Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, eu tenho 17 anos e treino faz 1 ano. Quando comecei eu tinha 68 kg e 1,85 e após esse 1 ano de treino ganhei 15 kg sendo 11 de musculo e 4 de gordura sendo que 7 desses foram em 3 meses com uma dieta de 4000kcal. Entretanto, minha dúvida é a seguinte: Adolescentes em geral, tem uma dificuldade maior de crescer do que adultos jovens, devido a niveis instáveis de endógenos ou será que é treino/dieta incorreta msm? Falo isso, porque eu após um ano de treino estou com 36 de braço contraído (comecei com 31) e meus colegas, muitos deles ja treinam a 3, 4 anos, alguns ciclados! e estao em 38, 39 de braço. Falta de informaçao? duvido, eu e eles lemos muiiito sobre musculaçao, e quase todos fazem dietas regradas. Fico muito surpreso quando vejo gente que treina a um ano ter 40 de braço enquanto meus colegas com 3,4 anos de treino e ciclos nao chegaram nisso. Ai fica a duvida, adolescentes tem mesmo um ambiente hormonal instável e menos propício que adultos jovens para hipertrofia ou são erros mesmo? Nunca entendi muito bem sobre o perfil hormonal adolescente.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Postado

mano, treino a 2 anos. primeiro ano de treino sai de 27 de braço pra 40.

ja passou mais um ano, continuo com 40, já tive 41, mas tava mais retidao.

entao é assim, n vá pelos numeros, espelho é tudo. ja tive 98kg, e to melhor com 90kg.

Visitante Emanuel Prado
Postado

mano, treino a 2 anos. primeiro ano de treino sai de 27 de braço pra 40.

ja passou mais um ano, continuo com 40, já tive 41, mas tava mais retidao.

entao é assim, n vá pelos numeros, espelho é tudo. ja tive 98kg, e to melhor com 90kg.

oloco, o cara em 1ano ganhou 13cm de braço caralho!

Postado

Sofro do mesmo mal

Meu biceps é tenso de crescer

Mas no meu caso é fator genetico, tenho peito e dorsais grandes, já triceps e biceps...

Meu triceps cresce bem até, com qualidade e tal, Já o peitoral e os abs, mds [emoji20]

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

• 2 semanas depois...
Postado

Completei 1 ano de academia, tenho 18 anos.

Comecei com 56 Kg e 1,80 de altura.

Hoje estou com 71 Kg e 1,82 (estranho essa diferença, talvez seja a minha postura que era uma merda).

Bom, eu não me apego muito aos números, mas tenho muita dificuldades em ganhar tudo o que você imagina haha.

Por exemplo, comecei com 26 de bíceps (25 do lado esquerdo na verdade), e hoje passados 1 ano estou com 34 no esquerdo e 34,5 no direito.

A diferença é notável nas fotos, o peito mais largo, o tríceps aparecendo, o trapézio que eu realmente não tinha haha e o único problema mesmo que vejo é o meu abdomên, talvez por uma dieta hipercalórica acabei ganhando muita gordura nessa região.

Enfim, acho que vai de cada um e sua genética.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...