Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo: Stano+Clemb+Anticoncepcional

Posts Recomendados

Postado

Olá, ganhei 1 frasco de Stanozolou e tenho interesse em começar a tomar.

Já usei o Clembuterol e inicialmente consegui bons resultados. Mais agora não saio do peso atual... malho pesado, reduzi carbo e mesmo assim não saio dos 78kg.

Meu objetivo é pesar 70kg e reduzir % de BF.

Tenho 1,72 de altura

78 kg e pouca massa magra e flacidez por ter emagrecido 20 kg.

Sou bem disciplinada com relação a alimentação e treino, preciso apenas saber se posso tomar Stanozolou 1 dia sim 1 dia não 1ml e o clembuterol 15 ON 15 OFF, comecei a tomar o anticoncepcional Qlaira essa semana e o colateral dele é ausẽncia de menstruação e em consequência penso no inchaço que isso causará, sendo assim, dá pra tomar também algum manipulado para retenção (pensei em serenzo+tiamina+cavalinha)??

Enfimmmmmmmm, me orientem o que comer, e se esse ciclo tá legal.

Stano + Clembuterol + Anticoncepcional + Manipulado para combater a retenção (100mg de serenzo+10mg de tiamina+300mg de cavalinha) 2 doses ao dia (manhã e tarde) ou tomar o xpel.

Publicidade

Postado

De boa...

Continua com a Dieta...toma termogênico...te puxa num aeróbico...o processo é longo porem é POSSÍVEL...

não te aconselho a tomar stano e nem outro tipo....pois se tu não mantiver uma dieta e exercícios físicos regradosssssssss vc incha!! E INCHA PRA CARALHO... tenho exemplos e desses exemplos eu posso te afirmar....

eu consegui diminui 7 cm de circunferência abdominal em 4 meses...com atividades funcionais..agora meu objetivo é só crescer e manter o abdomem que está sequinho... toma muita água...muita mesmo... que isso te ajuda...bjssss

xpel é fudido...continua com ele tb ! ;)

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...