Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sp] Conhecem Alguma Loja De Suplemento Que Aceita Vale-Refeição Como Forma De Pgmto?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Estou com uma sobrinha no VR (marmitas de ovo/hamburguer/frango/carne no trampo :P)

Será que tem alguma loja de suplementos que aceita vale refeição como forma de pagamento? Eu dei uma pesquisada e parece que tem uma no 2 subsolo (?) do Shopping Eldorado, aqui em São Paulo, que aceita, mas os suplementos são bem mais caros....

Publicidade

Postado

é cara.. aqui no RJ é bem assim também....

a regra aqui é achar uma loja que venda lanchinhos também (Mundo Verde é normal pra isso)... nela.. costumam aceitar VR e até VA .... ai.. no geral... eles aceitam pra qualquer coisa que comprar... porém, é só suplemento de marca famosa e mais caro que na internet... o único que EU já vi com preço 'bom' foi albumina naturovos... que tava uns 10% a mais que na internet... mas, acho bem aceitável... de resto.... é pagar 180R$ em whey :x.. ve nessas lojas.. o suplemento que já costuma tomar... e vê se eles tem preço em conta :D ... albumina.. até a salto´s(só ví uma vez.. comprei as 2 únicas que tinham na loja.. e tava o mesmo preço da net... não se por serem as últimas... ) são 'pouco visados' e costumam ter preços mais competitivos :D

Postado

"Vale-whey" - como diria o passageiro: a que ponto chegamos ?

kkkk. zuera a parte, procura em loja de produtos naturais, mais fácil de conseguir do que em lojas só de suplementos.

Postado

cara voce chegou a ir nessa loja em sp ??? os preços era mtt acima ?? sou de sp tbm

Me falaram que o whey da optmiun 10lbs (saco de ração kkk) estava 900 dilmetas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...