Ricardo1991 Postado Agosto 7, 2015 às 14:46 Postado Agosto 7, 2015 às 14:46 Tenho 23 anos , treino desde os 15 de forma inadequada , comecei e parei por diversas vezes por vários fatores . Nesses 8 anos , fiquei pelo menos a metade sem malhar !! Hoje tenho tempo para ir todo dia . Também vou sempre com um amigo pra dar mais animo !! Fiz uma artroscopia para a reconstrução do LCA no dia 30 de junho , 1 mês com muletas fizeram um estrago no meu corpo , mas estou recuperado !! Neste ano de 2015 estou indo na academia desde janeiro , estou levando mais a sério . Vou colocar aqui as fotos das minhas 2 avaliações , sendo que na última , eu vim da cirurgia ficando 45 dias sem ir na academia dentre esses 25 sem pisar no chão . Fui na nutricionista e iniciei uma dieta para ganho de massa , já que perdi muito peso ficando parado !! 4300 kcal diários !! É muita comida !! Rsrs .. Ontem o treino foi de peito e triceps !! Sup reto 40kg descendo beeem devagar , paralelas , supino inclinado com 30 kg , supino declinado com halteres 26 kg .. meu brother faltou ontem e fiz tudo sem ajuda !! Foi tenso rsrs. . De acordo com o interesse do pessoal vou postando mais e também detalhando mais !! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora