Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei um No Shotgun V3 que talvez chegue hoje e tenho essa dúvida, se o scoop se usa cheio(com aquela montanha em cima) ou eu passo a lateral da faca na "montanha"? Isso vale pra qualquer suplemento??

Outra coisa, se eu usar o No Shotgun por umas semanas e parar por um tempo(uma semana) e voltar a tomar depois, vai atrapalhar os ganhos(e perdas) ou tem que tomar direto até acabar o pote??

Publicidade

Postado

Comprei um No Shotgun V3 que talvez chegue hoje e tenho essa dúvida, se o scoop se usa cheio(com aquela montanha em cima) ou eu passo a lateral da faca na "montanha"? Isso vale pra qualquer suplemento??

Outra coisa, se eu usar o No Shotgun por umas semanas e parar por um tempo(uma semana) e voltar a tomar depois, vai atrapalhar os ganhos(e perdas) ou tem que tomar direto até acabar o pote??

Lols cabulosa a pergunta :blink:

Cara isso acredito que não ifluencie mano, mesmo porque a diferençã pode ser minimam, com o nano vapor eu coloco 1 scoop e meio mas nem ligo pra isso de medida certinha se for assim teria que pesar o whey td ver que foi colocar 65grs no pós :P

Postado

bom se vc nao quer economizar muito pode por passando, afinal a diferença não vai ser tao grande e vc vai tar tomando mais o que ruim não é.

agora se pretende economizar tome so a medida correta que é sem a "montanha".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...