Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada! Tenho 22 anos, treino a 5 anos e pratico esportes, no ultimos 2 anos me foquei em hipertrofia, dieta, treino, fiz tres ciclos de testo pura (durateston, propionato e cipionato separadamente). No ultimo ciclo fiz tpc, mas como esperado apos alguns meses voltei ao limite natural. Agora meu obejtivo e, junto a uma boa alimentaçao, ter ganhos limpos, algo que fique por mais tempo, com menos retençao, pensando em menores colaterais.

Idade 22 anos

Altura 176

Peso 83kg

Bf (11% eu acho)

Braço 40,5 cm

Coxa 63 cm

Ciclo :

1-10 semanas, Boldenona 500mg

1-10 semanas Enantato 600mg

10-15 semanas propionato 100mg dsdn (usarei propionato no final pra casar com a meia vida da bold, que calculo uns 40 dias, e pra ficar mais tempo ON fire, mantendo os ganhos, talvez eu va diminuindo as doses)

Tpc :

10-16 semanas 1000ui Vitamina E

1-20 dias Tamoxifeno 40mg/ 20-40 dias tamoxifeno 20mg (começando 1 dia depois do ultimo shot de propionato)

HCG - Aqui esta minha duvida, como só farei exames apos o ciclo, nao quero usar hcg por muito tempo, penso em mandar apenas umas 4 semanas, talvez na ultima semana de propionato, e seguir ate a terceira semana de tpc...Queria a ajuda da rapaziada quanto a isso, ja pesquisei bastante, porem ainda to em duvida.

Pretendo iniciar esse ciclo em Setembro e relatar aqui, agradeço desde ja!

GO HARD!

Publicidade

Postado

Eu começaria com propi e terminaria com enan, após o término do blast vc ficaria com mais tempo de testo alta no organismo, se vc retirar o propionato junto com a bold q tem meia vida longa pode ter problemas com libido, aumentaria a bold para 600mg/sem e talvez aumentaria talvez até 1g...

Postado

Comprei

20ml entantato (300mg/ml)

20ml boldenona (250mg/ml)

Propionato sao 100mg/ml pretendo comprar no minimo 20ml, porque quero me manter ON fire o maior tempo possivel, gosto da libido e diposiçao da testo, alem de manter os ganhos...

Vou mandar o propionato no final, porque quero ir baixando as doses ate uma trh, doses suprafisiologicas tipo 100mg a cada 4 ou 5 dias, ir retomando o eixo hormonal aos poucos...Escolhi o propionato pelos baixos colaterais, meia vida curta que fica facil de trabalhar, e ganhos mais secos tambem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...