Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

[emoji184] Quem tem uma razão de viver é capaz de suportar qualquer coisa. [emoji261]

Sejam bem vindos a minha Odisséia!

Não irei me reter a explicar o passado, quero partir desta data: 06/08/2015 para os confins da terra e espero poder compartilhar toda minha conquista com vocês.

Informações:

Altura: 1,80m

Peso: 91kg

Bf: 16%

Objetivo: Estética

Drogas: Efedrina, Cafeina, Cleambuterol e para constar um ciclo horroroso que me traumatizou com AES (8sem proprionato e bolde)

Genetica: Endomorfo

Dieta:

LowCarb.

Hipocalórica.

Geralmente duas refeições no dia.

Reffed geralmente nos domingos

Treino:

Treino Hibrido mesclando high rep e low rep.

Suplementaçâo:

Vitamina C 3g dia

Complexo B 2 comprimidos

Vitamina D 5.000ui dia

Zinco Quelado 30mg

Iodo 5mg

Tribullus Terrestri 1g

Creatina 5g

Para controle:

Aplicativo MyfitnessPal

b878fbf19093cefbe47e0670d87e9345.jpg

Polar M400

a9f01e614f377a2b5d0d5a80c1b4a4cc.jpg

adfc4bcfde5fa9df96e8b9c3b0b90953.jpg8ebe4cf8b13c065fb8ad52b63d1f8006.jpg

ef3f0dbdd68794676359784ecb0b5791.jpg

fee9d4a2abaf7fcb4d02ac569326b0ed.jpg

Foto:

06/08/2015

96965698992c6120557bfd9531a31174.jpg

312eef46b76b05186ece82b845ae62db.jpg

7318cbc4fe6f8b8118ffd39d5f75f487.jpg

ce1dd8a6586b18418fc18efd38a33c0a.jpg

Espero fazer grandes amizades neste tópico, me comprometo em nâo abandona-lo e poder compartilhar o que sei e aprender bastante com vocês.

Editado por Arkahan

Publicidade

Postado

Se esses dados estiverem CERTOS, tá bem... não precisa ir com 'tanta sede ao pote' como parece.. e pode evitar drogas ou Calistenia... acho que com dieta e treino 'normal' já dá conta pra dar uma limpada..

Mas ... vamos enfrente e boa sorte :D depois vemos as fotos :D

Postado

To ae em Arkaham.

Sobre a mussarela que vi que adicionou, pesquisa no supermercado por mussarela light. A única diferença é que além de leite integral, se usa leite desnatado no modo de preparo. Mas também é zero Carbo.

Assim sobra mais calorias para demais alimentos.

O que é Kefir? Kk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)

[emoji184] Se quisermos avaliar a situação de uma pessoa pela sua felicidade, deve-se perguntar não por aquilo que a diverte, mas pelo que a aflige. (Schopenhauer) [emoji261]

Acompanhando! Porque o trauma com o ciclo? hahahaha

Trauma devido a inexperiência e ir na conversa do treinador e mandar um ciclo desestruturado que nâo notei diferença nenhuma no meu shape :/ só gastei dinheiro [emoji174] [emoji174]

Se esses dados estiverem CERTOS, tá bem... não precisa ir com 'tanta sede ao pote' como parece.. e pode evitar drogas ou Calistenia... acho que com dieta e treino 'normal' já dá conta pra dar uma limpada..

Mas ... vamos enfrente e boa sorte :D depois vemos as fotos :D

Acrescentei a calistenia de manha, por que nâo tenho tempo de fazer Aerobico trampo quase 16horas por dia, mas vou maneirar sim, creio que faço umas três vezes por semana. Fotos atualizadas.

To ae em Arkaham.

Sobre a mussarela que vi que adicionou, pesquisa no supermercado por mussarela light. A única diferença é que além de leite integral, se usa leite desnatado no modo de preparo. Mas também é zero Carbo.

Assim sobra mais calorias para demais alimentos.

O que é Kefir? Kk

Um prazer te-lo aqui comigo Berger, irei dar uma olhadinha nesta mussarela light sim, to ficando sem calorias para distribuir no restante do dia devido a mussarela comum kkk

Kefir: Digamos que é um super Iorgute, segue a descricâo dele:

Graos de Kefir

1625511a94a74deb32fc1e31face369c.jpg

Kefir tem a textura do Iorgute natural, meu desjejum pós calistenia kefir com 1 colher de pasta de amendoim integral

959f40afd919ba7aa2c56aa118ce1c7d.jpg

Este probiótico tem origem nas montanhas do Cáucaso, onde foi descoberto e é feito há séculos.

