andre_prado 0 Postado Novembro 25, 2009 às 15:01 Postado Novembro 25, 2009 às 15:01 Ola, Venho realizando exames completos de sangue frequentemente, e o ultimo que fiz cerca de 1 mes atraz fiquei supreso ao descobrir que meus rins e figados estavam alterados, Ja venho seguindo uma dieta hiperproteica a algum tempo, apesar dos inumeros artigos e post que tem no site falando sobre proteina e saude renal, na opinião da minha nutricionista (na qual frequento mensalmente ) ela culpa a dieta hiperproteica e a creatina e o sodio por estes estarem sobrecaregados. Bom na veradade não quero abrir disculção sobre esse problema, queria chamar atenção para o suco de clorofila, que é um poderoso desitoxicante e antioxidante, alem de dar um toque pro pessoal pra fazer exames de sangue frequentemente, usuarios de AE's devem fazer a cada 6 meses. aqui tem um texto que retirei do site saude na rede: "Suco de Clorofila O suco de clorofila é a grande novidade em matéria de sucos naturais, considerada por muitos pesquisadores como a fonte de nutrição mais balanceada do planeta. Seus 103 nutrientes, entre vitaminas, proteínas e sais minerais trazem benefícios indiscutíveis. O trigo contém mais vitamina A do que uma cenoura, possui vitamina E (ajuda na prevenção de radicais livres, elementos responsáveis pelo envelhecimento) além de conter todo complexo B (favorece a regeneração celular). No broto de trigo encontram-se alguns minerais importantes como o Magnésio (alivia o stress) e o Potássio (tonifica os músculos e enrijece a pele). O consumo destes nutrientes vitais melhora sua disposição porque ajudam a repor energia. Descoberto pelos engenheiros bioorgânicos, o suco de clorofila é um milagre natural. Beber um copo por dia equivale suprir toda a carência de alimentos verdes que um ser humano precisa. A maior parte dos alimentos industrializados é pobre em elementos bioorgânicos e não contribui em nada para o organismo. Ao contrário, geram mais oxidação e envelhecimento precoce, resultando em ausência de tônus, baixa energia, cabelos brancos, pele ressecada e aspecto cansado. Imagine nosso organismo como uma máquina e os alimentos como o combustível necessário para fazer esta máquina funcionar. O suco de clorofila serve como um aditivo que vai permitir o melhor funcionamento da máquina humana, desarmando e carregando o material tóxico para fora das células. Segundo pesquisas americanas a clorofila combate o crescimento de tumores, principalmente os pulmonares. Atua sobre glândulas endócrinas, evitando os tumores linfáticos e enriquecendo o sangue, além de liberar as artérias entupidas. O poderoso suco vem sendo utilizado também como tratamento alternativo para o câncer devido à presença da raríssima vitamina B-17 em sua composição. " Fica aqui a dica pra quem suplementa forte, lembrando que o mesmo pode ser comprado em qualquer loja de produtos naturais e é bem barato. Abraços
Dan-SP 0 Postado Novembro 25, 2009 às 15:27 Postado Novembro 25, 2009 às 15:27 Hmm, interessante. Já tinha lido algo a respeito mas não sabia que era assim tão benéfico a saúde. Irei pesquisar mais. Valew pela dica, campeão!
Bley 1 Postado Novembro 25, 2009 às 16:58 Postado Novembro 25, 2009 às 16:58 Como eu compro isso? Engarrafado, como um refrigerante? Em saquinhos, como polpa? Encontra-se facilmente, nos mercados? Abraços, bley.
andre_prado 0 Postado Novembro 25, 2009 às 17:12 Autor Postado Novembro 25, 2009 às 17:12 (editado) Como eu compro isso? Engarrafado, como um refrigerante? Em saquinhos, como polpa? Encontra-se facilmente, nos mercados? Abraços, bley. Jovem vem em garafinhas como essa aki: http://www.saudenarede.com.br/produtos/Suco_de_Clorofila_Concentrada_(250ml)_Tiaraju.m.jpg É um concentrado de colorofila, um liquido verde com um gosto horivel, em mercado acho q vc não acha, mais certo e nessas lojinhas de produtos naturais, ou ate em lojas de suplemento. eu tomo 2 colher ao dia. se vc tiver paciecia vc mesmo pode fazer seu suco, pesquisa no santo (google.com)" receita suco clorofila." vai ter varias receitas, o unico problema é que vc não pode estogar, fez tem q consumir. mais pratico é comprar o concentrado pronto. Editado Novembro 25, 2009 às 17:13 por andre_prado
Eduardo henrique 0 Postado Novembro 25, 2009 às 19:08 Postado Novembro 25, 2009 às 19:08 o gosto nao é muito agradavel ... ja percebeu algum resultado?
andre_prado 0 Postado Novembro 25, 2009 às 19:21 Autor Postado Novembro 25, 2009 às 19:21 o gosto nao é muito agradavel ... ja percebeu algum resultado? Não jovem, estou tomando por idicação da minha nutricionista, ela tb pediu pra baixar um pouco a injestão de proteina, e mt cha verde. não notei nada de diferente, assim como não notei nada de errado antes quando meus exmaes de creatinina e acido urico, deram bem acima do limite maximo recomendado, fisicamente estou otimo, mt disposto, apesar desses problemas, vou espera pra fazer novo exame. abraços
LeandroTwin 2091 Postado Janeiro 1, 2010 às 20:57 Postado Janeiro 1, 2010 às 20:57 Movido para artigos! Valeu por compartilhar... abraço!
marc01 218 Postado Setembro 25, 2011 às 18:11 Postado Setembro 25, 2011 às 18:11 ressuscitando mais um.... hehehehe realmente vale a pena tomar todos os dias? tem alguma fonte confiavel flando sobre seus beneficios? Abraço
KayoAndrade 2 Postado Abril 15, 2012 às 00:40 Postado Abril 15, 2012 às 00:40 Opa, será então que posso substituir meu suco pos-almoço pelo suco de clorofila? procurei na net como faz e vi várias receitas diferentes, qual mais indicada pra gnt?
carlosrfneto 0 Postado Abril 30, 2012 às 02:46 Postado Abril 30, 2012 às 02:46 Dr. Alberto Peribanez Gonzalez ensinando como fazer o tal suco: Quem estiver interessado tem o livro dele, muito bom, recomendo a todos que se preocupam com a saúde em primeiro lugar... o nome do livro é Lugar de Médico é na Cozinha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora