Arkahan 25 Postado Agosto 6, 2015 às 16:11 Postado Agosto 6, 2015 às 16:11 (editado) [emoji184] Quem tem uma razão de viver é capaz de suportar qualquer coisa. [emoji261] Sejam bem vindos a minha Odisséia! Não irei me reter a explicar o passado, quero partir desta data: 06/08/2015 para os confins da terra e espero poder compartilhar toda minha conquista com vocês. Informações: Idade: 20 anos Altura: 1,80m Peso: 91kg Bf: 16% Objetivo: Estética Drogas: Efedrina, Cafeina, Cleambuterol e para constar um ciclo horroroso que me traumatizou com AES (8sem proprionato e bolde) Genetica: Endomorfo Dieta: LowCarb. Hipocalórica. Geralmente duas refeições no dia. Reffed geralmente nos domingos Treino: Treino Hibrido mesclando high rep e low rep. Suplementaçâo: Vitamina C 3g dia Complexo B 2 comprimidos Vitamina D 5.000ui dia Zinco Quelado 30mg Iodo 5mg Tribullus Terrestri 1g Creatina 5g Para controle: Aplicativo MyfitnessPal Polar M400 Foto: 06/08/2015 Espero fazer grandes amizades neste tópico, me comprometo em nâo abandona-lo e poder compartilhar o que sei e aprender bastante com vocês. Editado Setembro 8, 2015 às 11:39 por Arkahan
SPhysique 377 Postado Agosto 6, 2015 às 16:48 Postado Agosto 6, 2015 às 16:48 Acompanhando! Porque o trauma com o ciclo? hahahaha
antigoargos 1324 Postado Agosto 6, 2015 às 16:49 Postado Agosto 6, 2015 às 16:49 Idade: 20 anosAltura: 1,80mPeso: 91kgBf: 16% Se esses dados estiverem CERTOS, tá bem... não precisa ir com 'tanta sede ao pote' como parece.. e pode evitar drogas ou Calistenia... acho que com dieta e treino 'normal' já dá conta pra dar uma limpada.. Mas ... vamos enfrente e boa sorte depois vemos as fotos
Pensamento Big 142 Postado Agosto 6, 2015 às 23:26 Postado Agosto 6, 2015 às 23:26 To ae em Arkaham. Sobre a mussarela que vi que adicionou, pesquisa no supermercado por mussarela light. A única diferença é que além de leite integral, se usa leite desnatado no modo de preparo. Mas também é zero Carbo. Assim sobra mais calorias para demais alimentos. O que é Kefir? Kk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Arkahan 25 Postado Agosto 7, 2015 às 01:30 Autor Postado Agosto 7, 2015 às 01:30 (editado) [emoji184] Se quisermos avaliar a situação de uma pessoa pela sua felicidade, deve-se perguntar não por aquilo que a diverte, mas pelo que a aflige. (Schopenhauer) [emoji261] Acompanhando! Porque o trauma com o ciclo? hahahahaTrauma devido a inexperiência e ir na conversa do treinador e mandar um ciclo desestruturado que nâo notei diferença nenhuma no meu shape :/ só gastei dinheiro [emoji174] [emoji174] Idade: 20 anos Altura: 1,80m Peso: 91kg Bf: 16% Se esses dados estiverem CERTOS, tá bem... não precisa ir com 'tanta sede ao pote' como parece.. e pode evitar drogas ou Calistenia... acho que com dieta e treino 'normal' já dá conta pra dar uma limpada.. Mas ... vamos enfrente e boa sorte depois vemos as fotos Acrescentei a calistenia de manha, por que nâo tenho tempo de fazer Aerobico trampo quase 16horas por dia, mas vou maneirar sim, creio que faço umas três vezes por semana. Fotos atualizadas. To ae em Arkaham. Sobre a mussarela que vi que adicionou, pesquisa no supermercado por mussarela light. A única diferença é que além de leite integral, se usa leite desnatado no modo de preparo. Mas também é zero Carbo. Assim sobra mais calorias para demais alimentos. O que é Kefir? Kk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Um prazer te-lo aqui comigo Berger, irei dar uma olhadinha nesta mussarela light sim, to ficando sem calorias para distribuir no restante do dia devido a mussarela comum kkk Kefir: Digamos que é um super Iorgute, segue a descricâo dele: Graos de Kefir Kefir tem a textura do Iorgute natural, meu desjejum pós calistenia kefir com 1 colher de pasta de amendoim integral Este probiótico tem origem nas montanhas do