Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1º lugar, sem ofenças.

2º lugar, eu ajudo sim em casa se for necessário.

3º lugar, ja falei q n da pra pagar minha comida.

lembrando que quem banca os meus suplementos sou eu.

Guto, atualmente vc tem 30 de biceps certo? Bom, quando eu comecei tbm tinha isso aí +/- e sem segir uma dieta toda certinha e sem suplementos cheguei aos 37. Só depois que passou a ficar complicado de evoluir alguma coisa é que comecei a comprar suplementos e seguir uma dieta (ainda poderia melhorar muito minha dieta pq só como peito de frango no pré e pós treino). Nas outras refeições eu me viro com o que tem disponível na dispensa. Então mostre pra sua mãe que vc realmente está evoluindo na academia e ajudando em casa pra depois pensar no peito de frango.

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Não to acreditando, o cara chora pq a mãe não deixa ele mexe no fogão! haha e pior, botou a mãe pra fala no blog!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri d+

deve ser pegadinha do faustão!! haha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Guto, atualmente vc tem 30 de biceps certo? Bom, quando eu comecei tbm tinha isso aí +/- e sem segir uma dieta toda certinha e sem suplementos cheguei aos 37. Só depois que passou a ficar complicado de evoluir alguma coisa é que comecei a comprar suplementos e seguir uma dieta (ainda poderia melhorar muito minha dieta pq só como peito de frango no pré e pós treino). Nas outras refeições eu me viro com o que tem disponível na dispensa. Então mostre pra sua mãe que vc realmente está evoluindo na academia e ajudando em casa pra depois pensar no peito de frango.

vc chegou aos 37 depois de quanto tempo, cara isso é relativo, eu treinei 7 meses sem dieta e passe do 29 pro 30.

eu preciso fazer dieta, minha alimentação normal é muito deficiente.

Postado (editado)

Quem quer resultados tem q ter uma dieta!

Seus ganhos foram ridiculos pq sua alimentação foi ridicula (acho q pelo menos seu treino ta certo né?)

meu treino atual:

abc 2x

a: peito, triceps e ombro

b: perna, trapézio e abs

c: costas e biceps

3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno.

Editado por Guto xD
  • Moderador
Postado

Antes de mais nada, peço a galera mais abusada que respeitem a mãe do colega. Independente da opinião de vcs, se concordam ou não com ela, respeito temos que ter ... faz parte da educação! Li post irônicos, e vcs estão passando uma péssima impressão não só de vcs, como do forum. Então, to pedindo respeito ok! Se trata de uma mãe, q como todos sabem, mãe é assim mesmo!

Guto, meu querido, a culpa é sua mesmo! Desculpe a sinceridade! Se vc fosse uma pessoa participativa, já que sua mãe da um duro danado por vcs, com toda certeza ela te daria a liberdade pra fazer sua comida, mas como não a ajuda em nada, ela tem o direito de te proibir de fazer certas coisas, afinal quem banca tudo é ela.

Se está a fim mesmo de conseguir a dieta, conversa com ela na boa, se propoe a ajudá-la ... mãe não resiste a um carinho de filho, e se vc tiver jeito vc consegue. Ou querido, arruma um trabalho e banca tua comida!

Mãe do Guto:

Desculpe por qualquer comentário desagradável do pessoal ...alguns são meio rebeldes mesmo! rs

Não sei se seu filho merece, pois pouco o conheço, mas leve em consideração que se trata de comida. Antes ele estar procurando se alimentar bem pra conseguir chegar ao objetivo dele, que é ficar fortão, do que procurar Ae's pra chegar lá. Ele vai estar "crescendo" de forma saudável! Pense nisso! É só um franguinho rs

Postado

vc chegou aos 37 depois de quanto tempo, cara isso é relativo, eu treinei 7 meses sem dieta e passe do 29 pro 30.

eu preciso fazer dieta, minha alimentação normal é muito deficiente.

Eu treinei cerca de 7 a 8 meses pra chegar nos 37.

Postado

Eu ja fiz isso, ela n tava em casa, então fiz peito grelhado e deixei tudo limpinho, quando ela chegou e ficou sabendo que fiz ficou brava.

Muita difícil ela ficar brava sem mais nem memos, alguma coisa tem por trás.

Vc disse q banca seus suplementos. Como se vc não trabalho?

Pra mim já deu essa estória.

Quem quer faz.

bjs (fechei o tópico pra mim hehehe)

Postado

Muita difícil ela ficar brava sem mais nem memos, alguma coisa tem por trás.

Vc disse q banca seus suplementos. Como se vc não trabalho?

Pra mim já deu essa estória.

Quem quer faz.

bjs (fechei o tópico pra mim hehehe)

sabia q essa pergunta ia chegar uHASUHauhsuAHSUH

eu tenho um estoque de grana guardada, devido a alguns bicos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...