Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

Mais um pouco e ele levanta tranquilamente, falta pouco e logo é 300kg!

Gostaria de ver um PL como ele (fit) e que levanta isso tudo ai, eu nunca vi, se alguém souber coloca aqui pfv pq tenho a curiosidade.

Postado

Levantamento olímpico é d+

Nesses vídeos conseguimos ver como nosso corpo consegue se adaptar a praticamente qualquer situação com treinamento e determinação, pensa na força que tem os ligamentos e a cartilagem do ombro desse cara pra subir 180Kg acima da cabeça sem dar merda.....

Top.

Postado

eu acho muito estranho isso, tipo o cara levanta 180kg e não sofre lesão, mas já vi nego se lesionar com 38kg, e tipo esse cara deve treinar o dia todo, será que foi por falta de aquecimento?

Detalhe a execução era boa.

Postado

eu acho muito estranho isso, tipo o cara levanta 180kg e não sofre lesão, mas já vi nego se lesionar com 38kg, e tipo esse cara deve treinar o dia todo, será que foi por falta de aquecimento?

Detalhe a execução era boa.

Talvez o cara que sofreu uma lesão com 38kg tenha algum problema de coluna/joelho e afins, somado a uma execução incorreta e a falta de aquecimento para agravar. Tudo é uma questão de preparo.

Postado

Mais um pouco e ele levanta tranquilamente, falta pouco e logo é 300kg!

Gostaria de ver um PL como ele (fit) e que levanta isso tudo ai, eu nunca vi, se alguém souber coloca aqui pfv pq tenho a curiosidade.

brett gibbs, ele parece meio roliço pq é baixinho mas nas fotos do insta ele é bem rasgado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...