Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ou Siga as dicas do funk, começa a se drogar, nem precisa isso, começa a só comer fast food, que rapidinho ela libera a comida pra ti...

acho que não funciona...

comer fast food é tão normal hoje em dia, a maioria dos pais nem repara nisso.

e quanto à drogas, já usei drogas continuamente por 4 meses (no passado) e ninguém soube, e eu nem me esforçava tanto assim pra esconder.

só se ele fosse fumar na frente da mãe né, sem condições

o que realmente vai fazer diferença é uma mudança de comportamento.

Editado por Angeloki

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Minha Mãe falando:

Bom pessoal,realmente me preocupo com meu filho e quero o melhor pra ele caso contrário não estaria 'expondo nossa rotina'.Sei que estaria sendo alvo de julgamentos pois cada ser humano é único e tem liberdade de pensamento. Apoio meu filho quanto a esse esporte tanto que providencio o restante da dieta e mesmo assim ele adora um bolinho de chocolate q faço. Ricota,peito de peru ao integral,aveia,óleo especial...

Mas sempre é importante saber a diversidade de opiniões pra poder melhorar.

Agradeço aos que não foram educados ao menos responderam.

Agradeço em especial àquele que disse que criei os meninos assim,e sei disso pois tentei dar o melhor de tudo. E seguindo seu conselho eu falo,aprendi muito com vocês hoje. Mas a 'velhota' aqui é quem ainda trabalha p manter o 'asilo'então quem manda ainda sou eu. (até que um dos meus filhos trabalhe).Se sou louca a dona do hospício ainda sou eu.

E é a mãe dele sim. E agradeço de coração pois aprendi muito com vocês.

Ah e aquele que disse sobre carinho é esperto,se vc recebe um agrado,mãe se derrete mesmo...

Valeu pessoal!

Postado

tua mãe ta viajando bixo...

alias viajou mais ainda em mostrar o forum pra ela... hahaha eu hein..

ainda não to acostumado com essa modernidade de mãe entrar em forum.. a minha tem 60 anos e nem internet usa.

o sonho dela era eu cozinhar tudo que eu como, assim eu nao encheria o saco dela alguam vezes kk

Postado (editado)

Se você não quer ou não pode trabalhar,

Se você não consegue cozinhar e limpar tudo,

Se você não é capaz de entrar em um acordo que seja bom para os dois lados, é simples:

Para de comprar suplementos e compra 'espetinho de frango', no Zé da praça.

Pronto! ;)

E cara.. nem vem com essa não. Você treinou 7 meses e ganhou 1cm? Pera ae né. Você passa fome, só pode ser.. garante o whey protein na mesa e não garante o frango de 2 reais. Cada uma.

Bom, vou te mandar umas dicas então:

Dá pra fazer frango e ovo no microondas, suja apenas o prato (que, espero eu, você lavará). Se nem isso você consegue/pode fazer, então tá na hora de nascer outra vez..

Editado por Bley
Postado

haha

aqui em casa é bem diferente o dialogo...

"Mãe, que que vc vai fazer pro almoço?!

-Nada, tô ocupada com o trablho(ou entao: "tô cansada"), se vira e faz alguma coisa ai!"

xD

Mas na boa,

tudo é conversado.

Postado

Cara, esquece frango e vai comer igual um animal, eu sai de 26 de braco pra 34 comendo igual um animal, muito leite, ovo, pao de forma, batatinha, feijao, carne.. Eu como o que tem pra comer, eu moro com meus pais e é complicado ter tudo a disposicao.. De uns tempos pra ca quando evolui bem, comecei a comer frango todo dia e tal.. Como muito, mas muito carbo, to nem ai pra qualidade, quero aparecer e poder usar regatas coisa que nunca conseguia

Vocé é o que voce come, esquece suplementos e gasta em comida!

Coma a cada 3 horas e treine intensamente, e o mais importante, durma igual um bebe que voce vai crescer

1 cm em 7 meses nao da mano!

Postado

Não trabalha com 18 anos?

Pelo menos se fosse rico...

Isso pra mim é coisa de vagabundo.

Eu comecei a trabalhar com 13.

Estudei sempre na melhor escola,sempre fui bem de vida,trabalhava lavando carros no posto de gasolina do meu pai.

Só pra ter 300 reais pra gastar comigo.

Vai trabalhar e para de encher o saco.

Se tivesse ocupação não tava nesse mimimi ai que só Deus mesmo pra ter saco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...