Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oiiii galera!!!!!

Sou nova aqui e quero uma opnião de vocês. Então... Eu vou começar a tomar o lipo 6 black ultra concentrado segunda feira(10.08.2015), só que a minha dúvida é, qual o melhor horário pra tomar???

Bom... Eu treino na academia segunda, quarta e sexta. Terça e quinta eu treino judô por volta das 14hs... Alguém me da um help em relação ao horário pra tomar as capsulas???

Obrigada!!!!!!

Publicidade

Postado

Manipula umas 350 a 400g de cafeina e toma 2 caps por dia, já era.

Funcionou comigo melhor que qualquer outro termogênico.

Postado

Manipula umas 350 a 400g de cafeina e toma 2 caps por dia, já era.

Funcionou comigo melhor que qualquer outro termogênico.

Sugestão boa do ponto de vista custo x benefício e eficácia, mas, provavelmente, ela já comprou o produto citado.

Postado

Olaaaa!! doida pra contar minha experiencia!

tenho 31 anos metabolismo ja deu uma certa desacelerada, sou enfermeira ja trabalhei mto em esquemas de plantão!

no ínicio do ano comecei a malhar sem tomar nada e foi mto dificil nao vi nenhum benefício em 02 meses.

Agora no iniicio de julho fui fazer uns exames e me assustei com a taxa de triglicerides, ja que mantenho uma alimentação aparentemente adequada. Sob orientação médica voltei a malhar e ouvi na academia de agumas "meninas" o uso do lipo 6.

Então comecei a tomar uma vez ao dia. malho por volta de 20h. nao sentia nenhum efeito colateral o q de certa forma comecou a me irritar. kkkkk fiz algumas pesquisas na net e certo dia dei uma mancada de tomar duas cápsulas em jejum!! putzz qse enlouqueci fiquei super elétrica ao ponto de nao ter concentraçao para trabalhar. mas aprendi!!! entao desde semana passada estou tomando duas vezes ao diia. Uma em jejum por volta das 07:00 e depois de 20 min tomo meu cafe e outra 15:00 no intervalo do almoço e lanche da tarde. Aprendi que o lipo sozinho nao vai fazer efeito. to malhando de 04 a 05 vezes por semana, circuito, me alimento de tres em tres horas, e o espelho fala mais do q a balança!!!!doida pra ser rainha da bateria de 2016 kkkkk vamos q vamos auto estima no altoooooo!!!

Visitante luiza.rj
Postado

Olá!

Tenho mesmo problema!

Já tomo o Lipo 6 Black Hers há duas semanas e não vi resultados mesmo fazendo aeróbicos e uma dieta super rigorosa. Não sei mesmo como perder essa gordura e já até pensei em fazer a tal da criolipólise porque já corri várias maratonas e era super magra, mas com essa gordurinha chata na barriga.

Não quero emagrecer mais porque quero ganhar massa, então se conseguir resultados eu te conto! ;)

Oiiii galera!!!!!
Sou nova aqui e quero uma opnião de vocês. Então... Eu vou começar a tomar o lipo 6 black ultra concentrado segunda feira(10.08.2015), só que a minha dúvida é, qual o melhor horário pra tomar???
Bom... Eu treino na academia segunda, quarta e sexta. Terça e quinta eu treino judô por volta das 14hs... Alguém me da um help em relação ao horário pra tomar as capsulas???

Obrigada!!!!!!

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...