Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season: Cipionato USP36 X Deca USP36 X Bold USP36 X Diana Injet (Underfarma)


Posts Recomendados

Semana 3
Salve salve rapaziada! Tudo pela ordem?
Vamos lá a mais uma atualização...
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no glúteo esquerdo. Última vez que aplico na porra dessa bunda. É o único local que me dói a aplicação. Vou usar outro spot para substituir esse que irei aposentar.
Ontem fui reconstituir o hcg (vetecor) maior merda, nunca tinha usado esse, ele é diferente do chorulon e choriomon, o pó e o diluente vem em duas ampolas....não tinha como tirar aquela porra de dentro da ampola com uma seringa de insulina.....a minha sorte é que tenho vários solventes do chorulon "sobrando' em casa..... daí tirei o diluente de dentro e toquei lá pra dentro e já separei em cinco seringas com 0,4ml (1.000ui) cada.
Treino: Bíceps femoral e abdômen
Cara, treino de posteriores é foda, se tu faz com uma execução perfeita, bem cadenciado e intervalo curto, no segundo exercício tu já está destruído, foi isso que aconteceu. Consegui moer demais os posteriores. Foda é que a minha lombar não me ajuda muito. Em alguns treinos sinto bastante dor.
Finalizei o treino em 45 minutos.
Dieta: 100% do planejado pro dia.
Ao final dessa semana, caso eu sinta necessidade, irei acrescer algumas calorias a dieta. Subir um pouco de PTN e CHO.
É nóis ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Guille, como voce divide seu treino de quads? posterios separados?

poderia me dizer quais são seus exercicios preferidos para posterior?

Sim, separo quadriceps de femoral.

Preferência por exercício depende muito da aparelhagem de cada academia. Por ex na minha gym o flexor sentado é uma bosta, só que é um exercício que curto, mas acabo não fazendo.

Não abro mão de fazer flexor deitado e stiff. Os demais utilizo conforme a disponibilidade da academia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 3
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana nos dois deltoides (porção posterior). 0,4ml de hcg (1.000ui) na barriga SC.
Treino: Panturrilhas, bíceps, tríceps e antebraço.
Ontem o treino foi muito top, pump excelente, intensidade muito alta, braceleta parecia que ia explodir (SQN kkkk). Ae's me permitindo treinar com uma carga boa e alta intensidade.
No fds pretendo tirar umas fotos e ver se ja teve alguma evolução perceptível.....daí posto aqui pra geral!
Dieta: 100% do planejado para o dia. Indo até tarde comendo, mas infelizmente é o jeito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 3
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana nos dois deltoides (porção posterior). 0,4ml de hcg (1.000ui) na barriga SC.
Treino: Panturrilhas, bíceps, tríceps e antebraço.
Ontem o treino foi muito top, pump excelente, intensidade muito alta, braceleta parecia que ia explodir (SQN kkkk). Ae's me permitindo treinar com uma carga boa e alta intensidade.
No fds pretendo tirar umas fotos e ver se ja teve alguma evolução perceptível.....daí posto aqui pra geral!
Dieta: 100% do planejado para o dia. Indo até tarde comendo, mas infelizmente é o jeito.

pois é, só tenta tomar cuidado com a empolgação, amigo de treino tomando essa mesma diana injetavel, com deca, muita testo e outra cacetada de drogas, acabou distendendo o peitoral seriamente num momento de empolgação no treino com peso exagerado, agora ta lá de molho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, só tenta tomar cuidado com a empolgação, amigo de treino tomando essa mesma diana injetavel, com deca, muita testo e outra cacetada de drogas, acabou distendendo o peitoral seriamente num momento de empolgação no treino com peso exagerado, agora ta lá de molho

Bah isso é foda hein mano, que bad. Deus o livre nem é bom pensar! Mas, eu não exagero nas cargas, principalmente em treino de peito, sou bem cagado qnt a isso. Prefiro aumentar a intensidade do treino alterando outras variáveis que não a carga.

Abs Iron!

Semana 3

Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no vasto lateral direito. 0,4ml de hcg (1.000ui) na barriga SC.

Treino: Ombros, trapézio e abd oblíquo

Treino bom de ombro é aquele que no meio do treino tu já não consegue nem levantar a garrafa d'água até a boca... precisa se abaixar pra beber hehehe. Curto fazer treinos longos para ombros, vários exercícios, acho que é um ponto fraco meu e precisa ser bem mais desenvolvido. Fiz encolhimento no smith, cinco séries até a falha com drop na última série..... e algo deu errado! Deve ter sido praga daquele josnel que não parava de falar cmg enqt eu executava o exercício..... Não sei o que os caras tem na cabeça que acham que podem conversar cntg enquanto tu está no meio da série....sério mesmo que eles querem uma resposta!??? Se fude!

Nem tinha saído da academia ainda e o meu pescoço começou a doer...mais tarde em casa mal conseguia virar para o lado esquerdo. Devo ter dado um mau jeito sei lá....hj está um pouco melhor, mas ainda me dói e me limita um pouco.

Dieta: Indo aos trancos e barrancos, mas não deixando de fazer todas as refeições e é isso que importa. Comer uma caralhada de rango a cada 02:30 não é muito agradável!

Por hj é isso! Abs povo default_wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 3
Sexta feira...
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no vasto lateral esquerdo. 0,4ml de hcg (1.000ui) na barriga SC.
Treino: Quadríceps e panturrilha
Dois primeiros exercícios (leg press e passada) e as pernas estavam acabadas já. Treino de membros inferiores com intervalo curto, peso moderado, repetições altas (mais de 15) e obviamente movimento COMPLETO é muito pica.
Dieta: Tive que ir até tarde bagaraio comendo. Fui para um compromisso sem levar marmita pq era pra ser jogo rápido e acabou demorando bem mais do que eu previa. Intervalo entre uma refeição e outra ficou muito longo e acabou atrasando todas as demais. Acabei fazendo um shake de ceia.
Sábado...
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no vasto lateral esquerdo. 0,4ml de hcg (1.000ui) no glúteo direito.
Treino: Peito, tríceps e bíceps.
Tava meio receoso de treinar membros superiores pq a minha dor no pescoço/trapézio ainda não tinha passado totalmente, mas não tem como deixar de treinar peito né kkkk!? Então fui para o "sacrifício". Tava até meio despilhado, não muito no clima, mas o treino me surpreendeu positivamente. Pump foi muito intenso. Terminei me sentindo grande hehe. Não há sentimento melhor!
Dieta: Sabadão foi mais tranquilo. Carne vermelha é sempre mais de boa pra comer. Mais saboroso!
Independente da fonte de proteína que seja, comer demais é sempre enjoativo. Tem uma hora que até o cheiro começa a incomodar o cara. As vezes mudar a forma de preparo já ajuda. Eu tento fazer isso. O habitual é fazer sempre grelhado, mas as vezes procuro fazer no forno tbm.
Com relação aos ae's até o momento nada de colateral. A única coisa que me incomoda as vezes é uma pequena dor de cabeça ao longo do dia. Preciso aferir minha P.A. última vez que usei cipio e deca tive que entrar com diurético pq minha pressão subiu consideravelmente, mas na época minha condição física era bem inferior a atual.
Libido e força alta e subindo hehe!
É nóis queiroz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 4
Ciclo/aplicação: 1ml de diana e 0,5ml de boldenona no ombro esquerdo. Último shot de hcg...0,4ml (1.000ui) no glúteo.
Peso bateu: 98,3kg aumento de 3 a 3,5kg até agora (20 dias de ciclo).
Domingão faço só um cardio de leve. Uma hora de caminhada.
Dieta: Tirei o dia pra agradar a nega veia. Fazia horas que ele me cobrava pra comer uma "porcaria" com ela.
Então fiz um agrado pra ela e resolvi fazer um cachorro quente aqui em casa.
Mandei três dessas belezinhas pra dentro...
seaznm.jpg
As demais refeições conforme a dieta.
Depois de comer isso aí passei o resto do dia com uma sede que pqp! Aaaaaaah mandei junto um suco de uva integral que curto tbm.
Por hoje é isso que temos!
Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 4
Ciclo/aplicação: 1ml de diana e 0,5ml de boldenona no ombro esquerdo. Último shot de hcg...0,4ml (1.000ui) no glúteo.
Peso bateu: 98,3kg aumento de 3 a 3,5kg até agora (20 dias de ciclo).
Domingão faço só um cardio de leve. Uma hora de caminhada.
Dieta: Tirei o dia pra agradar a nega veia. Fazia horas que ele me cobrava pra comer uma "porcaria" com ela.
Então fiz um agrado pra ela e resolvi fazer um cachorro quente aqui em casa.
Mandei três dessas belezinhas pra dentro...
seaznm.jpg
As demais refeições conforme a dieta.
Depois de comer isso aí passei o resto do dia com uma sede que pqp! Aaaaaaah mandei junto um suco de uva integral que curto tbm.
Por hoje é isso que temos!

que blz hein ? deveria ter comido 8-10 sem peso na consciência, você não notou o colateral do diana no sentido raiva? intolerância e etc? pois eu tomando 100mg/dia estava o possuído pelo coisa ruim, vc literalmente vira outra pessoa...outra pessoa ruim, mas que treina igual um espartano...esse é o espirito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que blz hein ? deveria ter comido 8-10 sem peso na consciência, você não notou o colateral do diana no sentido raiva? intolerância e etc? pois eu tomando 100mg/dia estava o possuído pelo coisa ruim, vc literalmente vira outra pessoa...outra pessoa ruim, mas que treina igual um espartano...esse é o espirito...

Baaah pra derrubar dez desses aí tinha que ser em umas três refeições hehe.

Cara, isso que tu descreveu aí é o meu normal kkkk. Não, tô brincando. Raiva não mano, impaciência demais. Porém, não se compara a trembo por ex, é mas de boa.

100mg dia deve ser lindo hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...