Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Minha Testosterona Tá Muito Baixa Pra Minha Idade, O Que Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte, vou ser bem direto e simples, a 1 ano atrás fiz um ciclo de stano e dura, por 5 ou 6 semanas não lembro, só que teve um problema, tava com pouco dinheiro e não comprei a TPC por completa, tomei ela mais ainda era pouca.

E assim foi, e depois de um 1 fiz o exame de testosterona, e a minha tá muito baixa a testosterona total deu 271.8 ng/dl.. E antes de toma os aes minha testosterona era muito alta eu lembro que depois de uma transa passava 2 min já queria transa de novo, hoje já não consigo gozar duas vezes seguida e tá foda manter as ereção, aí esses mês atrás comecei a tomar tribulus terrestre e ZMA juntos antes de dormir pra vê si ajudava a melhora mais não vi muita coisa, tô preocupado, será que tem alguma forma de elevar os níveis de testosterona novamente ou eu me fudi pro resto da vida, tenho 19 anos.. Me ajudem ae galera por favor....

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...