Akanux 0 Postado Novembro 28, 2009 às 23:32 Postado Novembro 28, 2009 às 23:32 Bom, tu pode ter visto coisas controversias, pois kem faz esses artigos, nao é a mesma pessoa e tals, e isso é mais de opniao. Você já tendo massa magra, você vai ter um metabolismo melhor, e mais facilidade pra queimar, e assim lapidar seu corpo. Já o contrario, voce crece vendo tudo definido e tals, pode te empolgar mais e tals... Então depende de pessoa pra pessoa. Eu por ter sido obeso, tenho que secar primeiro... SE nao num tenho nem coragem de tentar um bulk.
H4CK3R_PQD 1 Postado Novembro 29, 2009 às 01:26 Postado Novembro 29, 2009 às 01:26 (editado) SUAHSUAHSUAHSUAHS muito bom H4CK3R_PQD rs é mesma linha de pensamento que eu to tendo, mas o negocio é o medo de perder massa, mas sempre vai alguma junto neah ;D valeu muleque ! opaskposakspaokopsakop... Ta rindo é... Negócio é doido aqui. Geral falando que eu posso ficar barrigudo como meu pai eu entrei em desespero! ^^ Pow cara a questão de perder massa é inevitavel sempre perde um pouco. No meu caso to ciente que vou perder massa mas vou ganhar resistência e força... Pensei que isso nao era possivel mas quando entrei no quartel estava com 80kg nem tinha muita definição abdominal... depois de passar 3 meses na brigada paraquedista treinamento puxado... putz nao só eu mas todos que eram "gigantes" ficaram fininhos perderam MM. secaram muito porem ficamos super definidos(foi a unica epoca que consegui ver meus 6 gominhos definidinhos...rsrsrs) e ganhamos muita força e resistencia.. Então eu to secando sem medo só paro quando chegar aos 10% de bf. Pois acho que pior que ficar magrinho é ficar gordinho né?!?!? rsrsrs Abraçooo Editado Novembro 29, 2009 às 01:29 por H4CK3R_PQD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora