Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Daew eu mostrei o tópico que eu fiz e o pengo fechou:

dai mostrei pra minha mãe e ela respondeu.

ta ai:

Bom dia Pengo,agradeço imensamente sua postagem com relação as críticas de meu filho como também agradeço aos demais membros deste grupo. com certeza irei refletir sobre as suas respostas.

Tudo em nossas vidas possui uma consequencia e assim também posso expor minha opinião.

tenho um bom filho que completou 18 anos agora.

Trabalho desde 15 anos e antes de meus filhos nascerem surfava e praticava volei e outros esportes,com a maternidade tudo se modifica e é normal...

Tenho 40 anos,trabalho com 4o min de almoço e dobro expediente pra poder manter minha casa de maneira confortável para meus dois filhos (os quais criei com ausencia do pai)

Se meu filho deseja cozinhar e tudo amis que vem me pedindo há tempo pode começar auxiliando-me nas tarefas em casa e do meu dia a dia.

Estuda no período da manhã e a tarde fica em casa,faz academia no fim de tarde e é raro quando dorme cedo.

Somente as vezes auxilia numa louça,e quer saber,proponho a qualquer um desse grandões que disseram pra ele fazer e pronto que tome meu lugar e veremos qual sua reação perante um dia corrido com filhos.casa trabalho,contas e tudo mais que tenho q administrar sozinha.

Agradeço imensamente pelos comentários mas lembro bem que antigamente os esvravos trabalhavam na lavoura e comiam feijão qdo tinham e se fizeram fortes não somente fisicamente como espiritualmente.

Adianta ter força física,ser bonitão da mulherada e fraco mentalmente?

Tudo que aprendi foi na base da vivência e sofrimento e sou feliz por tudo que conquistei até hj.

Por enquanto meu filho não trabalha,somente estuda e quem determina o que será feito dentro da minha casa ainda sou eu,pois somente eu sei o que passo diariamente pra poder manter uma casa!

Muito obrigada pra todos vocês pois acvredito que tudo na nossa vida deve ser encarado de uma maneira construtiva,com certeza irei refletir e tentarei adequar a 'dieta' da melhor maneira possível.

Que todos tenham dias felizes!

Um abraço.Mãe do Guto xD

Editado por Guto xD

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

LoL.

Que choradeira. quem vê pensa que todo mundo aqui não tem problema e não passa apertado pra banca dieta e suplementação. Ficar chorando ai não adianta nada. E falar do que adianta ser forte físico e fraco mentalmente. Até parece também que todo mundo aqui é grande e bobo.

Viajo demais.

Como se deixar o muleque faze um frango e tal. que não é caro. fosse o fim do mundo.

Se ele tivesse exigindo um NO caro coisa do tipo. mas só quer mudar a comida, por algo barato e bom.

Sinto muito mas não suporto pessoas com pensamentos retrógrados e choradeira.

Eu moro sozinho. passo aperto pra compra tudo pra mim. e muitas vezes pego grana emprestada pra banca umas coisas. E não é por isso que fico chorando falando que sofri ou sofro na vida.

Postado

Nós somos o que comemos, não se nega comida a um filho. Você deveria ficar contente por ele querer ter uma comida saudável. Aproveite e corte todos os petiscos desnecessários por uma comida saudável, não só seu filho mas como você tbm sai ganhando. A mentalidade da pessoa que treina muda muito, e muda pra melhor (só em caso de pessoas ignorantes é que mudam pra pior). Eu por experiência própia depois que comecei a treinar passei a ser muito mais calmo, não discuto mais com meus familiares atoa, agora tenho muito menos ansiedade.

Postado

Nós somos o que comemos, não se nega comida a um filho. Você deveria ficar contente por ele querer ter uma comida saudável. Aproveite e corte todos os petiscos desnecessários por uma comida saudável, não só seu filho mas como você tbm sai ganhando. A mentalidade da pessoa que treina muda muito, e muda pra melhor (só em caso de pessoas ignorantes é que mudam pra pior). Eu por experiência própia depois que comecei a treinar passei a ser muito mais calmo, não discuto mais com meus familiares atoa, agora tenho muito menos ansiedade.

Concordo.

Eu depois que comecei a treinar e comer bem. sou bem melhor como pessoa. tenho mais animo pra fazer as coisas e tal. antes não comia nada só tinha dor de estomago e dormia.

Complenta o que falei ali.

Pô vamo pensa ai né. se teu filho tivesse roubando, se drogando e tal. sei lá. mas o cara só quer come coisa boa e barata. faça o favor. Pensamento de caipira.

Postado

Brother

vc so vai ter espaço na sua casa, quando ter um emprego e começar a ajudar em casa, isso mesmo velho começar a pagar as contas.

começa pagando a agua e luz, tu vai ver q pra tua mae vc vai ser o melhor filho do mundo.

Experincia propria.

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...