Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal...

Voltei a fazer academia queria a analise de vcs sobre a minha dieta dessa vez quero fazer diferente pq da última vez fiz tudo errado, desde dietas de comer 1 única vez ao dia o um ate msm passar mais de 1 dia sem comer...

Como estou atualmente:

90kg

1,80 de altura

17 anos

Quero perder 20 kg

Obs:eu perco peso muito fácil e meu corpo também pega uma definição muscular muito fácil... da ultima vez perdi 12kg em 1 mes e meio com uma dieta errada

Como ta minha dieta

Cafe da manha (09:00): cafe e 2 fatias de pão integral com clara de ovo.

Almoço (12:00): arroz, carne vermelha e salada.

Lanche (15:00): entre 5 ou 10 bolachas integrais depende da fome kkkk

Entre o período do lanche e o jantar estou na academia e faço 30m de aeróbico na esteira e treinos musculares de 4 series de 15 repetições...

Jantar (15:00): duas fatias grandes de peito de frangos greilados e 2 ovos de um tiro a gema...

Depoia de jantar vou pra faculdade e chego as 23:00 e não sei o que comer ainda quando chegar ou ate msm na faculdade, quero cortar o cargo a noite...

Me dis ai como ta minha dieta, o que devo mudar, acrecetar ou tirar... desde já agradeço...

Editado por FALAPA

Publicidade

Postado

Cortar arroz, integral, pão integral o caraio integral que tiver, é tudo lixo.

Tem que dar uma aumentada nas gorduras, esquece essa história de tirar

as gemas dos ovos, suplemente a dieta com azeita e óleo de coco.

Tente tirar carboidratos mais de fontes vegetais e tubérculos do que de farinha de trigo.

Postado

Boa noite pessoal...

Voltei a fazer academia queria a analise de vcs sobre a minha dieta dessa vez quero fazer diferente pq da última vez fiz tudo errado, desde dietas de comer 1 única vez ao dia o um ate msm passar mais de 1 dia sem comer...

Como estou atualmente:

90kg

1,80 de altura

17 anos

Quero perder 20 kg

Obs:eu perco peso muito fácil e meu corpo também pega uma definição muscular muito fácil... da ultima vez perdi 12kg em 1 mes e meio com uma dieta errada

Como ta minha dieta

Cafe da manha (09:00): cafe e 2 fatias de pão integral com clara de ovo.

Almoço (12:00): arroz, carne vermelha e salada.

Lanche (15:00): entre 5 ou 10 bolachas integrais depende da fome kkkk

Entre o período do lanche e o jantar estou na academia e faço 30m de aeróbico na esteira e treinos musculares de 4 series de 15 repetições...

Jantar (15:00): duas fatias grandes de peito de frangos greilados e 2 ovos de um tiro a gema...

Depoia de jantar vou pra faculdade e chego as 23:00 e não sei o que comer ainda quando chegar ou ate msm na faculdade, quero cortar o cargo a noite...

Me dis ai como ta minha dieta, o que devo mudar, acrecetar ou tirar... desde já agradeço...

Vamos do básico.. Calcula quantas calorias tu precisa e os macronutrientes, divide nos teus horários e não pula nenhuma refeição!

Segundo, não existe isso de "quero perder 20kg", você precisa fazer uma avaliação pra saber a sua proporção de massa magra e gordura corporal, pra dai, montar uma estratégia, por exemplo: "perder 10kg de gordura em x período de tempo. E lembre-se, mais massa muscular = menos gordura.

Espero ter sido claro, abraço!

Postado

O que eu poderia substituir esses alimentos integrais citados ?

Ou no vou tirar a gema do ovo e eu uso tanto azeite de coco quanto de oliva na salada ou o ovo...

E as saladas que como diárias são alface, tomate e rúcula

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...