Cáucaso, onde foi descoberto e é feito há séculos. Kefir é um probiótico produzido através da fermentação do leite. Possui um aspecto semelhante ao Iogurte, mas o seu valor nutricional e terapêutico é muito superior. Tanto o Iogurte como o kefir são produtos fermentados, feitos a partir do leite. Existem grupos de bactérias que não existem no Iogurte, como a Lactobacillus caucasus, Leuconostoc, e espécies de Acetobacter e Streptococcus. O kefir contém também leveduras benéficas como as Saccharomyces kefir e Torula kefir, que dominam, controlam e eliminam as leveduras patogénicas (prejudiciais) presentes no organismo. O kefir pode ser feito a partir de qualquer tipo de leite (vaca, cabra ou ovelha, soja, coco ou arroz). Tem aparência de uma massa branca e gelatinosa, composta por proteínas, Lípidos e mucopolissacarídeo solúvel (kefiran). Os benefícios do consumo de kefir são inúmeros, mas os principais são: - incrementa o valor biológico das proteínas do leite - As proteínas do kefir são parcialmente digeridas e, assim, mais facilmente utilizadas pelo organismo. O triptofano, um dos aminoácidos essenciais abundantes no kefir, é conhecido pelo seu efeito relaxante do sistema nervoso. - sintetiza ácido láctico, o que diminui a intolerância a lactose e favorece a digestibilidade do leite mesmo para pessoas que sejam sensíveis ao leite de vaca - sintetiza vitaminas do complexo B - aumenta a resistência à infecções - activa sistema imunológico – e já foi usado, com sucesso, para ajudar pessoas que sofrem de sida, síndroma de fadiga crónica, cancro e herpes. - efeito tranquilizador do sistema nervoso beneficia muitas pessoas que sofrem de depressão, distúrbios do sono, entre outras. - restabelece e equilibra a flora intestinal – elimina dos intestinos as bactérias e leveduras prejudiciais, e aumenta a população bacteriana benéfica e protectora. - regulador da flora intestinal, podendo ser usado tanto em casos de obstipação quanto diarreia, reduz a flatulência e melhora de uma forma geral todo o sistema digestivo. O efeito de “limpeza” que exerce em todo o corpo, ajuda a estabelecer o equilíbrio do ecossistema interno, permitindo uma óptima saúde e aumento da longevidade. - diminui o risco de cancro , principalmente de cólon - diminui a fracção do LDL colesterol Estudos realizados em ratos no Japão revelam acção anti- carcinogénica do kefir; o kefir foi administrado via oral e os resultados indicam diminuição do tamanho do tumor, induzindo a uma resposta auto imune nos ratos. @Topic Alguem sabe se aquelas vitamina C efervecente faz mal ? To tomando umas 5g por dia [emoji23] maior gostosinho kkk chupo que nem bala, to nem vendo [emoji33] Dieta Polar: @Treino Fiz um treino leve de pernas junto com costa já que amanha nâo poderei ir treinar ;( Agachamento Front 5x5 Agachamento no hack 4x15 LegPress 4x10 Cadeira Flexora 3x10 Barra Fixa 4x10 Remada Curvada 5x5 Puxada frontal na Maquina 4x15 Remada cavalinho sentado 4x15 Bem galera, por hoje é isto, até amanha Editado Agosto 27, 2015 às 12:52 por Arkahan
somedieyoung_ 3169 Postado Agosto 7, 2015 às 02:30 Postado Agosto 7, 2015 às 02:30 borá acompanhar ! Com 3g de vitamina c não se sente meio mal ? k k tenho um medo de tomar mais que 1g e não sair do banheiro
RoxySux 338 Postado Agosto 7, 2015 às 02:51 Postado Agosto 7, 2015 às 02:51 Caramba, fiquei impressionado como o seu shape é parecido com o meu oO Só que eu tenho mais peito e você tem beeeem mais trapézio Acompanhando, abraços
