Thicoimbra 31 Postado Agosto 6, 2015 às 16:10 Postado Agosto 6, 2015 às 16:10 Fala galera, beleza? Estou com uma sobrinha no VR (marmitas de ovo/hamburguer/frango/carne no trampo ) Será que tem alguma loja de suplementos que aceita vale refeição como forma de pagamento? Eu dei uma pesquisada e parece que tem uma no 2 subsolo (?) do Shopping Eldorado, aqui em São Paulo, que aceita, mas os suplementos são bem mais caros....
antigoargos 1324 Postado Agosto 6, 2015 às 16:36 Postado Agosto 6, 2015 às 16:36 é cara.. aqui no RJ é bem assim também.... a regra aqui é achar uma loja que venda lanchinhos também (Mundo Verde é normal pra isso)... nela.. costumam aceitar VR e até VA .... ai.. no geral... eles aceitam pra qualquer coisa que comprar... porém, é só suplemento de marca famosa e mais caro que na internet... o único que EU já vi com preço 'bom' foi albumina naturovos... que tava uns 10% a mais que na internet... mas, acho bem aceitável... de resto.... é pagar 180R$ em whey :x.. ve nessas lojas.. o suplemento que já costuma tomar... e vê se eles tem preço em conta ... albumina.. até a salto´s(só ví uma vez.. comprei as 2 únicas que tinham na loja.. e tava o mesmo preço da net... não se por serem as últimas... ) são 'pouco visados' e costumam ter preços mais competitivos
Signum88 0 Postado Agosto 6, 2015 às 16:39 Postado Agosto 6, 2015 às 16:39 acho que é mais facil tu "vender" o vr e com a grana comprar suplemento. faço isso pra comprar mercado e fazer meus almoços e jantas
GhostFacer 47 Postado Agosto 6, 2015 às 20:25 Postado Agosto 6, 2015 às 20:25 "Vale-whey" - como diria o passageiro: a que ponto chegamos ? kkkk. zuera a parte, procura em loja de produtos naturais, mais fácil de conseguir do que em lojas só de suplementos.
Devil-Cry67 168 Postado Agosto 7, 2015 às 02:28 Postado Agosto 7, 2015 às 02:28 cara voce chegou a ir nessa loja em sp ??? os preços era mtt acima ?? sou de sp tbm
Thicoimbra 31 Postado Agosto 7, 2015 às 14:09 Autor Postado Agosto 7, 2015 às 14:09 cara voce chegou a ir nessa loja em sp ??? os preços era mtt acima ?? sou de sp tbm Me falaram que o whey da optmiun 10lbs (saco de ração kkk) estava 900 dilmetas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora