Arkahan 25 Postado Agosto 9, 2015 às 14:15 Autor Postado Agosto 9, 2015 às 14:15 (editado) [emoji184] A nossa vida é aquilo que os nossos pensamentos fizerem dela.[emoji261] Fala galera, sabadâo foi meio parado. Cansado do serviço e insonia fodida na noite passada. Tentei me manter o máximo possivel dentro da dieta, mas relaxei no fimzinho da noite mas não excedi muito; Dieta Polar Treino, ja estava cansado entâo apenas fiz uma sessãozinha de 10 series de 10 flexoes e umas 5 series de abdomen para nao ficar parado. Hoje planejo fazer uma corrida na parte da tarde, uma sessao de 1hora de calistenia e bora que bora [emoji111] Ótimo dia dos pais para vocês confrades. @OffTopic Assisti um filme muito besta, ri muito kkk Dotado para Brilhar https://youtu.be/phlX5CE72d8 Editado Agosto 9, 2015 às 14:32 por Arkahan
round house kick_norris 6 Postado Agosto 10, 2015 às 03:16 Postado Agosto 10, 2015 às 03:16 (editado) Acompanhando. Tu usa a cinta do monitor cardíaco no peito todo o dia? Abraço Editado Agosto 10, 2015 às 03:20 por round house kick_norris
Arkahan 25 Postado Agosto 10, 2015 às 14:43 Autor Postado Agosto 10, 2015 às 14:43 (editado) [emoji184] É estupidez pedir aos deuses aquilo que se pode conseguir sozinho. (Epicuro) [emoji261] Acompanhando. Tu usa a cinta do monitor cardíaco no peito todo o dia? Abraço Seja bem vindo confrade! A cinto utilizo apenas quando faço alguma atividade física, o relogio vem com um sisteminha que conta passos tambem e a partir disto já da uma base legal, já que a maior parte do meu dia passo sentado ou atendendo clientes. @Topic Domingueira foi um dia bacana, dieta nâo consegui manter por que foi muita correria, mas por incrivel que pareça nao senti fome [emoji23] Dieta: Fora duas balas de halls preto [emoji6] mas isto nem contabilizo por que já sabem [emoji23] https://youtu.be/y2FenNMqbbM Diz que tem halls preto ten ten ahajajjaja' --- Sobre o treino, fiz um aerobico e uma sessâo de calistenia na praça após o serviço, algo em torno de duas horas apenas para nao ficar parado. Comecei as 14:10 e foi até 16:50 Tirando o fato de nâo ter dormido ontem, foi um dia produtivo. Acho que posso acrescentar mais 1500kcal gastas por que estava sem o medidor de frequencia cardiaca durante a hora H. Para quem vê minha dieta e pergunta da salada, como as kcal sao muito baixas nem estou contabilizando elas. Hoje atualizo algumas fotos, espero que as gorduras nos flancos desapareçam [emoji120] @OffTopic Uma coisa que aconteceu aqui, onde trabalho tem um senhorzinho de idade que nâo tem mobilidade para se locomover, hora ou outra a ambulancia vem buscar ele. Adivinhem quem é o unico que consegue carrega-lo sozinho ? Yeah confrades Agradeço aos compostos por me darem uma base forte Terra 180kg para 5rep Supino 100kg para 5 rep Agachamento 180kg para 5rep Militar 60kg para 5 rep Remada 80kg para 5 rep Té de noite Editado Agosto 10, 2015 às 17:19 por Arkahan
Arkahan 25 Postado Agosto 11, 2015 às 12:39 Autor Postado Agosto 11, 2015 às 12:39 (editado) @Segunda-Feira Galera, estava simplesmente esgotado do serviço, tinha durmido pouco entâo cheguei em casa as 19h mandei uma refeiçâo para dentro /Carne de Panela e Brokolis\ estimo umas 1000kcal e deitei para tirar um cochilo, quando acordei era 4h da manha resumindo sem treino apenas repouso. Como nâo sei como preparam a carne, acrescento mais umas 700kcal dos mantimentos / mandioca que @Terça-Feira Chegou minha balança digital e pasmem as 100g que eu achava que comia daria quase 300g  penso que se não estivesse em uma dieta de baixo carbo teria ganhado peso. Hoje a noite volto atualizar, vou organizar as coisas aqui da loja. ---- Estive pensando aqui, periodizar meu treino de uma maneira correta para poder melhorar alguns pontos no meu shape, como ombro e antebraço. Irei fazer um teste, com um treino ABCDA...durante ate o fim de setembro junto com os treinos de calistenia na parte da manha, que me ajudam ficar mais disposto o resto do dia. A- Ombro x Triceps xAntebraço .Elevaçâo Militar com Barra .Elevaçâo Lateral .Elevação Frontal .Remada Alta .Paralelas .Supino Fechado . Rosca Inversa ♢ Já no fim de cada treino, iria efetuar um HIIT de 15 minutos, como sugerido pelo Berger. / Té a noite galera Bem galera, terminei o treino agorinha e fiz a ultima refeição Polar Dieta Até amanha meu povo Editado Setembro 14, 2015 às 14:01 por Arkahan
Arkahan 25 Postado Agosto 13, 2015 às 18:53 Autor Postado Agosto 13, 2015 às 18:53 @Quarta Fala galera, tive um deslize na dieta e comi 6 paçoquinhas ;( resto segue firme e forte só aguardando chegar meu bcaa e minha cafeina para fazer os treinos de manha; Dieta: Polar: Tirei hoje de manha: Bora trincar \o/
T. Wall 3689 Postado Agosto 13, 2015 às 19:17 Postado Agosto 13, 2015 às 19:17 Essas frasezinhas tão bem gays aehaoehaeoheoahe brinks, boa volta, tmj, segue firme
Arkahan 25 Postado Agosto 14, 2015 às 01:28 Autor Postado Agosto 14, 2015 às 01:28 (editado) Essas frasezinhas tão bem gays aehaoehaeoheoahe brinks, boa volta, tmj, segue firme Seja bem vindo confrade! Desta vez segurei certinho, no meio do outro relato bateu uma depressâo que quase parei de treinar kk vamo que vamo! Quanto as frases, sâo para inspirar e relembrar a época da escola, pensamento do dia [emoji23] [emoji23] @Quinta-Feira Trabalhei ombros, bem de leve por estar sentindo um incomodo então trabalhei com pouca carga e mais repetições, após o treino fiz 5 tiros subindo, descendo uma ladeira e fiz a ceia. Polar: Dieta: Por enquanto é isto galera, tamo junto! Editado Agosto 14, 2015 às 11:57 por Arkahan
Arkahan 25 Postado Agosto 15, 2015 às 13:44 Autor Postado Agosto 15, 2015 às 13:44 (editado) [emoji184] Quem ama morre. Chi no stima vien stimato , diz o provérbio italiano. Por isso despreza os homens como desprezas as mulheres. Ai se acreditas! A mentira no amor é tudo. Quanta mentira não há num beijo? Quanto veneno? Quanta traição? Um beijo envenena sempre. Alguns há que envenenam a vida inteira. [emoji261] Bom dia galera, sobre ontem tenho que confenssae que estava exausto e faltei no treino, correria do trabalho as vezes deixa a gente maluco, quanto a dieta estou seguindo o mais fiel possivel. Ultimamente estou mantendo o seguinte padrâo: Na parte da manha, algo em torno de 6h tomo o meu kefir com 30g de aveia e vou para o serviço, dentro do serviço consumo café as vezes café com canela (que pelo que lê é benefica para melhorar a resposta a insulina) e 4 gotas de adoçante e mantenho o corpo sem ingestâo de alimentos. Chegando em casa em torno das 20h consumo as vezes algum alimento leve e vou treinar, estou tentando pular esta refeiçâo e fazer apenas a ceia pós-treino mas tem dia que a fome é muita, principalmente nos dias que fiz HIIT na noite anterior. Sobre ontem as informaçôes do aplicativo: Dieta: Polar: Terminei o treino, fiz minha ultima refeiçâo e caramba! Impossivel comer tudo que eu preciso em uma unica refeiçâo, to estufado! Dieta: 500g Brokolis 500g de Peixe Cozido no Azeite com tomate e coentro Ainda fiz uma papinha de leite e whey para subir as proteina. Polar: Fotos do obeso aqui: Bem galera, por enquanto é isto Editado Agosto 16, 2015 às 00:50 por Arkahan
Arkahan 25 Postado Agosto 17, 2015 às 11:53 Autor Postado Agosto 17, 2015 às 11:53 (editado) Domingo foi um dia divertido, me mantive na dieta e fiz uma caminhada de 2h Dieta Polar: Resumo da semana: Percebo que o shape esta afinando, gordura nos flancos diminuindo mas o cansaço está de mais, começar durmir mais cedo por que estou ficando muito dolorido e a recuperaçâo ta tensa... Indicariam alguma coisa para melhorar a recuperação ? Editado Agosto 17, 2015 às 14:58 por Arkahan
Arkahan 25 Postado Agosto 18, 2015 às 18:48 Autor Postado Agosto 18, 2015 às 18:48 (editado) @Semana Nova Dieta Polar Editado Agosto 18, 2015 às 19:29 por Arkahan
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora