Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Suplementação

Alyph Rod

Posts Recomendados

Postado

Tenho 21 anos, 1,76 m e peso 74 quilos, estou tomando a seguinte suplementação:

Creatina - 3g/dia

Whey - 40g/dia

Maltodextrina - 50g/dia

Bcaa - 2 cápsulas

Glutamina - 5g/dia

Albumina - 50g/dia

Tenho que aumentar alguma porção ?

Postado

Estou fazendo 6 refeições por dia. Como sou novo nessa área, estou meio que perdido no que fazer, mas estou comendo muito frango, batata doce, ovos.. Mas nada específico camarada.

Postado

tem varios topicos bons no forum de como montar uma boa dieta de como calcular macronutrientes e micronutrientes da uma pesquisada , suplementos sao pra complementar sua dieta nao pra ser um foco na dieta , tirando um bom multivitaminico os outros suplementos sao totalmente descartaveis se vc tiver uma boa dieta.

bons treinos

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...