Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 23 anos , treino desde os 15 de forma inadequada , comecei e parei por diversas vezes por vários fatores . Nesses 8 anos , fiquei pelo menos a metade sem malhar !! Hoje tenho tempo para ir todo dia . Também vou sempre com um amigo pra dar mais animo !!

Fiz uma artroscopia para a reconstrução do LCA no dia 30 de junho , 1 mês com muletas fizeram um estrago no meu corpo , mas estou recuperado !! Neste ano de 2015 estou indo na academia desde janeiro , estou levando mais a sério .

Vou colocar aqui as fotos das minhas 2 avaliações , sendo que na última , eu vim da cirurgia ficando 45 dias sem ir na academia dentre esses 25 sem pisar no chão . post-55712-1438958398,88_thumb.jpg

Fui na nutricionista e iniciei uma dieta para ganho de massa , já que perdi muito peso ficando parado !! 4300 kcal diários !! É muita comida !! Rsrs ..

Ontem o treino foi de peito e triceps !! Sup reto 40kg descendo beeem devagar , paralelas , supino inclinado com 30 kg , supino declinado com halteres 26 kg .. meu brother faltou ontem e fiz tudo sem ajuda !! Foi tenso rsrs. .

De acordo com o interesse do pessoal vou postando mais e também detalhando mais !!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...