Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

boa noite galera

apliquei na segunda feira a segunda dose, auto aplicação no gluteo, depois q fiz isso fui recomendado a nao fazer novamente.

mas foi muito menos dolorosa e nos dias seguintes uma leve dorzinha q nao incomoda.

ja a aplicação de uma semana atras q foi no deltoide, continua doendo e vermelho.

agora estou pesando 74kgs, infelizmente minha dieta nao esta sendo como eu esperava, mas a partir de amanha a noite depois do serviço vou começar a seguir um padrão legal.

durante o treino eu senti uma vontade um pouco maior, e menos cansaso, mais fôlego, etc.

por enquanto é isso, amanha a noite é a 3ª aplicação, e pretendo relatar novamente.

flw

Postado

apliquei ontem a 3a, auto aplicação no glúteo novamente, bem tranquilo, dor de leve, durante o dia, uma dorzinha de leve tbm, amanha cedo vou comprar as coisas pra elaborar a dieta, e posto aqui oq for mudar, vlw

Postado

disseram q eu poderia atingir algum nervo e atrofiar a perna, mas nesse momento não tenho outra opção, realmente a auto aplicação não era meu plano principal, mas é oq tenho por enquanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...