Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estalos do ombro

Ja são 5 meses parado eu tinha dor e nesses 5 messes meu ombro estalava pra k7 agora faço manguito 3 vezes por semana e cargas leves nos exercícios sinto uma melhora mais aínda estala... Ja fiz exames já procurei o ortopedista a benzedeira o papa e tudo mais.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso.. Eu sei que existe tópico fixo pra ombro mais ninguém vai lá..estou triste a ponto de chorar

Publicidade

Postado

Ja aconteceu cmg, até hoje meu ombro estala se eu fizer alguns movimentos. Mas sei lá, sinto bem pouco de vez em qnd, qnd faço supino reto e subo a barra muito rapido, com explosão. Mas sei lá cara, fiz manguito por um tempo antes dos treinos, certifique-se que está aquecendo devidamente antes de começar a socar cargas, que isso se não for algo mais grave, vai passar que nem o meu passou.

Postado (editado)

cara, eu tive um problema que era segurar a barra de supino dava vontade de chorar de tanta dor, mudei pra halters, e os exercicios que me dava dor tirei e coloquei outros que nao me dava, tipo mudando a pegada de pronada para supinada e etc.. desenvolvimento halters se nao doi em vc ele pega bastante a lateral do ombro, substitui por outros movimentos que não dá a dor amigo

Editado por KimKaphwann

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...