Kefir é um probiótico produzido através da fermentação do leite. Possui um aspecto semelhante ao Iogurte, mas o seu valor nutricional e terapêutico é muito superior.

Tanto o Iogurte como o kefir são produtos fermentados, feitos a partir do leite. Existem grupos de bactérias que não existem no Iogurte, como a Lactobacillus caucasus, Leuconostoc, e espécies de Acetobacter e Streptococcus. O kefir contém também leveduras benéficas como as Saccharomyces kefir e Torula kefir, que dominam, controlam e eliminam as leveduras patogénicas (prejudiciais) presentes no organismo.

O kefir pode ser feito a partir de qualquer tipo de leite (vaca, cabra ou ovelha, soja, coco ou arroz). Tem aparência de uma massa branca e gelatinosa, composta por proteínas, Lípidos e mucopolissacarídeo solúvel (kefiran).

Os benefícios do consumo de kefir são inúmeros, mas os principais são:

- incrementa o valor biológico das proteínas do leite

- As proteínas do kefir são parcialmente digeridas e, assim, mais facilmente utilizadas pelo organismo. O triptofano, um dos aminoácidos essenciais abundantes no kefir, é conhecido pelo seu efeito relaxante do sistema nervoso.

- sintetiza ácido láctico, o que diminui a intolerância a lactose e favorece a digestibilidade do leite mesmo para pessoas que sejam sensíveis ao leite de vaca

- sintetiza vitaminas do complexo B

- aumenta a resistência à infecções

- activa sistema imunológico – e já foi usado, com sucesso, para ajudar pessoas que sofrem de sida, síndroma de fadiga crónica, cancro e herpes.

- efeito tranquilizador do sistema nervoso beneficia muitas pessoas que sofrem de depressão, distúrbios do sono, entre outras.

- restabelece e equilibra a flora intestinal – elimina dos intestinos as bactérias e leveduras prejudiciais, e aumenta a população bacteriana benéfica e protectora.

- regulador da flora intestinal, podendo ser usado tanto em casos de obstipação quanto diarreia, reduz a flatulência e melhora de uma forma geral todo o sistema digestivo.

O efeito de “limpeza” que exerce em todo o corpo, ajuda a estabelecer o equilíbrio do ecossistema interno, permitindo uma óptima saúde e aumento da longevidade.

- diminui o risco de cancro , principalmente de cólon

- diminui a fracção do LDL colesterol

Estudos realizados em ratos no Japão revelam acção anti- carcinogénica do kefir; o kefir foi administrado via oral e os resultados indicam diminuição do tamanho do tumor, induzindo a uma resposta auto imune nos ratos.

@Topic

Alguem sabe se aquelas vitamina C efervecente faz mal ? To tomando umas 5g por dia [emoji23] maior gostosinho kkk chupo que nem bala, to nem vendo [emoji33]

Dieta

48f8f5336d9e9c28a53ea4303d9b1e1d.jpg

8848bd34b34c284f912c8ca75ac755de.jpg

8ea5785f97de12b4a8a1aa1714b85cb0.jpg

Polar:

2d0491ed10647ea803736914a1ad6e91.jpg

0870685401963f3bd850494c920773f9.jpg

@Treino

Fiz um treino leve de pernas junto com costa já que amanha nâo poderei ir treinar ;(

Agachamento Front 5x5

Agachamento no hack 4x15

LegPress 4x10

Cadeira Flexora 3x10

Barra Fixa 4x10

Remada Curvada 5x5

Puxada frontal na Maquina 4x15

Remada cavalinho sentado 4x15

Bem galera, por hoje é isto, até amanha ;)

Editado por Arkahan
Postado

[emoji184] Não devemos ter medo das novas idéias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso. (Napoleon Hill ) [emoji261]

borá acompanhar ! Com 3g de vitamina c não se sente meio mal ? k k tenho um medo de tomar mais que 1g e não sair do banheiro

Acho que vou ao toalete umas 30x por dia [emoji23] [emoji23] [emoji23] só hoje a noite foi cinco vezes que me lembro ajajaj'

Caramba, fiquei impressionado como o seu shape é parecido com o meu oO

Só que eu tenho mais peito e você tem beeeem mais trapézio

Acompanhando, abraços

Rapaz, eu fico pensando, cade meu peito ;( em Janeiro ele estava maior kkk mas sumiu de uns tempos para cá, deve ser por estar priorizando ombro.

@Topic

Hoje acordei 5:00 horaspara fazer um treininho básico, levantei as 5:30 e mandei este circuito:

1ae09d4e448b437a14b8ba496b0a4d5b.jpg

44ccfe84a6aa320b03220679ad5c4e94.jpg

Agora até de noite galera [emoji111]

Postado

Umas coisas que eu mudaria, você não tem tempo de fazer AEJ, mas tem tempo de fazer pós treino certo? Afinal, faça o seu treino um pouco mais rápido e 1 HIIT de 15 minutos já faz seu corpo entrar em um estado propício pra queima de gordura.

Vitamina C um corpo normal não absorve mais que 500mg por vez, não lembro ao certo a meia vida imediata no corpo, mas ela corta o cortisol e você também quer cortisol!

Cortisol é catabolismo, ou seja, molécula maior quebrada para virar uma molécula menor e energia, se isso é feito no músculo é ruim, se é feito na gordura, é bom. Então tem que administrar melhor essa Vitamina C e não use mais de 1g por dia, acima disso é só para efeitos de diurese e você ainda não está na hora de pensar em ficar sem líquido nenhum, isso só com 7% BF para realmente fazer diferença. (Levo em consideração a biopedancia).

Quando estiver em casa e em um computador me aprofundo mais

Postado (editado)

[emoji184] O homem é algo a ser superado. Ele é uma ponte, não um objetivo final. [emoji261]

Umas coisas que eu mudaria, você não tem tempo de fazer AEJ, mas tem tempo de fazer pós treino certo? Afinal, faça o seu treino um pouco mais rápido e 1 HIIT de 15 minutos já faz seu corpo entrar em um estado propício pra queima de gordura.

Vitamina C um corpo normal não absorve mais que 500mg por vez, não lembro ao certo a meia vida imediata no corpo, mas ela corta o cortisol e você também quer cortisol!

Cortisol é catabolismo, ou seja, molécula maior quebrada para virar uma molécula menor e energia, se isso é feito no músculo é ruim, se é feito na gordura, é bom. Então tem que administrar melhor essa Vitamina C e não use mais de 1g por dia, acima disso é só para efeitos de diurese e você ainda não está na hora de pensar em ficar sem líquido nenhum, isso só com 7% BF para realmente fazer diferença. (Levo em consideração a biopedancia).

Quando estiver em casa e em um computador me aprofundo mais

Certo, tenho um tempinho para encaixar o hiit pós treino, unico problema sâo as caimbras terriveis que sinto quando vou fazer no aerobico no pós-treino mas creio que suplementando slow-k eu resolva isto.

Sobre a Vitamina C, irei reduzir sim, faz sentido a questâo do cortisol ser benefico em alguns momentos.

Estava pensando em comprar um BCAA para jogar no prétreino e ir treinar de estomago vazio, mantendo assim apenas desjejum e póstreino, encomendar esta semana.

Outra coisa offtopic, assim que comecei a suplementar vitamina D comecei a ter sonhos eros todo dia [emoji23] normal isto ? kkk

@Topic

Treino de hoje foi bacana, estava meio cansado mas até que rendeu, foi o seguinte:

Supino Reto 5x5

Paralelas 4xmax rep

Crusifixo 4x10 logo em seguida flexoes ate a falha

CrossOver FST7

10m HIIT na bicicleta fazendo 20seg correndo parando 30s e fazendo mais.

A partir da semana que vem padronizo o treino e posto aqui, preciso melhorar biceps e triceps pq eles tao zuados :(

Refeiçoes de hoje foram:

ea27a18fdc1d2b58e3bc025ffabc73d7.jpg

87b5d36bb75217ae1a05e7e4f4268aee.jpg

ce590bd02ed4956508fd7ba7de0e6593.jpg

Polar:

1b6309b6e1f80639384a03d60d202874.jpg

e0f2a709862231174f2e830217c43c79.jpg

Editado por Arkahan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...