Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca ciclei mas pretendo só que tenho um certo medo de bater uma neurose quando os ganhos obtidos começarem a sumir. Então queria saber se com doses baixas mas por muito tempo (anos) seria viável e se sim qual os cuidados.

OPS: Isso não seria um Blast and Cruise, e por favor sem criticas maldosas por motivo da minha falta de conhecimento ou coisa do tipo, estou aqui para aprender...

Publicidade

Postado

A dose baixa, pouco acima da fisiológica só vai te proporcionar um físico pouco acima do que seu limite natural pode te dar. Logo logo pra poder aumentar os ganhos vc vai ter q ir aumentando as doses pois a mesma vai perdendo efeito.

Esqueça essa idéia de usar doses seja qual for por uso prolongado, isso irá suprimir a sua produção endógena e vc ainda nem sabe ao certo se é isso q vc quer pro resto da vida.

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Cara, já fez exames hormonais pra saber como você está natural hoje?

Eu fiz e achei uma tristeza, mas pelo menos descobri que dá para melhorar um bocado.

Faz uns exames aí, vê os resultados, veja você como está, se acha que dá pra melhorar.

Se ver que é possível (meu caso), já que você não quer ciclar, então busca a melhora das taxas de forma natural mesmo.

Se não, você bsicamente irá fazer uma TRH.

Postado

A dose baixa, pouco acima da fisiológica só vai te proporcionar um físico pouco acima do que seu limite natural pode te dar. Logo logo pra poder aumentar os ganhos vc vai ter q ir aumentando as doses pois a mesma vai perdendo efeito.

Esqueça essa idéia de usar doses seja qual for por uso prolongado, isso irá suprimir a sua produção endógena e vc ainda nem sabe ao certo se é isso q vc quer pro resto da vida.

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Valeu cara, vc tem razão

Cara, já fez exames hormonais pra saber como você está natural hoje?

Eu fiz e achei uma tristeza, mas pelo menos descobri que dá para melhorar um bocado.

Faz uns exames aí, vê os resultados, veja você como está, se acha que dá pra melhorar.

Se ver que é possível (meu caso), já que você não quer ciclar, então busca a melhora das taxas de forma natural mesmo.

Se não, você bsicamente irá fazer uma TRH.

Olha querer ciclar eu quero mas o problema é que seria difícil ver meus ganhos sumirem e eu voltar onde tava antes do ciclo.

Postado

Faça o que o camarada te recomendou, faça mais exames...
Uma coisa cara que tem me motivado bastante, são fotos dos fisiculturistas da era pré-esteróides, pra mim esses caras conquistaram físicos que eu vejo muito cara nem chegando perto e já apelando para os anabolizantes.
Acho que você devia ter calma.

Entenda o que é homeostase, sabendo o que é, você vai perceber que nem tudo que você ganhar com o uso de drogas você vai conseguir manter, pois na busca do equilíbrio seu corpo vai jogar uma boa parte desses seus "ganhos de última hora" fora. Há várias formas de você 'segurar' o máximo possível, com uma boa alimentação, um bom treino e um bom descanso, mas com este três fatores caminhando bem, acredito que dá pra ganhar bastante massa magra e passar longe dos anabolizantes.
Boa sorte!

Postado

Faça o que o camarada te recomendou, faça mais exames...

Uma coisa cara que tem me motivado bastante, são fotos dos fisiculturistas da era pré-esteróides, pra mim esses caras conquistaram físicos que eu vejo muito cara nem chegando perto e já apelando para os anabolizantes.

Acho que você devia ter calma.

Entenda o que é homeostase, sabendo o que é, você vai perceber que nem tudo que você ganhar com o uso de drogas você vai conseguir manter, pois na busca do equilíbrio seu corpo vai jogar uma boa parte desses seus "ganhos de última hora" fora. Há várias formas de você 'segurar' o máximo possível, com uma boa alimentação, um bom treino e um bom descanso, mas com este três fatores caminhando bem, acredito que dá pra ganhar bastante massa magra e passar longe dos anabolizantes.

Boa sorte!

Ou, Obrigadão cara...

:)

Postado

Uma coisa que pode ajudar é ciclar em cutting, teoricamente é mais fácil de segurar os ganhos, por ajuste na dieta e como em cutting os ganhos vão ser secos a água eliminada pós ciclo é menor fazendo que você perca muito pouco volume.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...