem meu relato, e tô criando justamente pra cer se me ajuda, já que há duas semanas estou tentando entrar no cutt e sempre exagero no fds, destruindo o trabalho da semana.

Fiz apenas um ciclo em toda a minha vida, de stan solo também, foi quando deixei de ser raquítico e dei uma encorpada. 100mg dsdn intramusc. Colateral praticamente zero. TPC tamox 20mg 20 dias.

Treino faço ABCAB, sempre visando progressão e falha. Trabalho sábado e não dá pra treinar. Dom faço aero.

Dieta faço IF, com 600g de arroz por dia e 500g de frango (pesados prontos). Suplementaçao somente omega 3. Isso dá uns 400kcal de déficit. Tenho 1,76, 77kg 24anos.

Foto atual: 15% de bf, aprox.
http://www.casimages.com.br/i/150809123652106672.jpg.html

Bom, em resumo é isso. Vou add fotos conforme for, e já peçoal ajuda sobre como controlar a fome e os deslizes no cutt, porque é o fds e comida de vó que sempre me arrebenta. Agradeço muito e por favor, tudo que tiverem de dica pra controlar a fome e fazer um cutt bem feito ficaria feliz de saber.

Grande abraço!

Editado por thalesgodoy

Publicidade

Postado (editado)

Fala irmão, boa sorte com o relato e os ganhos, estou relatando um diário também. Uma dúvida, porque optou por stan sozinho? Porque não associou uma testo? Vi que comentou que não teve colaterais, mas e sua libido e tudo mais? Fez exames no pós ciclo?

Sobre a tua dúvida de saciedade: Mais gorduras e mais fibras. Não sei como estão divididos os teus macros, as porcentagens e tudo mais, mas gorduras e fibras em mais quantidade tendem a saciar mais. Uma dica, há um post sobre "segurar a fome" que pode te ajudar. Segue o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128052-aprenda-a-segurar-a-fome/

Abraço.

Editado por rafaelbarcellos_
Postado

Mano agradeço demais a ajuda com gordura e fibras. Valeu mesmo! E vou ler o tópico! A questão do stan sozinho é só pelo fato do bom resultado anterior. Com relação à libido era meu maior medo e não tive problemas. Sempre andava com um azul, caso fosse necessario, mas foi tranqüilo.

Farei outro ciclo mais pra frente mais bem elaborado, com testo e tal, como o outro me recuperei mto rápido resolvi fazer de novo e dps algo melhor. Fiz exames de test livre, total, lh, fsh tgo e tgp, tudo normal 20 dias dps do ciclo.

vou colar a img deles aqui dps.

Grande abraco!

Postado

Mano agradeço demais a ajuda com gordura e fibras. Valeu mesmo! E vou ler o tópico! A questão do stan sozinho é só pelo fato do bom resultado anterior. Com relação à libido era meu maior medo e não tive problemas. Sempre andava com um azul, caso fosse necessario, mas foi tranqüilo.

Farei outro ciclo mais pra frente mais bem elaborado, com testo e tal, como o outro me recuperei mto rápido resolvi fazer de novo e dps algo melhor. Fiz exames de test livre, total, lh, fsh tgo e tgp, tudo normal 20 dias dps do ciclo.

vou colar a img deles aqui dps.

Grande abraco!

Entendi irmão. Assim, eu conheço algumas pessoas que relataram o mesmo que você e foram fazer exame com 1 mês, ou 2 após o ciclo e as taxas estavam todas bagunçadas. Você tem procedência das drogas? Caso fosse subdosado, algo do tipo, poderia ser um dos motivos pra que seus exames não fossem tão alterados e tudo mais. Eu recomendaria a ti usar uma testo junto, porém, vai firme no protocolo que decidiu. Só cuidado com fígado e tudo mais e olha os sinais do teu corpo. Se puder, depois relata um pouco mais da tua dieta, divisão dos macros e micros pra galera poder dar uma olhada. Bons ganhos!

Postado

Entendi irmão. Assim, eu conheço algumas pessoas que relataram o mesmo que você e foram fazer exame com 1 mês, ou 2 após o ciclo e as taxas estavam todas bagunçadas. Você tem procedência das drogas? Caso fosse subdosado, algo do tipo, poderia ser um dos motivos pra que seus exames não fossem tão alterados e tudo mais. Eu recomendaria a ti usar uma testo junto, porém, vai firme no protocolo que decidiu. Só cuidado com fígado e tudo mais e olha os sinais do teu corpo. Se puder, depois relata um pouco mais da tua dieta, divisão dos macros e micros pra galera poder dar uma olhada. Bons ganhos!

Muito obrigado por acompanhar mano. Hoje à noite quando for relatar escrevo a dieta certinho. Vou fazer sim exames intra ciclo e ficar de olho nos sinais do corpo. Vou rrlatando tudo também.

Abração!

Postado

Treinei pernas hoje, quero aproveitar o ciclo pra progredir no agacho (que é fraco em razão de uma tendinite no joelho) e panturrilha. Agacho com 70kg totais atualmente, espero terminar o ciclo com ao menos 80.

Dieta 100%. Colaterais zero, força aumentando.

Como disse, faço jejum intermitente, só almoço e janto e meus macros são divididos iguais:

2x

120g carbo (arroz branco)

90g prot (frango)

30g gordura (azeite)

Folhas à vontade.

Uso também um multivitamínico que não lembro o nome. De substituições apenas troco o arroz por macarrão de vez em quando e frango por patinho ou peixe magro.

Abraços!

Postado

Mais um dia. Dieta, treino e drogas 100%. Colaterais nada ainda.

To com medo do déficit estar muito pequeno, por que o peso na balança ainda não mexeu nada, apesar de no espelho o aspecto ter melhorado um pouco. Sexta posto foto e comparo.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...