Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola,

Venho realizando exames completos de sangue frequentemente, e o ultimo que fiz cerca de 1 mes atraz fiquei supreso ao descobrir que

meus rins e figados estavam alterados, Ja venho seguindo uma dieta hiperproteica a algum tempo, apesar dos inumeros artigos e post que tem no site falando sobre proteina e saude renal, na opinião da minha nutricionista (na qual frequento mensalmente ) ela culpa a dieta hiperproteica e a creatina e o sodio por estes estarem sobrecaregados.

Bom na veradade não quero abrir disculção sobre esse problema, queria chamar atenção para o suco de clorofila, que é um poderoso desitoxicante e antioxidante, alem de dar um toque pro pessoal pra fazer exames de sangue frequentemente, usuarios de AE's devem fazer a cada 6 meses.

aqui tem um texto que retirei do site saude na rede:

"Suco de Clorofila

O suco de clorofila é a grande novidade em matéria de sucos naturais, considerada por muitos pesquisadores como a fonte de nutrição mais balanceada do planeta. Seus 103 nutrientes, entre vitaminas, proteínas e sais minerais trazem benefícios indiscutíveis. O trigo contém mais vitamina A do que uma cenoura, possui vitamina E (ajuda na prevenção de radicais livres, elementos responsáveis pelo envelhecimento) além de conter todo complexo B (favorece a regeneração celular). No broto de trigo encontram-se alguns minerais importantes como o Magnésio (alivia o stress) e o Potássio (tonifica os músculos e enrijece a pele). O consumo destes nutrientes vitais melhora sua disposição porque ajudam a repor energia. Descoberto pelos engenheiros bioorgânicos, o suco de clorofila é um milagre natural. Beber um copo por dia equivale suprir toda a carência de alimentos verdes que um ser humano precisa.

A maior parte dos alimentos industrializados é pobre em elementos bioorgânicos e não contribui em nada para o organismo. Ao contrário, geram mais oxidação e envelhecimento precoce, resultando em ausência de tônus, baixa energia, cabelos brancos, pele ressecada e aspecto cansado. Imagine nosso organismo como uma máquina e os alimentos como o combustível necessário para fazer esta máquina funcionar. O suco de clorofila serve como um aditivo que vai permitir o melhor funcionamento da máquina humana, desarmando e carregando o material tóxico para fora das células. Segundo pesquisas americanas a clorofila combate o crescimento de tumores, principalmente os pulmonares. Atua sobre glândulas endócrinas, evitando os tumores linfáticos e enriquecendo o sangue, além de liberar as artérias entupidas. O poderoso suco vem sendo utilizado também como tratamento alternativo para o câncer devido à presença da raríssima vitamina B-17 em sua composição. "

Fica aqui a dica pra quem suplementa forte, lembrando que o mesmo pode ser comprado em qualquer loja de produtos naturais e é bem barato.

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

Como eu compro isso? Engarrafado, como um refrigerante? Em saquinhos, como polpa? Encontra-se facilmente, nos mercados?

Abraços, bley.

Jovem vem em garafinhas como essa aki:

http://www.saudenarede.com.br/produtos/Suco_de_Clorofila_Concentrada_(250ml)_Tiaraju.m.jpg

É um concentrado de colorofila, um liquido verde com um gosto horivel, em mercado acho q vc não acha, mais certo e nessas lojinhas de produtos naturais, ou ate em lojas de suplemento.

eu tomo 2 colher ao dia.

se vc tiver paciecia vc mesmo pode fazer seu suco, pesquisa no santo (google.com)" receita suco clorofila."

vai ter varias receitas, o unico problema é que vc não pode estogar, fez tem q consumir.

mais pratico é comprar o concentrado pronto.

Editado por andre_prado
Postado

o gosto nao é muito agradavel ...

ja percebeu algum resultado?

Não jovem, estou tomando por idicação da minha nutricionista, ela tb pediu pra baixar um pouco a injestão de proteina, e mt cha verde.

não notei nada de diferente, assim como não notei nada de errado antes quando meus exmaes de creatinina e acido urico, deram bem acima do limite maximo recomendado,

fisicamente estou otimo, mt disposto, apesar desses problemas,

vou espera pra fazer novo exame.

abraços

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Opa, será então que posso substituir meu suco pos-almoço pelo suco de clorofila?

procurei na net como faz e vi várias receitas diferentes, qual mais indicada pra gnt?

• 3 semanas depois...
Postado

Dr. Alberto Peribanez Gonzalez ensinando como fazer o tal suco:

Quem estiver interessado tem o livro dele, muito bom, recomendo a todos que se preocupam com a saúde em primeiro lugar... o nome do livro é Lugar de Médico é na Cozinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...