Arkahan 25 Postado Agosto 7, 2015 às 11:12 Autor Postado Agosto 7, 2015 às 11:12 [emoji184] Não devemos ter medo das novas idéias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso. (Napoleon Hill ) [emoji261] borá acompanhar ! Com 3g de vitamina c não se sente meio mal ? k k tenho um medo de tomar mais que 1g e não sair do banheiro Acho que vou ao toalete umas 30x por dia [emoji23] [emoji23] [emoji23] só hoje a noite foi cinco vezes que me lembro ajajaj' Caramba, fiquei impressionado como o seu shape é parecido com o meu oO Só que eu tenho mais peito e você tem beeeem mais trapézio Acompanhando, abraços Rapaz, eu fico pensando, cade meu peito ;( em Janeiro ele estava maior kkk mas sumiu de uns tempos para cá, deve ser por estar priorizando ombro. @Topic Hoje acordei 5:00 horaspara fazer um treininho básico, levantei as 5:30 e mandei este circuito: Agora até de noite galera [emoji111]
Pensamento Big 142 Postado Agosto 7, 2015 às 18:26 Postado Agosto 7, 2015 às 18:26 Umas coisas que eu mudaria, você não tem tempo de fazer AEJ, mas tem tempo de fazer pós treino certo? Afinal, faça o seu treino um pouco mais rápido e 1 HIIT de 15 minutos já faz seu corpo entrar em um estado propício pra queima de gordura. Vitamina C um corpo normal não absorve mais que 500mg por vez, não lembro ao certo a meia vida imediata no corpo, mas ela corta o cortisol e você também quer cortisol! Cortisol é catabolismo, ou seja, molécula maior quebrada para virar uma molécula menor e energia, se isso é feito no músculo é ruim, se é feito na gordura, é bom. Então tem que administrar melhor essa Vitamina C e não use mais de 1g por dia, acima disso é só para efeitos de diurese e você ainda não está na hora de pensar em ficar sem líquido nenhum, isso só com 7% BF para realmente fazer diferença. (Levo em consideração a biopedancia). Quando estiver em casa e em um computador me aprofundo mais Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Arkahan 25 Postado Agosto 8, 2015 às 01:19 Autor Postado Agosto 8, 2015 às 01:19 (editado) [emoji184] O homem é algo a ser superado. Ele é uma ponte, não um objetivo final. [emoji261] Umas coisas que eu mudaria, você não tem tempo de fazer AEJ, mas tem tempo de fazer pós treino certo? Afinal, faça o seu treino um pouco mais rápido e 1 HIIT de 15 minutos já faz seu corpo entrar em um estado propício pra queima de gordura. Vitamina C um corpo normal não absorve mais que 500mg por vez, não lembro ao certo a meia vida imediata no corpo, mas ela corta o cortisol e você também quer cortisol! Cortisol é catabolismo, ou seja, molécula maior quebrada para virar uma molécula menor e energia, se isso é feito no músculo é ruim, se é feito na gordura, é bom. Então tem que administrar melhor essa Vitamina C e não use mais de 1g por dia, acima disso é só para efeitos de diurese e você ainda não está na hora de pensar em ficar sem líquido nenhum, isso só com 7% BF para realmente fazer diferença. (Levo em consideração a biopedancia). Quando estiver em casa e em um computador me aprofundo mais Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Certo, tenho um tempinho para encaixar o hiit pós treino, unico problema sâo as caimbras terriveis que sinto quando vou fazer no aerobico no pós-treino mas creio que suplementando slow-k eu resolva isto. Sobre a Vitamina C, irei reduzir sim, faz sentido a questâo do cortisol ser benefico em alguns momentos. Estava pensando em comprar um BCAA para jogar no prétreino e ir treinar de estomago vazio, mantendo assim apenas desjejum e póstreino, encomendar esta semana. Outra coisa offtopic, assim que comecei a suplementar vitamina D comecei a ter sonhos eros todo dia [emoji23] normal isto ? kkk @Topic Treino de hoje foi bacana, estava meio cansado mas até que rendeu, foi o seguinte: Supino Reto 5x5 Paralelas 4xmax rep Crusifixo 4x10 logo em seguida flexoes ate a falha CrossOver FST7 10m HIIT na bicicleta fazendo 20seg correndo parando 30s e fazendo mais. A partir da semana que vem padronizo o treino e posto aqui, preciso melhorar biceps e triceps pq eles tao zuados Refeiçoes de hoje foram: Polar: Editado Agosto 8, 2015 às 01:22 por Arkahan
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora