f1tness 4 Postado Agosto 7, 2015 às 00:56 Postado Agosto 7, 2015 às 00:56 Oi pessoal, eu sou novo aqui e estou com uma dúvida em relação a minha cirurgia de gineco. Eu fiz a cirurgia dia 20 de julho, no dia seguinte quando eu vi estava ótimo, o peitoral com o bico certinho, tudo conforme o esperado. To usando o colete, fazendo as drenagens e até ontem estava tudo ok. Fiz a retirada dos pontos ontem e hoje quando fui retirar o colete pra tomar banho notei um pequeno estufamento em apenas um lado da aureola e em um só mamilo. Isso é normal? Porque estava tudo ótimo, será q inchou um pouco pq tirou os pontos, sei lá.. ainda sinto a região dolorida porque fiz lipo e a retirada do excesso da glândula..tenho um corpo bom, só isso me encomodava, quero saber se é normal estufar 17 dias após a cirurgia.. Ah, e só abusando um pouco mais da boa vontade de vocês, fiz o exame das taxas hormônais antes da cirurgia, deu tudo ok, a testo tava num nivel bom e tal.. só a prolactina q deu um pouco acima, mas o médico falou q era pouca coisa..acho q o limite era 17 e deu 24 algo assim.. devo me preocupar com isso? Mt obrigado
PSyK0 60 Postado Agosto 7, 2015 às 01:07 Postado Agosto 7, 2015 às 01:07 Acredito que ainda seja o edema este volume no bico. Você retirou completamente as glândulas, ou só parcialmente? f1tness reagiu a isso 1
f1tness 4 Postado Agosto 7, 2015 às 01:13 Autor Postado Agosto 7, 2015 às 01:13 PSyK0 eu tirei parcialmente pq o médico geralmente não tira tudo pois pode ficar um "buraco". eu tinha pouco, mas me encomodava pq marcava algumas camisas e eu sempre quis ter um corpo "sem defeitos" e isso era a única coisa q me encomodava.. o resultado ficou ótimo, mas de ontem pra hoje notei esse pequeno estufamento, e ontem tb tirei os pontos, não sei se isso pode ter alguma relação.. Só tenho medo de ser a glandula voltando, será possível? Pq estava tudo normal :@
KawaNx 314 Postado Agosto 10, 2015 às 20:26 Postado Agosto 10, 2015 às 20:26 Pode ser líquidos quando voltar com o medico pede para ele enfiar uma agulha e drenar, a cirurgia só fica 100% depois de 1 ano, com 3 meses ja da para ter uma noção
RAPOSOSPF 0 Postado Agosto 30, 2018 às 19:42 Postado Agosto 30, 2018 às 19:42 Em 06/08/2015 em 21:56, f1tness disse: Oi pessoal, eu sou novo aqui e estou com uma dúvida em relação a minha cirurgia de gineco. Eu fiz a cirurgia dia 20 de julho, no dia seguinte quando eu vi estava ótimo, o peitoral com o bico certinho, tudo conforme o esperado. To usando o colete, fazendo as drenagens e até ontem estava tudo ok. Fiz a retirada dos pontos ontem e hoje quando fui retirar o colete pra tomar banho notei um pequeno estufamento em apenas um lado da aureola e em um só mamilo. Isso é normal? Porque estava tudo ótimo, será q inchou um pouco pq tirou os pontos, sei lá.. ainda sinto a região dolorida porque fiz lipo e a retirada do excesso da glândula..tenho um corpo bom, só isso me encomodava, quero saber se é normal estufar 17 dias após a cirurgia.. Ah, e só abusando um pouco mais da boa vontade de vocês, fiz o exame das taxas hormônais antes da cirurgia, deu tudo ok, a testo tava num nivel bom e tal.. só a prolactina q deu um pouco acima, mas o médico falou q era pouca coisa..acho q o limite era 17 e deu 24 algo assim.. devo me preocupar com isso? Mt obrigado mano to na mesma situação...o seu voltou ao normal? demorou quanto tempo para desinchar?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora