Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite

comecei hj meu primeiro ciclo, depois de muito pesquisar cheguei a conclusao de q nao seria mal começar só com a dura.

pois acho q tomando alguma outra droga junto teria uma chance de desistir, por levar tanta agulhada.

estrutura do ciclo

500mg de dura por semana durante 8 semanas

250 na quinta, 250 na segunda (pois comecei na quinta)

duratestoland landerlan

estrutura da TPC

tpc de SERMS completa

dieta

nada muito elaborado

mas sempre mantendo o corpo nutrido, com carbo e proteinas, e hipercalorico no intervalo entre almoço e lanche.

suplementos

creatina e hipercalorico pós treino.

medidas

altura 1,86

peso 73kg

bf entre 6 e 8 %

pretendo relatar todos os dias, ou no maximo dsdn.

então começando, tomei 250mg agora a noite, nao senti dor na aplicação, mas 5 minutos depois comecei a sentir um leve incomodo no local da aplicação (ombro ou deltoide) um dorzinha bem enjoada, mas bem suportável.

se tiverem alguma dica ou opinião agradeço e será sempre bem vinda.

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

boa noite, hoje fui trabalhar, nao senti nenhuma diferença ainda, a dor da aplicalção passou quase q toda, so continuo sentindo um dorzinha bem longe quando levanto o braço como se estivesse fazendo elevação lateral, mas ta de boa.

vou pra academia daqui a pouco e se sentir diferença eu falo mais alguma coisa aqui.

ps: ontem antes de dormir eu passei a pomada bálsamo bengue em volta da aplicação e deu uma boa aliviada pra dormir.

25 anos

Editado por Zyzzyto
Postado

Acho valido , sendo testo legitima tera resultados. Certa vez utilizei dura shering 10 semanas por falta de grana . Baixei bastante meu %bf e mantive um peso consideravel . N tive colaterais . Acompamhando .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...