Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tu pode ter visto coisas controversias, pois kem faz esses artigos, nao é a mesma pessoa e tals, e isso é mais de opniao.

Você já tendo massa magra, você vai ter um metabolismo melhor, e mais facilidade pra queimar, e assim lapidar seu corpo.

Já o contrario, voce crece vendo tudo definido e tals, pode te empolgar mais e tals... Então depende de pessoa pra pessoa.

Eu por ter sido obeso, tenho que secar primeiro... SE nao num tenho nem coragem de tentar um bulk.

Publicidade

Postado (editado)

SUAHSUAHSUAHSUAHS muito bom H4CK3R_PQD rs

é mesma linha de pensamento que eu to tendo, mas o negocio é o medo de perder massa, mas sempre vai alguma junto neah ;D

valeu muleque !

opaskposakspaokopsakop...

Ta rindo é... Negócio é doido aqui. Geral falando que eu posso ficar barrigudo como meu pai eu entrei em desespero! ^^

Pow cara a questão de perder massa é inevitavel sempre perde um pouco.

No meu caso to ciente que vou perder massa mas vou ganhar resistência e força...

Pensei que isso nao era possivel mas quando entrei no quartel estava com 80kg nem tinha muita definição abdominal... depois de passar 3 meses na brigada paraquedista treinamento puxado... putz nao só eu mas todos que eram "gigantes" ficaram fininhos perderam MM. secaram muito porem ficamos super definidos(foi a unica epoca que consegui ver meus 6 gominhos definidinhos...rsrsrs) e ganhamos muita força e resistencia..

Então eu to secando sem medo só paro quando chegar aos 10% de bf.

Pois acho que pior que ficar magrinho é ficar gordinho né?!?!? rsrsrs

Abraçooo

Editado por H4CK3R_PQD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...