Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, mais pra frente, sem data definida, farei meu primeiro ciclo que sera 1-3 dianabol 50mg/dia - 1-10 ciclo-6 600mg/semana, ja comprei as drogas e o tamox pra tpc, só falta o IA pro intra-ciclo, comprarei o exemetano e ai que esta minha duvida: vejo muitos aqui usarem apenas 2x/semana porem a MV dele pelo que eu li é de apenas 27 horas, podem me explicar porque é usado dessa maneira? Pensei em usa-lo 3x/semana. Demorarei 4 semanas apos o ultimo shot de enan pra começar a tpc e tambem gostaria de saber se devo toma-lo nesse meio tempo (entre o ultimo shot e a tpc). Tenho 35 anos, 1,68m, 76kg, 36,5cm de braço frio. Obrigado e abraços.

Publicidade

Postado

Não vou comentar seu ciclo, fica a dica.. posta na avaliação de ciclo.

Quanto aos IA, tomar a dosagem recomendada em relação a meia vida... vai zerar seu E2, que não é interessante, utilizamos IA pra CONTROLAR os níveis de E2, com isso geralmente recomendam metade da dose a cada 2 ou 3 dias... sempre vai depender das drogas que está tomando, mas, se possível, faça exames.. e mantenha a relação TT:E2 entre 10 e 20 ... nunca menor que isso.

Pesquise efeitos colaterais da queda de estrógeno, e vai ver que no mínimo, minimiza seus ganhos.. e sua libido vira lenda urbana ;D

bem, é isso.. pesquisa essas coisas.. que vai entender bem :D

Postado (editado)

Zerar nao creio que vai, li um estudo gringo em homens tomando 50mg/dia de exemetano e baixou 62% em media o estrogeno circulante (eles nao estavam tomando EAs)

Metade da dose nao tem como tomar por sera em capsulas (underfarma), é de 25mg cada caps

Vc diz a cada 2 ou 3 dias, 2 dias seria dsdn correto? Ja encaixa no esquema de 3x/week

Nao ha risco de aromatizar com 2x/week? Tenho medo de ter propensao pois ja tive gineco puberal

Abraço e obrigado

Editado por Lucram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...