Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite Galera..

Venho tirar algumas duvidas sobre suplementos para redução de gordura, no caso o tao famoso "Lipo 6".

Tenho

19 Anos

77.5 Kg

181 cm

Treino a 2 anos.

Venho de um Bulking onde estava com 84~85 kg

Estou na 5ª semana de Cuting, onde já perdi em torno de 7~8 kg , com o passar das semanas venho almentando o deft calorico.

Então, estou natural, já perdi uma boa quantidade de gordura, estou conseguindo manter a massa magra, porem estou com aquela Gordurinha teimosa. Então pensei no tao famoso lipo 6.

Faço Aej e Hiit e já tomo termogenico no pré treino.

Gostaria de saber se seria benéfico pra mim tomar lipo 6 ou algum desses suples de queima de gordura?

Sera q eu ia conseguir queimar a tal gordura teimosa e manter a massa?

Desculpa a falta de conhecimentos técnicos.

Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

Sera que teria grandes benefícios trocar pelo que eu to usando?

Estou tomando Burn way 420 MG De cafeina

Nao sei dizer.. Nunca testei, atualmente eu uso só cafeína e vem me trazendo resultados positivos por enquanto. Mas procura uns relatos ai com o Lipo6 (provavelmente serão resultados bons, ja que o termogênico é bem famoso pelos seus resultados) e de repente voce achar algum relato com o que voce esta usando agora.

Postado

Blz

Já preocurei relatos, porem nada muito aprofundado..

Vai comprar aqui no Brasil? se for continue com esse que ja está tomando.

Sim amigo, mas aproveitando a deixa, você poderia me citar algum bom saite confiável para importar suplementos??

O dólar esta cara mas acho q msm assim ainda será vantajoso..

Obg

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...